Emyli

7.3K 584 1
                                    

Sabe aquela sensação de arrependimento que você sente logo apos de ter feito algo , então é assim que estou me sentindo neste momento Pelo fato de eu ter falado daquele jeito com meu chefe mas isso não importa agora porque o que está falado esta falado não adianta eu tentar voltar atrás.
É hora do almoço e agora estou procurando um lugar pra comer mas nenhuma me interessou até agora , as ruas são bem movimentadas aqui é pior que Copacabana e essas pessoas não param , estão de um lado pro outro com seus celulares no ouvido falando sobre negócios . Decido entrar em uma restaurante , sento numa mesa no canto de frente à uma janela , a garçonete pegou meu pedido .
Uma mulher sentou na minha mesa de frente pra mim , olhei pra ela sem entender o que ela estava fazendo ali , ela sorriu e disse :
- olá flor do dia , como esta seu primeiro dia na empresa ?
- bem , eu acho . - lhe disse completamente confusa , ela sorriu e estendeu a mao pra mim .
- meu nome é Alisha , prazer você é?
- Emyli , prazer .
- você é a nova estagiária certo ? .- concordo com a cabeça e depois digo :
- e você , também trabalhar pro monstro do Daniel ? - ela deu uma risadinha e balançou a cabeça negando .
- na verdade eu não sou não eu só visito ele quando estou na cidade mas sabe de uma coisa , você deixa ele irritado e eu nunca o Vi desse jeito , tão confuso ate que eu vi ele saindo da sua sala tão bravo que eu pensei , preciso ser amiga dela . - ela disse dando gargalhadas , a garçonete apareceu com o meu pedido e depois perguntou se Alisha queria algo mas ela negou .
- o que você o do Daniel afinal , namorada ?
- não sou a melhor amiga dele e também a melhor irmã do mundo .
Na hora que ela falou irmã eu engasguei com o pedaço de bife , ela sorriu e ficou me olhando sem dizer nada .
- você disse irmã ?
- sim porque , qual é o problema ?
- o problema é que chamei seu irmão de monstro na sua frente .
- não tem problema , alias ele realmente é egocêntrico as vezes mas eu amo muito ele .
- mas vocês não são ....
- parecidos , é não somos por que eu fui adotada mas nos amamos como qualquer outro irmãos .
Alisha é negra de olhos escuros , lábios carnudos alta e magra mas linda , dona de uma beleza que não passa despercebida. Conversamos por muito tempo até dar hora de terminar o almoço continuamos a conversar até chegar na empresa , Daniel apareceu no corredor e viu a gente conversando , se aproximou da gente e disse :
- estou vendo que já conheceu minha Maninha . - ele passou o braço para o ombro de Alisha que sorriu timidamente .
- pois é , foi um prazer conhece lá Alisha vou indo pra minha sala .
- tudo bem mas nos iremos sair juntas qualquer dia OK ?
- claro . - sorri e depois caminhei ate minha sala , é um alivio não estar perto dele .
A tarde passou rápida e assim que deu minha hora eu fui embora . Estar em casa é muito bom mas queria que a Vanessa estivesse aqui pra conversarmos sobre meu dia como sempre fizemos , então o que me restava era ligar pra ela mas duvidaria que já estivesse acordada , o celular tocou três vezes antes dela atender .
- Oi querida ! O que houve ?
- nada só estou com saudades da minha melhor amiga.
- Ohh ! Eu também estou , mas então como foi seu dia na empresa ?
Conversamos por um bom tempo depois desligamos e eu acabei pegando no sono.

Belo Reencontro ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora