Emyli
Sabe aquela sensação ruim que voce sente que vai acontecer no futuro? Sim estou sentindo isso agora , estou deitada na minha cama duvidando de mim mesma sobre o assunto "mãe" e sabe eu nao sei se eu estou realmente preparada pra isso mesmo assim eu vou procurar ela e resolver isso tudo . Di jeito que a Vanessa me galou hoje me deu insegurança e eu nao sinto isso à muito tempo e agora nao sei o que fazer direito, sera que eu quero nesno me encontrar com ela ?
Meu celular começa a vibrar me tirando dos pensamentos,pego o celular e atendo sem olhar no visor .
- alô?
- tava pensando em ser modelo e nao viajar tanto ! Sabe o quanto eu vou sentir saudades de vocês?
- Alisha minha querida eu também sentirei sua falta mas nao tem jeito de voce viajar menos , essa é a sua profissão!
- É , eu sei ! - solta um suspiro pesado e uma risada sem ânimo. - sabia que voce me faz sentir ótima? Daniel tem razão, você é uma mulher maravilhosa!
- para com isso, nao sou tudo isso Alisha, eu so tento tratar as pessoas bem porque ja fui maltratada e por isso nao quero isso pra ninguém.
- eu sei .
- como assim voce sabe ? Nao contei isso a ninguém!
- é , nqo contou mas posso imaginar nao é? Bom Emy tenho que desligar ,ate mais linda .
Ela desliga , acho muito estranho ela dizer que sabe do meu passado . Como ela sabe disso? Ta muito estranho isso mas vou deixar pra la isso porque agora minha cabeça tem outra prioridade, Esther !
Acabo dormindo ,acordo no,meio da noite porque tive um sinho estranho que jamais tive antes , estou toda suada olho ,o relhojo e são 3 horas da manhã. Que sonho estranho que eu tive, sonhei com aquele garoto da minha infância que so me zuava no Colégio todos os dias so que foi o dia que ele me disse que gostava de mim e pra mim foi uma brincadeira muito de mal gosto , lembro também do olhar apavorado que me deu quando lhe disse poucas e boas mas no meu sonho eu nap vi o garoto , eu vi o Daniel.
Só posso estar louca isso sim , Daniel nao é aquele garoto Emyli ! Colocaisso na sua cabeça! Aquele menino foi embora e voce nunca mais vai vê lo e também se algum dia me encontrar com ele eu vou me vingar por tudo que ele fez passar .
_______________________________
DanielAcordei atordoado , me levantei tomei banho e me arrumei e depois fui buscar minha baby na casa dela , vejo ela deslumbrante usando uma saia rodada de renda preta ate os joelhos e uma blusa creme . Apos entrar percebo que está olheiras profundas que nem a maquiagem disfarçou.
- o que houve baby? -digo dando um beijo em sua mao , ela exita um pouco ante de responder.
- nao durmi muito bem , tive um sonho ruim!
- posso saber qual foi o sonho ? - ela suspira fundo e fecha os olhos.
- quando criança , tinha um garoto no meu Colégio que me zuava e eu nao sei o porque eu sonhei com ele mas o estranho nisso tudo é que quando eu olhei pra ele eu vi ....
- o que você viu Emy , fala ?- digo ja sentido a tensão percorrer meu corpo
- eu vi você e nao o garoto!
Fiquei tenso e nao sabia o que dizer , se a Emyli descobrir que eu sou aquele garoto idiota , ela jamais vai me perdoar . Eu nao sei o que eu faço , nao sei o que dizer agora ate Emy completar .
- sabe eu jurei pra mim mesma que se eu encontrar ele de novo eu iria fazer ele pagar por ter me tirado a felicidade de ser criança!
Agora ee oficial, jamais direi à ela que eu sou aquele garoto pois nao vou perder ela de novo , se ela descobrir vai,me odiar pra sempre alias eu nao vou me perdoar por ter sido um idiota !___________________________________
Estou muito feliz por vcs estarem lendo minha primeira obra e aqui vou agradeçer à vcs pous se vcs nao estivessem lendo nao estaria escrevendo mais entao obrigada amores !
Tambem queria pedir desculpas por nao estar mais postando de sabado mas prometo que quando estiver tudo mais regulado eu volto a postar de sábado,por enquanto vai ser so de quarta ok !!!
Amores esperam que gostem do novo capítulo, votem e comente ta bom ..... bjossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Reencontro ( CONCLUÍDO)
RomanceEmyli é uma mulher que enfrentou muitas coisas na vida mas agora a sorte esta de seu lado , quer dizer menos no amor . Emyli sofreu bullyng na infância mas não era só isso , ela foi criada pelos avós pelo fato de seus pais terem morrido em um aciden...