Bom como o prometido aqui está o novo capítulo, espero que gostem muito..... Terá outro capítulo ainda essa semana mas não tenho o dia certo ok! Bjoss
___________________________________________Daniel
Ela me deixou parado no museu , eu me abri pra , ela falei o que estava sentindo por ela mas simplesmente fugiu . O que eu vou fazer agora ? Vou voltar pra empresa e fingir que não aconteceu nada ? Não , não mesmo , não vou fingir que não aconteceu nada porque o que eu disse é totalmente verdade , eu nunca quis uma mulher na minha vida o quanto eu quero a Emyli e só agora percebi .
Volto pra empresa , entro na minha sala e Thomas já esta sentado na cadeira e me paresse que ele esta muito pensativo , sento em minha cadeira e pergunto :
- Esta pensando em quê ?
- Emyli cancelou nosso jantar .- uma súbita alegria passou por mim mas tentei não demonstrar.
- e você sabe o por que ?
- não , ela não me disse o motivo mas ela parecia que tinha vista um fantasma , ela estava pálida e não me parecia muito bem .
- se ela esta passando mal ela tem que ir pra casa .
- tentei convencê lá mas ela insistiu que estava bem .
Assento com a cabeça , Thomas saiu da minha sala me deixando sozinho novamente , fiquei ali olhando pro nada durante 15 minutos e nada de parar de pensar na Emyli , resolvi ir ate a sala dela bati na porta mas não houve resposta e então entre e ela estava mesmo pálida .
- você esta bem ? Thomas disse que você não parecia muito bem . - sentei na cadeira de frente pra ela , Emyli ficou me olhando e depois disse .
- estou bem , só recebi uma péssima noticia .
- o que houve .
- meu avô esta no hospital de novo ....- ela suspira e continua - e dessa vez ele não vai aguentar .
Ela suspira de novo lentamente e deixa cair uma lagrima , me levanto e dou a volta na mesa mas ela se levanta e se afasta de mim e depois diz :
- desculpa não queria Jogar meus problemas pra você Daniel .
- não esta não .
Coloco a mao em seu ombro e depois viro ela de frente pra mim , ela continua chorando vou puxando ela divagar ate estarmos abraçados aperto ela forte em meus braço , é tao bom tê lá perto de mim em meus braços .
Ela se afasta um pouco e eu passo a mao no seu rosto enxugado suas lágrimas e depois falo:
- se quiser ir pro Brasil ver eles pode ir , eu o Thomas damos conta de tudo ate você voltar .- ela se afasta de mim e eu sinto um vazio por dentro.
- não , eu vou ficar eu posso lidar com isso .
- é a sua familia emy , não pode deixar eles segundo plano .
- não vou só que .....
- não é um pedido é uma ordem e você vai ir , pode voltar na semana que vem .
- você não manda em mim .- ela diz ficando brava , me a próximo mas dela e a pego de novo em meus braços .
- mando sim , sou o seu chefe e estou dizendo que a família vem em primeiro lugar e você tem que ir .
Dou um beijo em sua testa e saio de sua sala , ficar longe dela vai ser difícil mas é a família dela ela precisa ir . Passo a tarde pensando nela e como sentirei saudades de nossa brigas idiotas toda tarde, ouço alguém bater na porta e depois emyli coloca a cabeça pra dentro e diz:
- posso entrar ?
- claro. - ela entra e senta na cadeira na minha frente e diz.
- queria agradecer pelo o que está fazendo por mim e....
- não precisa agradecer Emyli,agora você não pode duvidar de mim e das pessoas que diz que eu tenho coração sim. - digo dando um sorriso, ela joga uma caneta em mim retribuindo o sorriso... Ahh e que sorriso.
- idiota, da próxima vez nem agradeço. - ela suspira e diz. - seria loucura dizer que ter você pra dar uma força em Brasil seria ótimo ? - fico olhando pra ela pasmo pelo o que ela acabou dizer, ela está propondo que eu vá com ela pro Brasil mas essa eu não vou deixar passar.
- está me convidando? Porque se estiver eu aceitarei com muito prazer!
- eu não sei se foi exatamente um convite mas não seria nada mal. - ela se levanta e vai até a porta e antes de sair diz. - além disso preciso de alguém pra me acalmar no avião, não sou muito fã de altura.
Ela fecha a porta e me deixa na sala atordoado, ligo para o Thomas e aviso que farei uma viagem e voltarei somente na segunda e em seguida reservo duas passagens pra amanhã de manhã pro Brasil na primeira classe, avisei a Emyli que já havia agendado tudo é depois fui pra casa fazer as malas pois estava ansioso pra viajar com a Emy e agora é só esperar o outro dia chegar e espero que chegue rápido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Reencontro ( CONCLUÍDO)
Roman d'amourEmyli é uma mulher que enfrentou muitas coisas na vida mas agora a sorte esta de seu lado , quer dizer menos no amor . Emyli sofreu bullyng na infância mas não era só isso , ela foi criada pelos avós pelo fato de seus pais terem morrido em um aciden...