Bônus Alisha

4.3K 368 1
                                    


Já ia fazer 1 mês que eu estava viajando e eu estava com muita saudades de casa e que por alguma sorte as datas dos desfiles mudaram então voltei pra casa tendo esperanças de ver meu maninho e a minha futura cunhada mas assim que chego recebo uma notícia de os dois foram para o Brasil , fiquei surpresa com isso mas logo depois me veio a mente de que os dois podem estar tendo um caso .
Sempre quis o melhor pro meu irmão e eu estou certa de que Emyli é o melhor pra ele , chego na empresa do meu maninho e caminho ate a sala do Thomas pra ter notícias porque Daniel não atende a droga do celular , entro na sala sem bater e me deparo com uma cena terrivelmente horrível.
- que merda é essa ?não sabe bater na porta?- Thomas esta fazendo sexo oral na secretária o que é típico dele , dou uma risadinha da situação constrangedora na qual estamos.
- desculpa mas não tinha ninguém pra me anunciar por que ela esta ocupada recebendo um belo sexo oral.- faço uma careta - você deveria aprender a trancar a porta baby.
Thomas faz sinal para a secretária sair e assim que o faz ele me olha zangado.
- o quer aqui ? Não estava viajando .
- sim mas as datas dos outros desfiles foram trocadas então aproveitei pra voltar pra ver o Daniel , você sabe que é difícil pra mim ficar longe dele.
- eu sei .
- ele foi pro Brasil , com a Emyli ?
- sim , o avô da Emyli morreu e ela convidou ele pra ir com ela o que é muito injusto porque seu querido irmão disse que iria a uma viagem de negócios.- dei risada pelo fato do meu maninho ser traiçoeiro ainda como na adolescência.
- você sabe quando eles vão voltar ?
- amanha eles pegam o primeiro vôo pra cá.
- ótimo , obrigado tenho que ir .
- Alisha a gente tem que conversar , sobre nós.
- não existe mais esse "nós" entenda isso Thomas , acabou a muito tempo .
- mas ainda existe sentimentos que eu sei .- ele fica alguns centímetros de mim , coloco a mao em seu ombro e digo .
- você ainda não terminou seu trabalho com a secretária.
Saio de sua sala e solto o ar que nem sabia que tinha prendido , eu e o Thomas já ficamos varias vezes mas ele queria um relacionamento serio comigo mas eu não podia e nem posso pelo fato de ser modelo e também por ser uma pessoa muito presente na vida das pessoas próximas à mim então a gente se separou e cada um segui seu caminho mas eu sei que ele me ama .
No dia seguinte eu fui surpreendida com alguem pulando em minha cama e sim era o bocó do Daniel agindo quando a gente era crianças , dou risada da cara dele e me levato e começo a pular na cama também e só peramos quando já estávamos cansados , ele me abraçou forte de disse :
- que saudades que eu já estava de você melequenta .
- esse apelido já saiu fora de moda .
Ele da risada de mim , eu o Daniel temos uma ótima relação de irmãos apesar de não ser biológico mas parece que somos e alem de ter o melhor irmão do mundo ele é o meu melhor amigo, eu conto tudo pra ele e nunca escondi nada dele e muito menos ele de mim .
Passamos a tarde juntos e quando chegou a noite disse que tinha um compromisso e que tinha que ir embora , logo após dele sair tomo um banho e me visto pra dormir mas antes como alguma coisa e antes de poder dormir ouço a campainha tocar , abro a porta e lá esta o demônio em vida de volta pra me atormentar .
- o que você esta fazendo aqui ?
- vim ver você bombom.
- você já viu agora pode ir embora .
- na verdade preciso fazer algo .
- o quê?
Ele me agarra me beijando , esse inferno acontece toda vez que eu volto e eu não sei como resistir e nem sei como resistir e nem vou mas isso tem que acabar e quando acontecer não vai ser uma coisa boa .

Belo Reencontro ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora