Não tenho muita criatividade para título
É pequeno, eu sei, já tô escrevendo a outra parte (não me matem)As sombras se esconderam atrás de Lucien quando ele se levantou do banco ficando de frente para Azriel, já com as luzes todas dispersas e invisíveis.
— Olá, Az! — disse no típico tom de voz — O que faz aqui? — perguntou como se nada tivesse acontecido.
— Eu vim lhe informar que Rhys aceitou a proposta e na próxima semana irá vir — fez uma pausa esperando algum comentário sobre o ocorrido, como não veio ele mesmo quebrou o silêncio — Não vai mesmo falar sobre o que acabou de acontecer?
— O que aconteceu? — o macho da Outonal questionou de forma inocente.
— O fato de você ter conversado com as minhas sombras e que estava parecendo um abajur.
— Não sei do que está falando. Só você entende suas sombras — Azriel olhou para ele com um olhar que dizia "Sério que você vai fingir que não aconteceu e negar"
— Venham aqui — o moreno ordenou com sua típica voz autoritária Encantador de Sombras — O que estava acontecendo aqui? — questionou para as duas sombras que pararam à sua frente.
"Nossa pequena raposa também fala com a gente" uma delas falou.
"E tem luzes" as duas não queriam falar, mas ele ainda era o Encantador e as pequenas sombras não pudiam mentir.
— Vocês prometeram não contar — o ruivo exclamou.
Az olha tudo aquilo espantado, primeiro por outro alguém falar com suas sombras, por esse alguém ser Lucien e por Lucien falar com luzes.
"O seu Encantador não parece muito bem" uma luz saiu de trás da orelha do macho com um olho de ouro, deixando o outro ainda mais abismado.
As sombras em volta das asas de Az passaram para sua frente junto das outras pedindo desculpas.
"Desculpa Az"
"Ele pediu para não falarmos nada"
"Nós sabemos que ele não faz mal"
"Nós somos amigos"
As sombras falam deixando Az perplexo. Quando terminaram as sombras foram
rondar o ruivo.
"Agora podemos vir te ver sempre e não vamos ficar com saudades das fifis" Algumas das sombras falaram isso ou coisas parecidas.
"Ei"
"Parem de rondar nosso príncipe" as luzes apareceram e falaram.
Lucien riu com aquela cena, até que lembrou os outro macho. Tinha se prendido às luzes e sombras falando, agora estava com medo e as luzes e sombras sentiram, tanto que se calaram e cada uma foi para seu encantador.
— Você quer entrar? — o ruivo perguntou sem graça.
— Claro — o outro respondeu ainda ainda meio incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As luzes amam a escuridão
FantasyOnde Azriel descobre um segredo de Lucien. Algo está acontecendo nas Terras Humanas. Algo maior vai acontecer. Alguém pior está tramando algo muito ruim. Uma ligação. Em quem confiar? 🚫Pode haver gatilhos, palavras de baixo calão, cenas de violênc...