Vocês são bem inocentes, francamente

573 62 61
                                    


Os dois machos estavam lado a lado encarando a cama.

Eles haviam tomado banho e comido, no caso Azriel, após isso tentaram fugir, mas era impossível atravessar e ali não tinha nem portas, nem janelas. As coisinhas não conseguiam sair também, elas haviam tentado a pedido de Lucien, que ainda se encontrava magoado com elas.

Lucien se joga na cama.

- Arreda - Az pede deitando ao lado do ruivo.

Os dois ficam em silêncio observando o teto por um bom tempo.

- É desesperador estar preso aqui enquanto uma guerra está prestes a acontecer - o ruivo exclama.

- Sim, é horrível não poder fazer nada.

Os dois se perdem novamente em pensamentos, cada um com seus lamentos.

- Nós vamos conseguir sair daqui antes que anoiteça, antes que ataquem qualquer lugar - Azriel tenta ser positivo.

- Queria que fosse verdade - Lucien sussurra - Mas falta apenas cinco horas para o pôr do Sol.

- Nós vamos sair! - o moreno não fazia ideia de onde estava tirando aquela animação.

Após mais um momento de silêncio, o ruivo faz uma pergunta um tanto inesperada.

- O que você vai fazer quando tudo isso acabar? - ele vira o rosto na direção do outro, que pensa um pouco antes de responder.

- Férias, com certeza - ele se vira para Lucien e sorri, o outro faz o mesmo - Sair com meu parceiro, apresentar ele a minha cidade e o meu psicólogo - Azriel fala a última parte como se fosse um segredo.

Lucien escuta atentamente olhando diretamente para os lindos olhos castanhos do moreno, ele não sabia o que estava acontecendo, sempre que o olhava nos olhos ou que o outro falava, ele sentia algo, não sabia dizer o que, mas seu rosto esquentava e algo acontecia no seu estômago. Perto de Az ele sentia vontade de sorrir sempre. Ele não se incomoda com a proximidade e intimidade que eles têm, algo que ele sempre evita. Ele adora o fato de terem virado amigos rápida e profundamente.

- Acho que vou fazer o mesmo - os dois ficam se olhando sorrindo feito idiotas.

oOo

- É ele! - Elain se levanta de súbito após o choque passar - Agora tudo faz sentido.

Persei a encara sem entender nada.

- Phobos quem me chamava, ele quem nos disse para impedir o eclipse. Ele queria que fizéssemos o trabalho para ele. Ele me manipulou - agora a Archeron estava irritada.

- Mas e o resto, o que significa? - Elain sorri de modo triste para ele.

- O eclipse tem que acontecer. Eles têm que se unir. Mas não só fisicamente, espiritualmente. A alma deles tem que se ligar. A citação disse que ter um laço não faz com que as coisas se resolvam, não faz com que eles se amem. Nós vamos ter que enfrentar nossos maiores medos, sustentar o peso do mundo - ela se joga no sofá irritada, nada estava dando certo.

- Ou, ou, ou - Persei levanta o olhar após a última parte ser dita - É isso, é isso. Nós vamos ter que sustentar o mundo, somos os pilares, os elementos. Por bem ou por mal nós vamos ter que parar tudo isso, vamos ter que acabar com Phobos, o feiticeiro e as rainhas humanas - Elain parece pensar.

- Tudo vai se esvair, tudo vai ceder. Eu sinto isso.

Os dois se levantam.

- Temos que achá-los. Agora - Persei diz e os dois partem para suas buscas.

As luzes amam a escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora