Decisão Final (Parte 2) último capítulo

3.5K 284 12
                                    

Era o Daniel que estava ali com uma cara de cansado assim como a minha , estava com o paletó e a gravata na mão e completamente suado.
- O que esta fazendo aqui? - as pessoas que estavam em suas mesas trabalhando parou para nos olhar.
- Eu posso explicar tudo Emy ! Por favor me ouve !
- Nao quero suas explicações.
- Por favor ! Eu te imploro não faz isso comigo !
- Como sabia que eu estava aqui ? - ele olhou para o Lucas. - Claro, entendi.
- Emy eu sinto muito, eu deveria ter contado , eu ...
- Eu nao quero que se explique Daniel, até porque não tem necessidades.
- Não ?- balanço a cabeça negando.- então por que voltou pra cá ? Por que me deixou ? E por que esta pedindo demissão? - ahh... esse homem, tão curioso e sabidão ao mesmo tempo.
- Em 1° eu volte por que estava confusa e precisava de tempo para pendar , em 2° só existe uma pessoa que sabe me dar conselhos nas horas ruins da minha vida que é a minha avó,em 3° eu não pedi demissão e em 4° eu teria que voltar para buscar a Dona Maria.
- Então porque está aqui na empresa.- sorriso de lado e do alguns passos em sua direção.
- Porque eu precisava saber como estava indo o nosso projeto é porque eu queria confirmar a transferência para Nova York.
Desta vez quem se aproximou foi ele e quando estava próximo bastante e beijam com paixão e eu correspondia ao seu beijo, todos que estavam ali nos aplaudiram incluindo Lucas.
- Eu te odeio tanto . - eu disse assim que nos afastamos Daniel sorriu.
- Eu também te amo baby doll !

Ficamos por aqui no Brasil por mais alguns dias para passearmos e para a Dona Maria terminar de arrumar as coisas dela , eu tinha oferecido ajuda mas ela é tão teimosa que não me deixou entrar na casa para ajudar , acredita nisso ? Bom de resto está tudo bem , Alisha está saindo com uma pessoa misteriosa e a Vanessa continua no lenga - lenga com o Lucas.
Estamos no apartamento assistindo a um filme de comédia e comendo pipoca mas Daniel nem estava prestando atenção , começou beijando e mordendo minha orelha depois minha bochecha e meu pescoço dando uma chupada que certamente vai ficar roxo.
- O filme .....ahh... Daniel !!
- Esqueça o filme , podemos assistir depois .

Ele virou meu rosto e me beijou compaixão no começo e foi se transformando em um beijo com desejo e luxúria , ficamos nus e fizemos amor. Descansamos um pouco porque logo de manhã voltaremos para casa e finalmente tomaríamos nossa rotina de volta,o que me deixa mais nervosa ainda agora é que Daniel pediu pra mim morar com ele e eu disse sim aliás não é sempre que encontramos alguém que nos ame de verdade.
Logo de manhã foi uma correria por causa de Dona Maria que enfiou na cabeça que tinha que se despedir da casa da forma certa, só ela mesmo para fazer isso, durante todo o vôo ela reclamava de algo mas não podia fazer nada por ela naquele momento. Chegamos em New York quase no fim da tarde e resolvemos apenas relaxar e no resto da semana ajeitar as coisas .
Já faz duas semanas que voltei para New York, estou trabalhando com Daniel e morando com ele também, vovó não concordou muito no começo pois não queria continuar morando sozinha no apartamento que dei para ela. Hoje a mãe do Daniel vai dar uma festa conhecer minha família, sim a minha família, vovó e a minha mãe e que por curiosidade acabei descobrindo que meus avós maternos são vivos e que tenho dois tios.
A festa está uma maravilha até agora pois colocar Esther e Dona Maria frente a frente não foi fácil e pra ajudar elas ficam discutindo mas tirando isso está tudo em perfeita ordem. Estava conversando com a Alisha quando Daniel pegou microfone e começar a falar :
- Emyli onde você está? - Alísha me puxou levando até ele .- Eu queria atenção de todos por um minuto. - todos pararam o que estava fazendo para escutar.
- Emyli apesar de tudo que passamos temos prova de que nosso amor é forte e que supera muitas coisas com a gente juntos e nesse período eu percebi que viver sem você não tem sentido entao eu quero fazer uma pergunta . - ele sorri e pega na minha mão ficando de joelhos, nisso eu já sei qual é a sua pergunta.- Quer casar comigo?
Por mais que eu já saiba qual seria a pergunta minha reação é inevitável sorriso de orelha a orelha porque ele é exatamente o que eu quero pro resto da minha vida.
- Sim.
Ele abre uma caixinha de veludo preta e tira um anel dourado com uma pedra de diamantes em cima coloca no meu dedo e se levanta me dando um beijo cheio de amor.
- Eu te amo baby !
- Eu também !

Fim !!

___________________________________

Bom é isso meu amores , acabou !! Espero que tenham gostado da minha primeira obra e tem muitos por vir .

Belo Reencontro ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora