Baby Doll

5.4K 447 13
                                    


Gente desculpa a demora pra postar mas aqui esta o novo capitulo , sábado vai ter mais um OK.
uma pergunta rápida : vcs gostaram da nova capa?
Não esqueçam de votar e comentar OK bjjooos

_____________________________________________

Daniel

Emyli me atiçou e agora estou duro e neste momento estou dizendo a ela que não duvide de mim porque se eu falo eu faço principalmente quando me provocam , passo a mao em sua cintura deixando ela mais ainda com vontade , dou uma mordida no lóbulo dela e ela deixa escapar um gemido que me deixa excitado, continuo passeando minha mao pelo seu corpo e quando chego no seus seios Emyli pega na minha mao e se vira pra me olhar.
Seu olhar é faminto e parece que esta admirando minha boca , dou um sorriso malicioso pra ela e digo :
- quer me beijar ?
Morde os lábios e balança a cabeça que sim isso já diz tudo , ela me agarra e me beija ferozmente enquanto eu pego em sua cintura e entrelaça suas pernas na minha cintura , o beijo vai se transformando em desejo.
Começo a caminhar ate seu quarto e deito ela na cama , dou beijos e mordidas em seu pescoço e na clavícula ate ela dizer algo sem anexo.
- não podemos fazer isso .- olho confuso pra ela .
- por que não ?
- você é meu chefe , droga !- ela tenta sair de baixo de mim mas não deixo ela sair .
- eu sei Emyli mas eu quero você , te desejo des do dia em que entro na minha sala.
Admitir isso foi bom ate porque ela ficou surpresa, volto a beija ela que coresponde ao meu carinho. Vou descendo em seu corpo com beijos ate ser empurrado pra baixo e ela por cima de mim , passou sua lingua pelo meu pescoço e foi descendo pelo meu corpo ela para no final do meu tórax e sai da cama ficando de frente pra mim , ela tira a bota e a calça me dando uma bela visão de suas cochas e a calcinha de renda azul .
Juro que eu ficaria olhando pra ela o resto de minha vida porque a beleza dela me afeta de um jeito que eu nem sei explicar , me sento na beira da cama e à puxo de encontro do meu corpo e aperto sua cintura , beijo sua barriga e ela puxa meu cabelo me fazendo gemer vou descendo os beijos ate chegar em sua intimidade ,ela geme , tiro a calcinha dela.
- você é tao linda .
Olho nos seus lindos olhos verdes ela fica vermelha pelo meu comentario , beijo sua intimidade e ela já esta molhada do jeito que eu gosto sinto seus dedos enrolar no meu cabelo, aperto sua bunda grande antes de jogar ela na cama de novo e faço caminho pro seu sexo , passo a língua no clitóris inchado dela fazendo a gemer alto.
Seu gosto é maravilhoso, enquanto minha língua faz o trabalho coloco dois dedos dentro dela que fez soltar outro gemido , mecho minha mao em vai e vem num ritimo lento pra dar mais prazer ate ela gozar na minha boca , beijo sua boca pra sentir seu gosto tiro sua blusa e o sutiã junto deixando a mostra seus lindos seios fartos e redondos , coloco um na minha boca e chupo enquanto massageio o outro .
- Quero gravar cada pedaço de você na minha memoria .

_____________________________________________
Emyli

Parecia que era um sonho aquilo e ouvir o que me disse me deixou sem reação , ele me olha e eu acho que espera que eu responda mas apenas sorrio e tiro sua blusa e digo :
- então deixa eu tornar inesquecível .
Passo a mao no membro duro dele ainda com a calça e é enorme mesmo não ter tirado a calça ainda eu já sei , ele sorri e tira a calça junto com a cueca e eu tinha razão sobre o tamanho , céus é enorme me parece ter uns 19 cm.
- 22 baby. - disse parecendo ter adivinhado meus pensamentos.
- meu deus. - digo tocando de leve mas mesmo assim ele geme baixinho .
Ele me beija e depois passa seu membro na minha entrada me fazendo gemer mais uma vez e depois me penetra lentamente pra não me machucar mas é impossível porque ele é muito grande pra mim , Daniel da estocadas lentas ate eu me acostumar e depois alimenta o ritmo me fazendo gemer alto .
Nossos corpos estão suados , Daniel me beija calorosamente antes de me virar de costas . Ele da um tapa na minha bunda e solto um grito agudo que ecoa pelo quarto então ele diz :
- você duvidou de mim baby , você não deveria ter feito isso . - ele da outro tapa e me penetra fundo .
- você achou que estava brincando?
Ele esperou minha resposta mas não a dei por isso ele deu mas um tapa .
- me responde ! - sempre mandão .
- sim
- e agora ? você acha que deve duvidar de mim de novo . - não respondo de novo e levo outro tapa , gemo alto ainda pensando na resposta .
- não vai responder ? - balanço a cabeça em negativo e ele da mais um tapa e me penetra fundo de novo avançando nas estocadas.
- tem certeza ?
- não vou mais duvidar de você .
- ótimo.
Ele diminui o ritmo e da um beijo em cada lado da minha bunda e vai subindo ate as minhas costas , eu já estava sentindo o êxtase no corpo e eu sabia que ele também já estava quase lá .
- Daniel eu vou gozar . - ele da mais uns beijinhos nas minhas costas .
- goze pra mim baby doll.
Então eu gozo e logo depois ele também , Daniel deita do meu lado e me puxa pro seus braços me da um beijo na testa e diz :
- inesquecível baby doll .

Belo Reencontro ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora