Já se passaram 1 semana depois que peguei o Daniel com outra , ele vem tentando falar comigo mas eu o evito de todas as maneiras possíveis . Ele parecia muito mal pelo o que a Alisha tinha me contado de que andou se afundando na bebida e por isso que anda chegando atrasado na empresa. Esta quase na hora de começar a reunião e ele ainda não chegou , está 15 minutos atrasado e eu vou lhe dar uns tapas nele se ele não chegar em menos de 5 minutos pois temos um negócio importante pra fechar com esses senhores em minha frente que não param de me olhar .
Em menos de 5 minutos o Daniel chega finalmente e sua aparência é horrível , parece que ficou invernando durante 1 século.
- desculpa o atraso senhores , o trânsito esta horrível.
- tudo bem , sabemos como isso é !
O senhor sorri educadamente e eu retribui , vejo que Daniel estreitar os olhos quando ouve dizer aquilo. Ele estava mais que horrível , os olhos estavam murcho e com olheiras fundas , a barba estava por fazer e não contia nenhum sorriso ou brilho nos olhos do dia-a-dia , sua roupa esta toda amarrotada e a gravata mal colocada.
Em toda reunião eu pegava ele me observando e eu não aguentava mais isso , ver ele todos os dias sem poder tocar ele virou uma tortura e pra ajudar Alisha e Thomas não paravam de falar sobre ele no meu escritório ou ate mesmo tentar me convencer a voltar e perdoar o Daniel. Quando acabou a reunião fomos cada um pra suas salas e de lá liguei pra Alisha passar no apartamento de seu irmão e lhe trazer um terno passado e as coisas pra barbear .
Ela não demorou pra chegar peguei as coisas que pedi e segui pra sala dele , nem bati na porta só entrei e vi ele sentado de frente pro notebook com um copo de uísque na mão. Caminhei ate ele e joguei o terno nele arrancando o copo de sua mão.
- vista - se !
- devolva meu copo. - jogo o copo dele no lixo e ele faz uma carranca , puxei ele pelo braço pra ficar de pé.
- não é hora de beber , vista - se .
- não , você não manda em mim .
Olhei furiosa pra ele porque tinha que me contrariar , comecei atirar sua roupa e ele sorri , dou um tapa nele que reclama baixo.
- você não vai fazer essa merda com a empresa , quer cair ? Caia mas não leve a gente com você.
Ele fica parado me observando tirar sua roupa , passei antitranspirante antes de colocar a camisa , fecho os botões e sem pensar passo a mao em seu peitoral e eu percebo seu olhar mas me desvio disso , coloco a gravata enquanto ele ainda me observa cada movimento que faço e cada toque assim que eu terminei lhe dei as coisas pra ele se barbear.
- seja um bom homem e tire isso da cara ! - ele suspira
- mas essa é minha marca .
- não to pedindo pra tirar tudo , só apara esta feio assim , parece um mendigo.
Ando ate a porta e já estava quase saindo quando o ouço .
- me perdoa emy , eu sei que errei como um adolescente mimado mas eu preciso de você na minha vida , preciso do seu amor baby doll !
Ouvir ele dizer aquilo doeu muitos mas eu não ia ceder tão fácil , não depois do que aconteceu e vai parecer injusto com ele mas eu quero ver ele sofrer mais um pouquinho.
- tem razão , você agiu como um bastardo por isso agora vai ter que lidar com as conseqüências . - voltei até ele e sussurro em seu ouvido. - aceite isso !
Vou ate a porta abro e antes de sair digo :
- passar bem Daniel.
Saio da sala soltando o ar que eu nem sabia ter prendido , seu cheiro inebriante esta preso em meu nariz , roupa e mente. O que esse homem esta fazendo comigo ? Alisha esta me esperando na minha sala pra ir almoçar , olho pra ela e não me aguento começo a chorar em sua frente o que é ridículo porque nunca chorei na frente de ninguém , ela me abraça forte e depois me leva pra fora da empresa , caminhamos ate o restaurante.
- sabe , tem muito tempo que o Daniel não faz isso sabia ?
- ele já ficou assim antes ?
- já sim , quando ele não aceitou o fato do nosso pai ter morrido , eles eram muito a chegados , faziam tudo juntos até papai morrer ai o Daniel ficou péssimo e se afundou na bebida e se afastou de todo mundo , chegamos a pensar que ele estava envolvido com drogas sabe e a única coisa que o salvou foi o Thomas.
- serio ? Sempre achei que o Thomas levava o Daniel pro mal caminho.
- mas é bem ao contrário por isso minha mãe é eternamente grata à ele e eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Reencontro ( CONCLUÍDO)
RomanceEmyli é uma mulher que enfrentou muitas coisas na vida mas agora a sorte esta de seu lado , quer dizer menos no amor . Emyli sofreu bullyng na infância mas não era só isso , ela foi criada pelos avós pelo fato de seus pais terem morrido em um aciden...