Eu sou o tipo de homem que não gosta de coisas que foge do controle , sim sou controlador e muito e perfeccionista até mas tirando isso eu sou um cara que toda mulher deseja e também tenho todas que eu quero .
Sou alto de 1,87 de altura sou moreno , tenho olhos castanhos claros , tenho um corpo malhado e um belo sorriso que conquista tudo .
Tenho um trabalho incrível , sou dono de uma editora conhecida pelo mundo todo , moro nos estados unidos e realmente tenho uma vida boa . Meu pai era o dono dessas empresas mas ele faleceu a 1 ano e deixará a empresa para mim .
Meu sócio Thomas e meu melhor amigo esta agora na minha sala falando sobre a nova estagiária que vira do Brasil , pedimos ao Lucas outro sócio que mandasse alguem que nos ajudasse a levantar a empresa de novo .
- Você ouviu o que eu te disse Daniel?
- desculpa o que disse ?
- a estagiária chegara aqui daqui a pouco então sabe -se lá como ela é , não de em cima dela okay ?
- não prometo nada . - digo sorrindo .
Thomas joga um bloquinho de anotações em mim , quando a estagiária chega peço ao Thomas ir busca lá e que a trouxesse ate minha sala para dar as instruções de seu cargo . Ouvi uma batida na porta e o Thomas entra e logo apos entra a estagiária , ela diz e sua voz é doce :
- Com licença , sou a Emyli .
Ela estendeu a mão para me cumprimentar mas eu fiquei ali parado olhando para aquela mulher e não que eu seja contra mas ela é gorda .O sorriso dela desapareceu , ela puxou a mao e ficou ruborizada .
- Sente se .- Thomas disse educadamente e ela sentou ainda me encarando , tomei coragem e disse :
- você e a estagiária ?
- sim .- respondeu secamente .
- okay então , eu sou .....
- eu sei quem você é , não precisa de apresentações desnecessárias.
Quem é essa garota pensa que pra falar assim comigo , eu sou o chefe dela .
- eu sou o Thomas sócio e vici presidente .- os dois se cumprimentaram.
Eu passei as instruções de seu cargo que era necessário e mandei ela sair pois a raiva que eu estava é incontrolável e é capaz de eu fazer uma besteira .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Reencontro ( CONCLUÍDO)
RomanceEmyli é uma mulher que enfrentou muitas coisas na vida mas agora a sorte esta de seu lado , quer dizer menos no amor . Emyli sofreu bullyng na infância mas não era só isso , ela foi criada pelos avós pelo fato de seus pais terem morrido em um aciden...