Louca Paixão

5.4K 421 4
                                    

Bom meus amores aqui esta o novo capítulo espero que gostem e pra avisar vcs que eu estarei postando todas quartas e sábados mas caso eu não conseguir postar duas vezes por semana eu os aviso OK , votem e comentem bjoss .

_____________________________________________

Emyli

O enterro do vovô foi de manhã , alguns dos familiares estão chorando e outros estão completamente em silêncio e com uma expressão triste no rosto e eu estou completamente sem reação , desejei que o funeral acabasse logo pra poder ir embora.
       Daniel não saiu do meu lado e nem falou nada nenhum sequer segundo e isso foi torturante. Quando cheguei em casa fui direto pro quarto e sento em minha cama pensando em tudo que descobri .
         - pode chorar se quiser não tenha vergonha. - dou um leve sorriso e ele senta ao meu lado .
         - não quero chorar eu só estou com raiva.
         - com raiva ? De quem ? . - ele ergue uma sobrancelha deixando ele ainda mais lindo .
         - sim , do meu avô.
         - porque , o coitado só morreu emy. - Vanessa aparece na porta do quarto.
         - ele me contou que a minha ....minha mae esta viva.
         - o que ? - Vanessa ficou espantada do mesmo jeito que eu .
         - sim e ela se chama Esther Medeiros .
        - conheço essa mulher .
         Eu e a Vanessa nos olhamos e eu conhecia muito bem aquele olhar de reprovação dizendo pra mim não procurar essa mulher mas eu prometi pro meu avô e eu vou cumprir só que eu preciso descobrir o porquê fizeram isso , ficamos em silêncio por alguns minutos que pareciam eternos .
          - eu preciso conhecer ela .
          - não , isso esta fora de cogitação não mesmo Emyli Gabrielle Cardozo , não se atreva a procurar uma mulher que te abandonou ! - Vanessa fala alto e muito brava e porque eu sei , ela disse o meu nome inteiro e quando isso acontece não é uma coisa boa .
          - qual é problema da Emyli conhecer a mãe ?
          - não se meta nisso ! - olhei furiosa pra ela por ter falado assim com o Daniel.
         - para com isso Vanessa ,e se eu quiser conhecer ela ?
         - você vai estar cometendo um grande erro , eu só estou tentando te proteger emy.
         - não vou mais discutir isso com você Vanessa , isso cabe à mim decidir , é a minha vida .
           Ela pareceu ofendida balançou a cabeça e saiu do meu quarto , parecia que um novo desastre tinha começado na minha vida ou melhor dois porque tem o conceito Daniel que também não ajuda muito .
          - temos que conversar.
          - claro , o que quiser. - ele sorri maliciosamente que eu já conheço o que dizer , sorrio  de volta .
          -  nem pense nisso Daniel.
          - e em que eu estou pensando?- ele deu um passo em minha direção e parou alguns centímetros de mim.
          - isso não esta certo
          - pra mim não tem nada de errado Emyli , não vejo problema algum da gente ficar juntos .
          - eu vejo , você é meu chefe e isso não deveria ter acontecido e nem voltara a acontecer então por favor se comporte.
          - porque você acha que eu viu concordar com isso !isso besteira , você ouviu a merda que você acabou de falar? - ele me olha furioso e eu estremeço porque eu não queria fazer aquilo mas não tinha outra opção.
          - eu não sou surda idiota e eu sei o que eu falei e sei que vai ser melhor assim .
         - melhor pra quem ?pra você e esse seu orgulho idiota?
         - talvez seja pro meu orgulho mesmo e sabe eu estava quase considerando que você não era um babaca mas eu estou errada , você é um imbecil e um completo babaca!!
           Grito na cara dele enquanto continua me encarando  , sou surpreendida com seus lábios selando minha boca tento afastar ele mas é inútil tentar fugir de algo que eu quero muito.
            Empurrou ele na minha  cama fazendo ele cair de costa , subo em cima dele tiro sua camisa e fui fazendo caminho ate sua calça com beijos e lambidas , deixo escapar um gemido baixo e vejo que ele também  tiro o cinto e abro a braguilha da calça , sinto sua ereção na minha mão.
             Arranco a calça junto com a cueca box olho pra sua ereção enorme e sorrio , Daniel me puxa pra cima e me deita na cama tira minha roupa , beija e chupa meus seios doloridos e desce fazendo caminho de beijos e mordidas ate o meu sexo .
           - tao molhada e apertada. - diz dando lambdas no meu clitóris e colocando 2 dedos dentro de mim. - do jeito que eu gosto.
          Deixo escapar um gemido baixo já sentido o clímax chegar , eu estou quase lá quando ele para resmungo mas tenho certeza de que ele não entendeu .
          - ta pronta baby doll?
          Ele sussurra em meu ouvido , mordo os lábios pela expectativa e balanço a cabeça que sim , ele entra inteiro em mim solto um gemido alto . Daniel começa num  movimento lento mas isso é tortura pego em sua bunda tentando fazer ele aumentar o ritmo.
          - mais rápido , por favor.
           Sem nem pensar duas vezes ele aumenta o ritmo , já estava quase lá e sabia que ele também esta e que não iria aguentar muito tempo  , sem pensar arranjo as costas dele e ele geme .
         - vou gozar baby.
         - sim , goze pra mim baby doll ! Agora.
        E assim faço e logo ele também  goza , me beija lentamente e cai ao meu lado e me puxa pro seus braços e diz:
          - quero que isso nunca acabe baby doll.

Belo Reencontro ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora