Alisha me levou em um restaurante muito lindo e de alta classe , tentei insistir que fossemos à um lugar mais simples pelo fato de eu não estar arrumada mas ela fingiu que não escutou. Sentamos numa mesa com vista para as ruas , Alisha sorriu com muita malícia e disse :
- eu ouvi o Thomas te chamar pra sair .
- ouviu é ?
- sim e eu acho que o Thomas não faz o seu tipo .
- e você sabe ?
- claro , a pessoa certa pra você é o meu irmão , só acho .
Dei risada ao ouvir o absurdo desses , não acredito que ela me disse isso , não acredito que ela esta empurrando o irmão dela pra mim .
- claro que não , o Thomas é perfeito e pode ter certeza que ele me atraí e muito ta bom , o seu irmão é lindo sim mas ele é infantil , não tem sentimentos , é orgulhoso e só pensa em si mesmo .
- é isso que acha sobre meu irmão ? Eu conheço meu irmão , ele tem sentimentos sim Emy só que você não conheceu ele ainda é por isso .
- tudo bem , não queria ofende lá.
-desculpa Emy e que o Daniel pode ser do jeito que é sabe mas quando ele ama , ele ama de verdade .
Sorri concordando e depois pedimos nosso almoço enquanto conversamos . Depois do almoço demos uma volta no parque que tinha ali perto , sentamos num banco .
- então esse é meu último fim de semana aqui e eu estava pensando se você poderia sair comigo ?
- claro que posso , mas você não vai voltar ?
-vou sim só que daqui 1 ou 2 meses .
- vou sentir saudades .
- também vou Emy .
Rimos uma para a outra , Alisha não era como a Vanessa mas é uma ótima amiga e sabe como adoçar a vida de alguém . Voltamos para a empresa e logo voltei ao trabalho , o dia passou rápido depois que Alisha foi embora e foi muito bom .
O sábado chegou rápido , Alisha ligou avisando que passaria me pegar as 20 : 00 da noite e já era 19 : 00 horas então corri para me arrumar , tomei banho e fiz minha higienização pessoal semanal , quando terminei fui ate o closet e tirei varias peças de roupas mas nenhuma delas ficaram boas , estava quase desistindo quando tirei um vestido preto de couro de manga 3/4 com um decote u que tem uma renda bem feminina e no final do vestido tinha um babado rodado , coloquei um salto alto não tao alto .
A maquiagem foi rápida , fiz um Olhão dourado e preto esfumado e um batom vermelho vibrante , em 45 minutos já estava pronta e agora era só esperar a Alisha chegar . Ela não demorou muito pra chegar e pra falar verdade veio ate um pouco adiantada fechei meu apartamento e desci ao encontro dela , entrei no carro e fomos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Reencontro ( CONCLUÍDO)
Любовные романыEmyli é uma mulher que enfrentou muitas coisas na vida mas agora a sorte esta de seu lado , quer dizer menos no amor . Emyli sofreu bullyng na infância mas não era só isso , ela foi criada pelos avós pelo fato de seus pais terem morrido em um aciden...