Hoje o dia foi péssimo pra mim , uma correria total no trabalho , deito na cama e olho pro teto pensando nos acontecimentos de toda a minha vida batalhada e digo a mim mesma :
- Quem diria que conseguiria superar tudo isso e ainda arranjar o trabalho dos sonhos .
Em pensar que eu apenas estou começando e que ainda vou muito longe . Moro em Ribeirão Preto com a minha melhor amiga Vanessa , nasci e fui criada aqui pelos os meus avós pois os meus pais morreram em um acidente de carro quando era pequena , sai dos pensamentos ouvindo Vanessa dizer :
- Emyli vamos sair , hoje é sexta e amanha não teremos que trabalhar então va se arrumar . - Vanessa é alta de 1,78 de altura loira de olhos azuis claros e bem magra pelo fato de ser modelo ao contrario de mim que sou baixinha e gordinha , tenho 1,65 de altura sou morena de olhor verdes , péssimo isso.
- Não estou com ânimo de sair hoje nessa e além disso estou gorda e nenhum vestido ou tipo de roupa vai cair bem em mim .
-Ahhh ! Pode parar com isso Emy , você é linda e não é gorda para de se maltratar desse jeito , quando é que você vai se aceitar ? Eu não vou aceitar um não como respostas e anda logo vá se arrumar !
Eu realmente não tinha opção á não ser me arrumar pra ir com ela , eu realmente não gostava de sair pois a vida foi cruel comigo e o por isso tenho um pouco de medo das pessoas , imagina a pessoa que não teria se não tivesse sofrido bullyng a vida toda . Tomei um banho e me arrumei mas antes de sair me pessei e lá estava uma surpresa pro final do dia , engordei mais dois quilos ou seja de 80 quilos fui parar com 82 e isso não me deixou feliz .
Confesso que sou bonita apenas de rosto mas as pessoas de hoje em dia não vê mais beleza no rosto e sim no corpo , coloquei uma saia rodada preta e uma blusa de seda azul escura , fiz a maquiagem e coloquei um salto alto azul e então fomos pra boate .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Reencontro ( CONCLUÍDO)
RomanceEmyli é uma mulher que enfrentou muitas coisas na vida mas agora a sorte esta de seu lado , quer dizer menos no amor . Emyli sofreu bullyng na infância mas não era só isso , ela foi criada pelos avós pelo fato de seus pais terem morrido em um aciden...