Minha Vida

4.4K 322 5
                                    

Meu dia foi completamente lento mas com algumas surpresas , Esther a mãe de Emyli entro em contato, sim estou procurando a mãe dela sem seu consentimento dela mas pelo menos já sei onde encontra lá quando Emyli entrou quiser vê lá .
- Daniel Monteiro , pois não ?
- oi....Ahn.....você entrou em contato comigo ha alguns dias pra dizer alguma coisa sobre a minha Emyli!
- sim , Esther não é ?
- sim , o que você sabe sobre a minha princesa ? Ela esta bem ? Aconteceu alguma coisa com ela ? Porque se aconteceu vou matar aqueles velhos !
- calma senhora , ela esta bem !
- então o que quer ? O que você é dela?
- bom pra começar eu sou o chefe e o namorado dela , o assunto que quero tratar tem que ser pessoalmente .
- namorado? Ahn .... Tudo bem, pessoalmente.
- pode ser na hora do almoço hoje ?
- claro , posso lhe pedir algo?
- se estiver ao meu alcance!
- pode por favor trazer me uma foto dela pra mim ? Por favor !
- vou ver o que posso fazer pra senhora , bom então nos vemos no almoço hoje .
- claro , ate mais .
Desligamos , caminhei ate a sala da minha baby bati na porta e entrei , ela estava ao telefone ma sorriu quando me viu sentar a sua frente retribuo o sorriso antes dela finalizar a ligação.
- como esta indo o projeto?
- veio aqui só pra ver o projeto ? - ela me da um olharheio de desejo.
- não , vim pra admirar sua beleza também . - como e que eu vou pegar uma foto dela ser perceber ?
- um beijo pelo seus pensamentos
- tava pensando em como ainda não tenho uma foto sua ! - ela sorriu e veio ate a mim me dando um beijo suave antes de responder .
- vamos resolver isso agora ! - sorriu pegando o celular da minha mão e tirando uma goto dela e outra de nos dois , plano resolvido consegui uma foto . - pronto , agora você tem uma foto minha .... Você esta pensativo demais , vai me dizer o que é ?
- você ainda quer encontra a sua mãe ? - ela fica tensa por um momento .
- porque a pergunta agora Daniel ? Vai me dizer que você achou ela !
- e se eu disser que sim ?
Ela fica muda por alguns longos segundos e depois vai pra janela onde fica encarando o nada .
- eu não sei se estou pronta pra conhecer ela ainda ....... Eu ... Eu .... E que vai bagunçar minha vida ! - me levanto e vou ate ela e a vire de frente pra mim.
- só foi uma pergunta baby , se nao quiser conhecer sua mae agora tudo bem ! Quando você quiser é só me falar que iremos fazer juntos OK ?
- OK .
Eu a abracei forte antes de seguir para o restaurante encontrar com a Sra. Medeiros, chego faltando 5 min pois mandei mandei revelar a foto da emy. Quando cheguei , Esther já estava lá e quando olhei pra ela vi da onde vinha a beleza toda , Esther parece muito com a Emyli.

__________________________________
Esther

Sabe o sentimento de vazio , sinto isso todos os dias desde quando meu ex marido morreu naquele maldito acidente e a coisa mais preciosa que me restou dele me arrancaram de mim também , o nome dela é Emyli e eu me lembro como se fosse ontem a última vez que a segurei em meus braços , ela era tao pequena e a nossa familia tão feliz ate a tal tragédia acontecer .
Meu falecido marido sofreu um acidente em que ele morreu no local mas a policia nos deu certeza de que foi um assassinato mas também nunca descobriu quem fez isso .
Fiquei devastada com a perda do meu grande amor , nos eramos felizes ate acontecer isso o que me destruiu por dentro e eu u já nem tinha vontade mais de viver então eu fiquei depressiva e sem condições de cuidar da Emyli por isso aqueles velhos malditos me tiraram ela de mim , a única coisa que havia restado do meu amor .
Tentei e fiz de tudo para recupera lá mas aqueles velhos me chantageavam dizendo que tinha como provar que eu nao era capaz de cuidar de mim e da minha filha e eles conseguiram me desmoralizar então aceitei o acordo que me propuseram à mim .
Sempre lutei pra ficar perto ou melhor longe mas perto eu estava lá sempre a observando ela crescer a cada dia e ate teve um dia em que eu me atrevi a chegar a falar com ela e esse dia foi o melhor pra mim mas eu tive que viver , reconstruir minha vida e assim eu fiz , me casei de novo e construí um império sozinha do zero como escritora e editora de livros e tive mais uma filha a Emanuele que vai fazer 16 anos mas não tem um dia que eu não pense em minha querida menina preciosa Emyli.
Bem iremos ao ponto onde quero chegar, ha 3 dias me ligaram me dizendo pra retornar pois era um assunto de meu interesse que era a minha Emyli e sem saber o que fazer eu não retornei por estar com Emyli ser algo ruim e eu não estaria preparada pra isso .
Se esse homem sabe sobre minha existência e porque a Emyli também sabe ?sera isso mesmo?
Retornei a ligação e na minha cabeça passava muitas coisas e emoções, fiquei surpresa quando Daniel atendeu o telefone dizendo que e o namorado da Emyli e isso já me deu sinal de que ela esta na cidade. Por conhecidencia Daniel e filho da minha melhor amiga Karina , marcamos de nos encontrar pra um almoço mas antes conversei com o meu marido pois ele sabia sobre minha filha e ele sempre me apoiou.
Então eu fui ao encontro e agora só deus sabe o que vai acontecer , espero que seja coisas boas por que se não for eu sou capaz de matar pra proteger e defender o que é meu !

_____________________________________

Sei que estou demorando pra postar mas pra escreveu um livro tem que ter criatividade e a minha não tem hora ou datá marcada por isso peço-lhes paciência OK !
Espero que gostem do capítulo novo , votem e comentem , obg amores bjoosss

Belo Reencontro ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora