Assim que me levanto da cama sinto o resultado do treino de muay thai de ontem. Sinto uma dor boa nas coxas quando levanto da cama e quando levanto os braços para escovar os dentes.
O treino de ontem foi mais focado no condicionamento físico, mas ainda pude dar uns socos e chutes no meu pai, ele é um homem grande e não sinto dó de usar toda minha força nos golpes, é libertador.
Tomo um banho rápido, escovo os cabelos e passo protetor solar no rosto. Escolho um jeans azul e uma camisa cinza para vestir.
Enquanto desço as escadas, vejo meu pai saindo pela porta.
- Bom dia, querida.
Ele para na porta e me espera descer para me dar um beijo na testa.- Bom dia, pai. Estou com dores por causa do treino, já sinto meus músculos crescendo, olha só.
Flexiono meu bíceps direito, fazendo graça.Ele ri da minha bisnaguinha e se despede antes de sair pela porta.
Entro na cozinha e Oak está na mesa comendo um muffin. Vou até a geladeira para pegar um também.
- Esse é o último, pode pegar uma mordida, se quiser.
Oak diz apontando para seu muffin.- não precisa, vou comer cereal, obrigada gatinho.
Pego o leite e fecho a porta da geladeira. Coloco o cereal antes do leite num potinho. Enquanto estou comendo, Vivi entra e pega uma maçã.
- Já vou indo para a escola.
Ela diz lavando a maçã, seca-a e bagunça os cabelos de Oak antes de sair.- Ela vai mais cedo para beijar a Heather.
- Que nojo, Oak! Como sabe disso?
- Elas fazem muito isso.
Ele diz dando de ombros.Tento não pensar na minha irmã beijando enquanto termino meu cereal.
Ao terminar de comer, pego minha mochila e vou até a porta. Quando chego, Taryn faz o mesmo ao descer as escadas.
- Estamos saindo!
Ela grita para Oak, o qual grita 'tchau' para a gente.Fecho a porta atrás de Taryn. Assim que começamos a andar, Taryn tira o celular da bolsa e abre a câmera para se olhar.
- Você acha que o Blush ficou forte?
Olho para seu rosto, ela está com uma maquiagem soft, que valoriza seus traços, iguais aos meus: cílios longos, maçãs altas e boca carnuda. O Blush está bom, um pouco mais rosado do que de costume, mas sei que até chegar na escola já estará mais leve.
- Não, está bonita.
Digo para que ela não fique encucada.Funciona. Ela guarda o celular e finalmente olha para onde está indo. Ela está com uma calça pantalona florida com aberturas nas laterais externas das pernas, uma camisa branca simples com um pouco de decote e All star rosa que combina com as flores da calça e com sua bolsa.
Taryn sempre está muito arrumada, sempre com unhas feitas, usando brincos, colares e anéis e até tiaras. Sempre está com o cabelo e a pele hidratados.
Ela sempre está linda.
Sei, por experiência própria, que manter tudo isso exige muito cuidado e tempo.Eu já tive muita paciência para me cuidar, mas quando entrei no ensino médio preferi usar meu tempo para estudar.
- Oak disse que você não vai ao jogo sábado, por que?
Taryn pergunta me afastando de meus pensamentos.- Para que eu iria? Não entendo de futebol e não ligo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Cupido
FanfictionCardan é conhecido pelo colégio Elfhame como o Cupido, isso porque ele tem o dom de unir casais. Porém, faz quase 6 meses desde a última fez que ele juntou um casal, e seus amigos o desafiam a fazer a garota mais carrancuda da escola a se apaixonar...