10 jude

2.4K 161 472
                                    

Acordo de um sono pesado na minha cama, que está especialmente boa hoje. Por um minuto não lembro até mesmo o meu nome, mas no outro fragmentos de ontem bombardeiam minha cabeça.

O Cupido me segurando na rua, nossos corpos se tocando. Os beijos com Call e sua mão na minha coxa. O encontro com o Cupido quando eu estava só de toalha, seus olhos descendo pelo meu corpo. A mão do Cupido na minha cintura e suas palavras sussurradas no meu ouvido.

Esses pensamentos me deixam tão inquieta que abandono minha cama confortável e vou até o banheiro para tomar um banho frio.

Depois do banho, enrolo meu cabelo numa toalha e meu corpo em outra. Antes de sair dou uma olhada no corredor, está vazio, e vou para o meu quarto.

Daqui por diante vou conferir o corredor sempre que sair do banho, anoto na minha mente.

Ainda estou sonolenta enquanto escovo meus cabelos e me visto, não tendo sucesso em afasta a sensação que as lembras de ontem me causam.

Desço para tomar café e encontro meus irmãos na mesa, terminando sua comida.

- Bom dia.
Digo para todos, que respondem com sonolência, menos Oak.

- Vai no jogo hoje, Jude?

O jogo. Eu ainda não sei se vou. Não sei mesmo. Um lado de mim quer ver o Cupido jogar e ver se ele vai cumprir a promessa. Mas outro só quer ficar em casa, confortável, tentando absorver o que houve ontem.

- Não sei ainda, Oak.

- Heather quer que você vá pelo menos na festa depois do jogo.
Vivi fala enquanto manda mensagem para alguém, provavelmente, Heather.

- Onde vai ser?

- Na casa da Bomba.

- Vai ser incrível. - Taryn bate palmas - Vou fazer um Tiktok com meu look de hoje a noite.

- Posso ir também? 

Oak pergunta com esperanças, sinto dó de exclui-lo, mas essas festas não são para crianças.

- Você não ia na casa de Eli hoje a noite? - Vivi o lembra e fico grata por ele já ter um compromisso.- Por que não o chama para ver o jogo?

- É verdade, vou lá chama-lo.

Ele se levanta e vai até a porta da frente, deixando sua tigela de cereal só com leite na mesa. 

Me sento com minhas irmãs, pego um pão na mesa e passo geleia nele. Vivi se levanta e leve sua louça e a de Oak para a pia.

- O jogo é as sete, estejam prontas até as seis para podermos pegar bons lugares, ouviu, Taryn?

- Ta ta, eu sei.- Taryn fala aborrecida- Só vou me produzir para a festa, que é as dez.

Vivi sai da cozinha e estou quase terminando o café da manhã quando Taryn se vira para mim.

- Então, você e Call, hein, você gosta dele?

Quase engasgo com meu pão.

- Eu... Eu não sei, acho que... Não sei.

Falo com sinceridade. Ele me faz sentir... Coisas, mas não acho que goste dele.

- Ah, confusão, sim sim, isso faz parte do processo, tudo bem. Você vai saber quando estiver pronta.

Ela sorri como se tivesse alguma experiência nessa área.

- Como você pode saber tanto?

- Você não é a única reservada com esse assunto.
Ela me dá um sorriso estranho e sai da cozinha.

Estúpido CupidoOnde histórias criam vida. Descubra agora