Cʜᴀᴘᴛᴇʀ 19

186 21 57
                                    

22/12/2021 – Quarta-feira.
11h00min.

Sina Deinert Point of View

Estou em meu carro, esperando a corrida começar. Hoje eu voltei a competir, terá uma corrida entre cinco participantes e será transmitida na televisão também, uma corrida normal, digamos.

Participantes:

1 – Lamar Morris.
2 – Josh Beauchamp.
3 – Alex Mandon.
4 – Sina Deinert.
5 – Any Gabrielly.

Voltas: 50.

Vencedores: 3.

Minha intenção aqui é ganhar de todos, menos de Josh. Não que eu não vá perder de propósito, mas digo que eu estou correndo contra três pessoas e não quatro. Já que, se ele ganhar, está perfeito. O que ele pensa também, já que nenhum dos dois compete um com o outro.

— 3... 2... 1... — A largada foi dada e logo estavam todos correndo.

Eu tinha um sorriso no rosto, sentia tanta falta disso. De correr em uma competição, sem estar anonimamente, ainda mais, lembrando-me de tudo o que eu vivi.

Eu me sentia liberta enquanto corria, sentia que nada poderia me parar, me sentia livre. Não era como se eu tivesse todo o apoio do mundo no começo. Quando falei para meus pais o que me interessava, eles tentaram de tudo para me fazer mudar de ideia, até chegaram a colocar na cabeça que era apenas uma fase, onde depois eu iria me interessar por outras coisas, a coisa certa, algo que seja menos radical. Mas não, desde que me interessei pela corrida, eu venho tentando fazer o que eu amo. E quando conheci Josh, ele foi o único que me apoiou e continuou apoiando sempre. Meus pais acabaram aceitando o fato de que eu não pararia por causa deles, então não implicaram mais, mas continuava nítido que eles odiavam me ver correndo. Eu não me importava muito, tinha apoio de meus amigos e meu namorado, além de os meus sogros. Claro, ficava chateada que não tinha o apoio de meus pais, mas não seria isso que iria me parar.

Voltando para o momento atual, estávamos acabando a corrida, faltando apenas três voltas, e eu tinha mudado de posição várias vezes, mas nunca ficado em primeiro. Apenas faltando essas três voltas que eu consegui ultrapassar todos e agora estou em primeiro colocado, mas, logo atrás de mim, estava meu marido.

Olhei no retrovisor o encarando e sabia muito bem que ele estava sorrindo travesso enquanto tentava me passar. Eu sei disso, já que nos nossos treinos com carros normais, não usamos capacete, então eu consigo ver sua expressão pelo retrovisor.

Faltavam poucos minutos para o fim da corrida e mantivemos essa mesma posição, logo atrás de Josh estava Any e Lamar disputando o terceiro colocado.

Em um piscar de olhos, que eu nem sei como, Josh me passou, e em segundos, ultrapassou a linha de chegada. Eu ri finalizando a corrida em segundo lugar e logo atrás de mim Any.

Josh estacionou o carro e desceu do mesmo, tirando o capacete e deixando em cima do capô enquanto passava a mão nos cabelos e olhava a torcida que gritava. Eu saí do carro depois de estacionar e tirei o capacete deixando no banco, logo fechei a porta.

Josh sorriu vindo até mim em passos rápidos e abraçou minha cintura me beijando, o que me fez tombar para trás e rir, sentindo ele apertar o local que pousou suas mãos para me segurar. Os gritos da torcida aumentaram e é óbvio que o homem me beijando causou mais.

— Para! — O empurrei de leve, rindo.

Em alguns minutos estávamos no local da premiação, com Josh ganhando o troféu do primeiro lugar, eu o segundo e Any Gabrielly em terceiro. Depois disso eu fui até a sala de Josh esperá-lo, ele tinha uma entrevista.

— Quase. — Krystian apareceu na sala e eu ri indo abraçar ele. — Parabéns, você foi ótima.

— Obrigada, Krys. — O soltei cumprimentando Noah, que estava ao seu lado.

Ficamos conversando por um tempinho até que Josh apareceu na sala, com aquele mesmo sorrisinho de sempre e os olhos brilhando. Noah levantou e correu até o melhor amigo o abraçando, eu e Krystian olhamos aquilo rindo.

— Parabéns, Joshuaaa! — O loiro riu.

— Para de me chamar assim! — Falou retribuindo o abraço. — Obrigado, Urrea.

— Não! Não vale. Não me chama pelo sobrenome.

— Você me chamou de Joshua!

— Parei já. — Soltou meu namorado. — Precisamos ir, estava apenas esperando você para te parabenizar.

Os meninos se despediram de nós e saíram da sala.

— Parabéns, meu amor!! — Abracei Josh que riu me apertando. — Você tá radiante. — Olhei para ele, sem soltá-lo completamente, e iniciei um carinho em seus cabelos.

— Eu sei. — Sorriu. — Eu senti falta de correr contigo.

— Te amo.

— Eu amo você. — Beijei seus lábios.

Eu estou deitada na cama, depois de um banho demorado. Josh está no banheiro agora. Nós chegamos há alguns minutos, comemos e subimos para o quarto.

Em mais alguns minutos eu senti o colchão afundar e um beijo em meu pescoço, sorri abrindo os olhos e pegando meu marido com uma expressão leve. O puxei abraçando e deitando em seu peito.

— Amor.

— Oi.

— Qual seu sonho atualmente? — Levantei o olhar.

— Provavelmente é ter uma família com você. Ainda quer?

— O quê? É claro! — Falei óbvio. — Eu sempre quis, até mesmo quando eu não me lembrava de nada, eu ainda sim queria ter uma família com alguém que me amasse.

— Quem te ama você já tem... — Ri beijando seus lábios. — Eu quero um neném. Não! Um não. Eu quero dois nenéns. Um menino e uma menina.

— Você quer dois de uma vez?

— Tanto faz, eu só quero um casal.

— Vamos ter filhos, vida. — Acariciei seu rosto vendo seus olhos brilharem. — Vamos formar uma família juntos e ser muito felizes!

— Promete?

— Eu prometo! — Selei nossos lábios.

— E que tal fazermos os bebês agora? — Eu ri.

— Você não presta!

— Claro que eu presto! Sou um ótimo marido.

— É mesmo. — Puxei seu rosto selando nossos lábios em um beijo intenso.

Eu não poderia estar mais feliz, com o amor da minha vida de volta.

Tive duas vidas, mas elas me levaram para o mesmo destino: ao lado do homem que eu amo.

✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮

Bodia, bão?

Eita que as vizu dos capítulos e da fanfic toda não batem, quisso Wattpad?

Qualquer erro sinalizem please
Votem e comentem pra ajudar :)

Até amanhã <3

Duas Vidas, Um Destino - BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora