Surpresa amores !! capitulo surpresa pra vcs espero que gostem , bjoss
____________________________________
Acordei bem cedo hoje pra poder embalar algumas coisas que eu andei comprando enquanto estive aqui , ouço a campainha tocar e corro ate a porta mas nao posso ver o rosto porque tem um grande e lindo buquê de rosas vermelhas na frente.
- Oi ! - ele abaixa o buquê e vejo Daniel todo sorridente. - O que você esta fazendo ?
- É pra você babydoll. - diz me entregando o buquê.
- Obrigado Daniel sao lindas . - pego o buquê e dou passagem pra ele entrar . - Como sabia que eu ja estava acordada ? - ele rouba um beijo meu e diz :
- Não sabia , eu so me arrisquei mesmo .
Coloco as rosas numa jarra cheia de agua e volto a embalar as minhas coisas , ja sabendo do por que o Daniel veio ele começa a tentar me convencer a ficar e pra falar a verdade eu quero ficar mas eu nao posso esquecer que meu avô morreu a pouco tempo e de que a vovó Maria esta sozinha em Brasil , dona Maria é durona mas nao por tempo integral e sabendo como ela é , deve estar precisando de cuidados de sua neta .
- Ja falamos sobre isso Daniel.
- Eu sei que ja baby mas eu quero que fique aqui , comigo . Sera que é tao difícil entender isso ? - suspiro e me dou por vencida .
- Eu quero ficar . - passo a mao em seu lindo rosto . -Mas fico preocupada com a vovó, eu nao pude ficar muito do lado dela quando vovô morreu e eu me sinto mal por isso .
- Entao trás ela pra cá é simples , cuida dela aqui .
- Tudo bem mas tenho que falr com ela antes entao nao leve isso como um sim .
Ele sorri de orelha à orelha e me pega em seus braços dando - me beijos por todo meu rosto , depois de todo esse ânimo fui tomar banho e me arrumar pra ir trabalhar pois o dia vai ser cheio hoje.
Ja é hora do almoço e eu estou indo pro meu restaurante favorito onde Alisha sempre me trazia pra almoçar juntas , chego e peço uma mesa perto da janela entao a mulher me acompanha diz que alguem ira me atender e se retira .
Pego meu celular e verifico as mensagens de repente vejo um vulto que me faz olhar pra frenter onde vejo duas belas moças que na qual senti saudades, Vanessa e Alisha. Coloquei a mão no peito por conta do susto que levei e disse:
- Meu deus quer me matar do coração?
- Nao , claro que nao Emy.
- Vocês nao deveriam estar desfilando ou algo assim ?
- Terminamos antes do imprevisto.
Elas começaram a falar e a brigar ao mesmo tempo e por mais que seja irritante isso eu senti falta disso , Alisha como sempre planejou alguma coisa mas dessa vez em sua casa o que surpreendente pois nunca fui na casa dela .
- Eu nunca fui na sua casa .
- Meu bem ninguém foi na minha casa além da minha família mas agora vocês fazem parte da minha família então... - ela da uma piscadela e um sorriso travesso .
- Ta bom a gente se mais tarde .
Me despedidelas e voltei a trabalhar mas agora estou sentindo uma coisa estranha tipo um aperto no coração , ruim na verdade. O fim da tarde chega rapido saio da empresa e vou pra casa me arrumar pra tal festa de pijama da Alisha mas antes ela manda uma mensagem com o endereço da casa dela .
Saio de casa e passo no hotel da Vanessa pra irmos juntas . Ao chegar na casa da Alisha ficamos de boca aberta de tao grande que a casa dela é , entramos e ficamos mais chocadas ainda .
- Parem de babar na minha casa!!
- Impossível nao babar Ali.
Eu e Vanessa exploramos a casa toda em minimos detalhes enquantofiziamos brincadeiras idiotas até a Vanessa ter a grande ideia de dar estrela oque foi pessima ideia pois ela bateu a cabeça no armario com toda força , eu e a Ali demosmuitas risadas enquanto Nêssa esbravejava .
O ultimo andar que entramos foi no do quarto de Alisha aonde nós iamos ficar , enquanto Vanessa e Alisha conversava eu fiquei dando voltas na suíte . Primeiro fui no banheiro que era enorme com uma banheira mas o closet era mais ainda , acho que dava pra colocar um elefante la dentro , assim que terminei meu tour voltei para o quarto e sentei na cama junto com elas mas não estava prestando atençao pelo fato de uma coisa que me deixou tonta .
Tem uma fotona mesinha do lado da cama de Alisha mas nao é uma foto simples , é uma foto de Alisha e o Daniel quando crianças e o garoto da foto é exatamente igual ao garoto do Colégio , parece que meu mundo acabou de cair completamente e varias emoções me atinge ao mesmo tempo entao acabo caindo em lagrimas , me levanto depressa sentindo um aperto no peito .
- Emyli o que houve ? - Alisha segue meu olhar .
- Emyli eu posso explicar tudo só preciso que voçe me ouça .
- Como voçe pode mentir pra mim todo esse tempo Alisha ? Não , Não me diga nada nao vou te ouvir !!
Saio correndo pro meu carro pois tudo que quero fazer agora é ir embora daqui e ficar o mais longe possivel e só tem um lugar onde devo ficar , nos braços da minha vó . Pego meu celular e ligo pro aeroporto e compro uma passagem pro brasil ainda hoje , chego em casa façominhas malas o mais rapido que poço e sigo pro aeroporto . Quinze minutos depois de sair do apartamento meu celular começa a tocar incessantemente entao resolvi desligar , nao demorei muito pra chegar ao aeroporto e vinte minutos depois eu imbarquei .
Jamais imaginaria que Daniel era aquele goroto imbecíl e de uma coisa eu sei , eu jamais vou perdoar ele !!
____________________________________
Novidades pra vcs : o novo livro " Pra Sempre Sua " sera pulblicado aqui assim que "O Belo Reencontro " for encerrado , o nome ainda não é definitivo então espero que vcs também o leiam e gostem .
Quero agradeçer muito a vcs por estar lendo meu livro , adoro vcs . Bjos e até mais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Reencontro ( CONCLUÍDO)
RomantizmEmyli é uma mulher que enfrentou muitas coisas na vida mas agora a sorte esta de seu lado , quer dizer menos no amor . Emyli sofreu bullyng na infância mas não era só isso , ela foi criada pelos avós pelo fato de seus pais terem morrido em um aciden...