Olha amores eu poderia dar mil desculpas mas a verdade é que eu realmente não tive tempo , as coisas tão bem difíceis e bem apertadas mas como ja disse o livro ja esta acabando entao ...
É só isso mesmo amores , espero que vcs me perdoem e aproveite o capítulo novo bjoss
____________________________________Daniel
Esses dias tem sido uma loucura , Emyli e a Esther estão se dando bem e se conhecendo é claro , Alisha está no desfile e eu estou tentando convencer a Emyli a ficar aqui em New York mas ela é cabeça dura por isso vou tentar de novo porque eu também nao desisto fácil e como diz um ditado, " pelo amor as pessoas faz de tudo " não é ?
Hoje de manhã eu comprei um buquê de rosas vermelhas e dei pra ela pra ver se conseguia convencê - lá e finalmente consegui fazer ela concordar , depois que fui embora do apartamento da Emyli , fui preparar tudo para a chegada da vó dela e logo após fui trabalhar pois o dia ia ser cheio . Ao chegar do almoço encontrei minha princesa Alisha no meu escritório.
- Oi linda , já voltou?
- Pois é , as coisas ocorreram melhor do que o esperado.
- Que bom por que eu tenho uma ótima notícia. - digo levantando Ali da minha cadeira e lhe dando um abraço forte.
- Ah é ? E qual seria essa notícia ?
- Emyli aceitou ficar e como já combinamos nós vamos colocar nosso plano em ação. - Ali sorriu e começou a dar pulinhos de alegria do mesmo jeito de quando éramos crianças.
- Claro que vamos maninho! - Alisha deu uma risada de quem trama planos diabólicos e se sentou a minha frente. - Eu convidei as meninas pra fazer uma festa em casa hoje.
- Sério? Por que só eu que não fui na sua nova casa ?
- Porque eu nao quero que muitas pessoas saibam , se é que você me entende !
- Sim , entendo e pra sua informação ele nao vai ficar sabendo , pode confiar em mim. Bom então tenham uma boa noite e me mande mensagens pra saber se esta tudo bem .
- Por que ?
- Porque você e a Vanessa só faltam botar fogo no cabelo uma da outra !
- Como assim !!?? - Alisha se levanta se preparando pra ir embora. - Eu e a Vanessa estamos nos dando muito bem agora.
- Sei . - antes de sair me deu um beijo no rosto e saiu .
Depois de muito trabalho eu fui pra casa descansar e de repente senti uma dor no peito, ignorei e fui tomar banho pra refrescar um pouco. Estava lendo quando meu celular tocou e depois do segundo toque eu atendi :
- Sim ?
- Daniel vai atrás da Emyli, ela esta indo embora!!!
- O quê? Como assim? Por que?
- Ela sabe ! Dani vai logo! Se nao vai perder ela!
Desligo o celular e pego a chave e corro pro carro ja tentando ligar pra Emyli mas so toca , começa a rezar pra que Deus que ela não me odeiem e que me deu uma chance para explicar. Chego no apartamento dela e o porteiro me disse que ela já saiu a uns 20 minutos daqui de mala tudo.
Voltei pro carro rápido me dirigir para o aeroporto mais rápido possível, cheguei no aeroporto eu vou pro Brasil estava sendo anunciado ,corri para comprar uma passagem fazer o check in mas era tarde demais o seu voo já estava decolando .
Estava tão frustrado que nem percebi que estava chorando sentindo uma dor no peito bem forte e um enorme vazio. E agora ? O que vai ser de mim sem ela ? E assim eu fui embora mas não vou desistir, não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Reencontro ( CONCLUÍDO)
RomanceEmyli é uma mulher que enfrentou muitas coisas na vida mas agora a sorte esta de seu lado , quer dizer menos no amor . Emyli sofreu bullyng na infância mas não era só isso , ela foi criada pelos avós pelo fato de seus pais terem morrido em um aciden...