Quando eu tinha 10 anos eu conheci uma menina , ela era gordinha e contia o sorriso mais lindo que eu já vira e por causa disso e passei a gostar dela mas o problema era que eu fazia brincadeiras e piadinhas idiotas sobre ela e seu peso .
Eu sabia que um dia ia ter que contar pra ela porque a cada dia que ela sorria eu ficava mais apaixonado , já tinha feito 12 anos quando resolvi ir falar com ela e sim esperei 2 anos pra tomar coragem . Nesses dois anos ela cresceu e ficava mais linda ainda e com ela o seu sorriso .- oi .- ela olhou pra mim surpresa .
- o que você quer ? Ainda não cansou de me humilhar ?
- não , eu não vim pra te humilhar eu só ...
- e o que quer ?
- te pedir pra ir no baile comigo .- ela deu uma risada forçada .
- olha aqui eu não sou idiota ta bom , me deixa em paz você é um idiota .Aquele dia ficou marcado no meu coração de merda pra sempre e agora o destino nos junta novamente sem ao menos me avisar . E agora , como vou preparar meu coração de ser rejeitado de novo ? Destino cruel agora que você nos juntou não vou desperdiçar , vou fazê lá apaixonar por mim e depois veremos nosso caminho .
___________________________________
Eu sabia que não devia trazê lo , o que eu estava na cabeça? Entro na sala e vejo olhando uma foto onde eu estou com os meu avós .
- gostou da foto .- ele olha pra mim e parece que esta assustado .- você ta bem ? Esta pálido .
- sim , estou bem , eu só ....nada deixa pra lá , vou pegar as malas .
Ele parece estranho , vou ate o quarto da Nêssa e ela ainda esta dormindo então aproveito pra fazer surpresa , pulo na cama e ela resmunga depois levanta assustada .
- ai meu deus ! não faz nada comigo!
- sou eu .- digo dando gargalhadas .
- você quer me matar do coração ?o que esta fazendo aqui, não era 6 meses ?
- vim ver meu vô amiga , você me deixou assustada com o que me disse e ai o meu chefe me convenceu a vir .- dou uma risadinha. - quer dizer me obrigou praticamente .
- mas você queria vir de qualquer jeito .- ele esta parado na porta do quarto , Vanessa fica de bica aberta .
- quem é esse ?
- meu chefe , Daniel.
- e quase amigo .- ele diz sorrindo de uma forma que me faz pensar que ele supera um anjo .
- não é quase , é amigo.
Nosso dia foi estranho pelo fato de que a Vanessa não parava de dar em cima do Daniel na minha frente mas ele parecia estar a vontade , Nêssa finalmente sai e nos deixa a sós olho pro Daniel e digo :
- esta com fome ?
- sim .
O mesmo olhar que ele tinha quando me viu só de toalha esta de volta , levanto do sofá e vou ate a cozinha preparar algo pro almoço . Logo depois do almoço fui para o hospital e ao ver meu avô naquela cama me debulhei em lágrimas , meu avô era o meu pai e perder mais um pai me deixa muito triste e completamente desamparada.
Cheguei em casa tarde tomei um banho e fui fusar a geladeira mas fui pega no flagra.
- fiz macarrão ao molho branco se quiser.
- Não fais isso , quer me matar de susto .
- não .
- desde quando voce cozinha?
- desde quando eu fui morar sozinho , tive que aprender ou eu morreria de fome .- dei risada , peguei o macarrão e esquentei no microondas.
- como esta seu avô?
- péssimo , Vanessa tem razão ele não passa dessa semana e depois .
Deixo escapar um soluço e lágrimas escorrem pelo meu rosto sem minha permissão Daniel da a volto no balcão e me abraça apertado ele se afasta olhando nos meus olhos , estamos bem perto e nossos corpos estavam grudados , Daniel selou a boca na minha e me beijou lentamente e eu me derreto toda deixando tudo acontecer.
A luz é acessa e eu fico em choque sem saber o que fazer , me afsto do Daniel e vejo a Vanessa com um olhar travesso e diz:
- desculpa encomoda é que parece que vocês estão desmontando a cozinha e outra aqui é meu lugar favorito então vão pra cama .
Olho ao redor e tem um prato quebrado e a panela no chao , sinto a mao do Daniel na minha lombar .
- claro Vanessa, desculpa te acordar não vamos mais fazer barulho.- como ele é descarado desse jeito .
- não mesmo .
Vanessa entra no quarto e eu dou um soco no braço do Daniel pra ele saber que estou furiosa e que não existe "a gente " , caminho ate o microondas e tiro o macarrão e depois vou arrumar a bagunça que fizemos e que bagunça , ele me ajuda a arrumar a cozinha em silêncio .
- porque você me bateu ? - pergunta quebrando meu precioso silêncio.
- porque você é um idiota .
- eu sei mas porque você me bateu ?
- eu já disse .- ele me abraça por traz e eu sinto sua ereção .
- você nao ia gostar se eu te batesse .- fala no meu ouvido e depois passa a linga atrás da minha orelha.
- você não pode bater em mim.
- claro que posso quer que eu mostre.
Daniel começa dando beijos e depois mordidas no meus pescoço e agora estou me amaldiçoado meu corpo por desejar o dele , que droga nunca senti algo tao estremo antes , claro que não sou nenhuma santa ou melhor nenhuma mulher dessa terra não é , minha mente diz não e meu corpo diz sim o que faço nesta situação? Acho que vou deixar acontecer.______________________________________________
O capitulo ficou meio curto mas recompensarei vcs depois , espero que gostem .
PS: essa e a capa oficial amores
Bjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Reencontro ( CONCLUÍDO)
RomanceEmyli é uma mulher que enfrentou muitas coisas na vida mas agora a sorte esta de seu lado , quer dizer menos no amor . Emyli sofreu bullyng na infância mas não era só isso , ela foi criada pelos avós pelo fato de seus pais terem morrido em um aciden...