Sei que eu deveria ter postado ontem mas aconteceu um imprevisto que vai complicar mais ainda nos dia de postagem , meu celular quebrou e la tinha todo o arquivo necessario pro livro entao estou postando hoje mas peço desculpas .
Bom espero que gostem ,comentem e votem , bjocas amores !!
__________________________________________________________________________________
Emyli
A semana passou rapido e hoje ja e sabado, acordo com o sol batendo no meu rosto e so depois percebo que estou no ape do Daniel mas ele nao esta na cama entao me levanto pego uma blusa e sigo pelo corredor onde ouço um barulho vindo da cozinha , assim que entro no comodo me deparo com um cena fofa .
Daniel esta apenas de cueca box mexendo em uma panela e a outra mao coçando o bunda esquerda , deixo escapar uma risadinha e quando ele se vira faz uma careta , caminho ate ele e lhe dou um beijo pois depois da noite que tivemoes ele merece . Tomamos cafe da manha juntos que ele preparou e depois tivemos mais uma rodada de prazer , isso mesmo prazer!
- quer almoçar em um restaurante hoje ? - finji que estava pensando colocando um dedo na boca depois olhando pra cima .
- queria sair da cidade hoje!
- pra onde voçe quer ir ?
- voce que sabe , sou pessima em direçao ou em geografia .- demos risadas juntos .
- que tal a praia ,é perto e podemos passar o final de semana lá .
- tudo bem, vou arrumar as coisas ok !
Arrumamos tudo e pegamos estrada antes que ficasse tarde para a cidade vizinha que nao demorou nem 2 horas de viagem ,assim que chegamos no hotel fomos fazer o check in ou melhor o Daniel fez porque eu fiquei distraida olhando os detalhes daquele hotel que por sinal è muito lindo , prestei tanta atenção no hotel que acabei esbarrando em uma mulher .
- perdão, sinto muito eu estava distraida , desculpa. - olhei para a mulher e a ajudei levantar do chão .
- tudo bem.
Quando seus olhos encontraram os meus parecia que hávia visto um fantasma porque ela de imediato ficou branca que nem papel , um homem e uma garota apareceram ao seu lado perguntando se ela estava bem e depois me olharam feio , sei que nao deveria mais minha buchechas arderam de tanta vergonha , esse meu corpo traiçoeiro que me entrega na hora que nao deve !
- eu sinto muito , a senhora esta bem ?
- sim preciosa...quer dizer sim estou bem não precisa se preocupar .
Eles sairam andando mas ela ainda olhava para tras , Daniel aparece atras de mim indicando o quarto ode estamos , depois de entrar ele pergunta se esta tudo bem e sabe esta sim mas uma coisa esta me encomodando é o fato daquela mulher ser um pouco parecida comigo e que também me deixou confusa ela saber o meu apelido de quando eu era pequena que meus avós me deram .
Decidimos descer pra jantar no restaurante e depois passear pela cidade e assim fizemos antes voltarmos pro hotel pra dormir .
Acordei animadissima hoje , me arrumei e desci pro café da manhã pois o Daniel resolveu dormir até mais tarde hoje então vou aproveitar sozinha por enquanto .
Já fiz o meu pedido e estou concentrada no meu celular até ouvir alguem puxar a cadeira e dizer :
- posso tomar cafécom voçe ? - olho pra cima e vejo aquela mulher de ontem , a que eu esbarrei sem querer.
- pode .
Ela se senta de frente pra mim e fica me olhando como se estivesse me avaliando detalhadamente mas percebi que fazia o mesmo , ela me dirigiu um sorriso doce e disse :
- posso saber seu nome ?- encaro ela mais alguns segundos antes de responder.
- Emyli !- ela sorri mais ainda .
- lindo nome , Esther !- diz estendendo a mão mas não consigo me mover depois dessa apresentação.
Será que é ela ? A mulher que me deu a luz , será que é a minha mãe ?Não, não pode ser , não mesmo ela pode estar bem longe agora mas também pode ser essa mulher á minha frente então sem percebem pergunto com uma tamanha frieza que nem eu sabia que existia dentro de mim .
- qual é o seu sobrenome ?
- é Kennedy , porque a pergunta ? Algum problema Emyli ? - assim que ela responde solto o ar que hávia prendido e respirei fundo antes de responder .
- não , nenhum eu só... eu só achei que fosse uma pessoa que eu estou literalmente evitando conhecer .
- ah é ! e quem seria essa pessoa , se é que posso saber quem é ?
- minha mãe !
-sua mãe .- ela engasga quando diz "mãe" e depois continua. - porque esta evitando ?voçe nao á conhece ?
- sim evitando e não,não a conheço pois ela teve a aldacia de me abandonar quando pequena .
- como pode ter certeza que ela te abandonou ? voçe nunca a procurou pra pedir explicações ! talvez não tenha te abandonado pode ter acontecido alguma pra ela ter feito isso , ja pensou nisso Emyli ?
- não e nem vou pensar alias o que voçe sabe da minha vida pra falar isso pra mim ? voçe é uma completa estranha e não sabe nada!
-voçe tem razão não deveria ter dado minha opnião .
Tomamos café da manhã e nos conhecemos melhor mas parece que já a conheço a minha vida toda , muita loucura não é ? Sentir uma conecção com essa mulher que mal conheço é errado ? Não sei o que dizer agora mas ela tem uma certa razão sobre minha mãe , deveria procura-lá pra saber o que aconteceu de verdade !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Reencontro ( CONCLUÍDO)
RomanceEmyli é uma mulher que enfrentou muitas coisas na vida mas agora a sorte esta de seu lado , quer dizer menos no amor . Emyli sofreu bullyng na infância mas não era só isso , ela foi criada pelos avós pelo fato de seus pais terem morrido em um aciden...