Notas que ninguém lê

748 80 91
                                    

Olá meu amores, como vocês estão? estão bem? espero que sim.
Venho com mais uma fanfic diferente pra vocês, o meu proposito aqui no meu perfil é sair da caixinha, variar um pouco, então comigo, tenham certeza que sempre vai ter um Yizhan, Wangxian ABOs da vida com troca de papeis, ou seja vira e mexe Wangji/Yibo vem como omega, ou a fic terá um trisal perdido na historia (ultima parte não é o caso aqui). Dito isso, vamos ao texto de praxe que é pra não perder o habito e não dizer que não foi avisado.

1 - Pra quem não acha uma historia descente do WangJi omega, aqui teremos. Sim, WangJi é um omega aqui e muito do decido, sabe o que quer e não leva desaforo pra casa. Vai fugir um pouco do WangJi da novel. vai, mas tira a venda e da uma chance aqui.

2 - Wei vai ser um alfa imperador meio chato e irritante viciado no sorriso do imperador com um lobo bem exigente. Se preparem pra ri desse casal. 

3 - O cheiro do WangJi é sorriso do imperador com sândalo, sim o vinho do Wei é o cheiro omega do WangJi. imaginem ai o que vai dar errado nisso rs.

 4 - E relembrando que não gosto não reclame, vaza, chispa daqui, a porta da rua é serventia da cada, não me venha falta com respeito no meu perfil, na minha historia que ta sujeito a block, repetindo o Wattpad não avisa quem leu ou deixou de ler. Entrou calado, saia calado. Leve seu maçazinha pra pasta em outro lugar, aqui não. 

 5 - Escrever fanfic é uma forma que as escritoras tem de fugir do seu dia a dia e também de tirar o estresse, isso é um trabalho voluntario, sem fins lucrativos, hobby (que levo desde 2009 com orgulho.) Ninguém que posta no wattpad recebe nada por isso e mesmo que recebesse não dá o direito de ninguém que lê de humilhar o trabalho do escritor. Tá frustado? Tem um profissional especializado que se chama psicologo pra resolver sua frustração. Muitas escritoras aqui usam a pagina pra tratar a depressão e ansiedade escrevendo fanfics. E não merecem que um espirito ressentindo, frustrado porque acabou o Nescau vir detonar a pessoa porque o tipo de historia não lhe agrada. Vamos com calma, aqui se faz aqui se paga. Por isso que se tem diversidade de historia no site, comigo é bloqueio e denuncia do perfil.

6 - Pensamento do dia: A vida é muito curta pra ficar perdendo tempo com picuinha que não me agrega em nada. A vida não gira em torno de mim, o que eu faço de bom ou de ruim vai voltar pra mim em triplo. Nada nesse vida passa impuni. Se hoje, você fosse recompensado pelas suas ações ate o dia de hoje, isso lhe deixaria feliz ou preocupado?

7 - As postagem serão conforme a aceitação da galera. Uma vez por semana em dias não definidos (posso definir depois ai eu altero aqui). Dependendo do números de capitulos adiantados eu vou programar pro site se virar pra posta, sejam gentis, a tia ama vocês. Agradeço desde já pela leitura das minhas historias e devaneios MDZS. 

Bom, é isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, é isso. não matem o mensageiro. Se ninguém gostar eu apagou, fingo demência e qualquer coisa eu falo que foi delírio coletivo. 
OBS: revisão dos capítulos podem ou não acontecer durante a postagem, escrever de madrugada ninguém merece e o texto pode sair confuso.

Ate a proxima. 

Um ômega para o Imperador - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora