Parece idiotice da minha parte de ir embora mas é que eu preciso mesmo de um tempo pra pensar , eu não ia conseguir enfrentar o Daniel e nem quero porque eu amo demais pra me vingar .Jamais seria capaz de magoar ele mas também não é fácil de esquecer do que passei por causa dele.
Voltar pro Brasil e poder pensar bem no que que devo fazer agora é o melhor pra mim , sensação de vazio aumenta a cada minuto que e isso parece doloroso demais .____________________________________
Já faz três dias que estou aqui no Brasil e a Vanessa veio pra cá também pra ver se eu estou bem com certeza ! Nao saio do quarto nesses três dias pra nada eu só chorei o tempo todo mas tem certeza de que apenas uma pessoa pode dar conselhos e me animar agora . Vovó Maria!
São 7 da manhã quando me arrumo para ir até a sua casa pois conhecendo bem aquela mulher tenho certeza de que já está acordada aproveitando que a Vanessa não acorda a uma hora dessas vou até lá . Ao chegar sinto tipo com cheiro de café que só Dona Maria sabe fazer , ahh ... estava morrendo de saudade desse cheiro logo de manhã , do meu avô me acordando para ir ao colégio e da vovó preparando o meu lanche pra levar , que saudade do vovô.
Vejo ela encostada de frente para pia , deixou cair minha bolsa no chão e abraço ela por trás fazendo ela pular de susto.
- Emily minha filha o que está fazendo aqui ? Não estava em Nova York ?
- Sim mas estava com saudades da senhora vozinha . - ela se virou e pegou em meu rosto preocupada disse:
- Não parece que está com saudades e sim com tristeza , que houve querida ?- Dona Maria me conhece como a palma da mão não dá nem pra mentir pra ela dou um sorriso fraco antes de responder :
- Nada demais .
- Não vem com essa mocinha eu te conheço muito bem não se esqueça de que fui eu que te criei , sei muito bem quando mente pra mim.- dou suspiro alto e me sento na cadeira enquanto vovó me servir uma xícara de café e depois lhe expliquei tudo o que havia acontecido por lá incluindo a minha estúpida vingança.
- Querida você quer um conselho meu ?
- Sim sozinha.
- Esqueça o passado e viva o presente e terá um bom futuro , não importa quem o Daniel era no passado e sim quem ele se tornou , vocês eram eram crianças não tem que ficar remoendo o passado não meu bem. Se você ama esse este rapaz então fique com ele e quanto a história da sua mãe nem quero falar disso agora filha se você está feliz com a sua vida assim então aproveite enquanto é tempo porque quando você for piscar você já vai estar velha , como eu .- dou risada do que ela diz e pra ela saber que de que ela está certa a ser no positivamente com a cabeça.
- Pra deixar claro, a senhora não está velha.
Depois de passar o almoço com minha avó liguei para o escritório do Lucas avisando ele de que eu iria passar por lá para começarmos , não demorei muito para chegar e o Lucas já estava à minha espera. A nossa conversa foi longa até parecer uma reunião muito chata que dá aquelas dores de cabeça chata , sai de sua sala e fui em direção ao elevador quando ouvir alguém me chamar :
- Emyli !!!
Me virei e era o Daniel.____________________________________
Ahhh esta acabando gente logo logo estaremos nos depedindo do nosso casal Emyli e Daniel . Bjos amores até o proximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Reencontro ( CONCLUÍDO)
RomanceEmyli é uma mulher que enfrentou muitas coisas na vida mas agora a sorte esta de seu lado , quer dizer menos no amor . Emyli sofreu bullyng na infância mas não era só isso , ela foi criada pelos avós pelo fato de seus pais terem morrido em um aciden...