Sigel, Máni, Galdur, Vanir...

1.1K 130 141
                                    

— O que isso significa? — Rhys que acabará de chegar, questiona.

— Não sabemos, a única coisa que sabemos é que Lucien, Elain e Persei tem tatuagens iguais, mudando apenas a ordem dos elementos — Feyre exclama.

Elain ainda estava em transe.

— Ok, depois resolvemos isso. Tenho que te mostrar o que descobri — Azriel deixa Rhys entrar e mostra a reunião para ele — Temos que evacuar a cidade e atacar eles de forma surpresa, podemos fazer feitiços para prender eles aqui, assim como podemos impedir que entrem na baía.

— Vou pedir a Helion que faça alguns feitiços para prendê-los aqui e Freya pode fazer o feitiço da baía. Vou pedir para que Morrigan e Amren evacuem a cidade e avisar aos outros Grão-Senhores — Rhysand diz — Você tem certeza que não podemos resolver isso diplomaticamente? — receio, a voz do macho está coberta de receio.

— Tenho. Eles querem um banho de sangue. A forma de acabar com isso com menos estragos é acabando com os líderes. O exército humano não está feliz com isso e não quer participar, mas estão os forçando e fazendo barganhas. A Outonal vive reprimida sob o comando de Beron, não tem liberdade alguma. O resto de Hybern procura vingança — Azriel responde, deixando claro o que tem que ser feito.

— Ok. Vamos organizar tudo — a Grã-Senhora diz — E Lucien?

— Ele fez o acordo com Persei, como disse, ganhou um quarto, nesse momento está se alimentando. Vassa e Jurian estão em casa, preocupados, mas bem — Feyre sorri aliviada.

— Sigel, Máni, Galdur, Vanir, Sigel, Máni... — Elain acorda murmurando — Está acontecendo. Está acontecendo?

— O que está acontecendo? — Feyre pergunta carinhosa.

— Me leve A Prisão — Elain diz, não com o tom doce, mas com o tom determinado — Agora, preciso que me levem a Prisão, agora — dita.

— Você pode levar ela Azriel? — Feyre questiona ao Mestre Espião que estava pronto para responder, mas é interrompido.

— Não, ele tem que ficar com o Lucien, ele tem que ficar com ele. Não saia do lado dele Az, verifique a comida e todos ao redor dele, esteja atento a cada passo, a cada respiração mais alta e a cada batida, a cada batida, entendeu? — Azriel assente, todos na sala estava atordoados, a Elain doce tinha sumido — Eu preciso que a Nesta me leve junto com você Fey, nós três precisamos ir — Feyre assente, e Rhysand chama Cassian que estava com Nesta.

Elain olha para Azriel com determinação.

— Vá, agora e não sai de perto dele, de modo algum saia de perto dele e não confie em ninguém, ninguém além dele e você, nem nelas — ela olha no fundo dos olhos dele — Agora vai.

Azriel obedece, ele não espera ordens de Rhys ou Feyre, ele segue as palavras de Elain, ele sabe que tem algo mais ali, ele sabe que ela sabe de algo, ele sabe que tem que obedecer, por isso ele vai até Lucien. Só não está preparado para o que vê...

oOo

Morrigan está impaciente, está nervosa e com medo, nunca expressaria isso para ninguém, mas seu pai estava finalmente se rebelando e por mais que ela soubesse que isso aconteceria e estivesse se preparando, não é a mesma coisa. As coisas na sua cabeça e quando realmente estão acontecendo são diferentes.

— Todo mundo está na zona segura — Amren teve a brilhante ideia de colocar as pessoas na biblioteca e na Casa do Vento, no começo alguns dos seres não gostaram, mas ela os persuadiu de alguma forma.

— Ok, eu fico na biblioteca e você na Casa do Vento, creio que vai ser algo rápido.

— Tá — o monstro das histórias de criança murmura emburrada, apesar de por dentro estar inquieta, ela tinha uma má sensação do que aconteceria.

As luzes amam a escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora