12 Jude

2.1K 156 483
                                    

O Sol da manhã me esquenta quando saio de casa, não é uma manhã fria, mas sinto um frio na barriga que se espalha por todo meu corpo.

Deixei Taryn e Vivi irem antes de mim para o Colégio, sem saber se ele estará me esperando para irmos juntos.

Respiro o ar fresco da manhã e olho para frente até ver onde ele me esperou da última vez, tento sufocar qualquer esperança e controlar minha ansiedade.

Estou pensando demais nele, tanto que, quando ele apareceu na minha casa ontem, eu realmente acreditei no poder da atração.

Balanço minha cabeça e tento tirar essa bobagem dela. Ele apareceu na minha casa porque ele é um inconveniente. Para me provocar.

Meus olhos capturam um relance de preto, que mesmo com a luz do Sol, permanece escuro. Meu coração salta no peito e o frio retorna a minha barriga.

Cardan está encostado num muro baixo de uma casa, girando seu pulso, a pulseira de prata ali refletindo a luz do Sol.

Estou quase ao seu alcance, quando ele levanta o olhar e me dá um sorrisinho de canto.

Escuto um zumbido nos ouvidos ao me aproximo dele, tímida em cumprimentá-lo depois de ontem.

- Oi... - tento manter minha voz firme- Bom dia.

Ele se afasta do muro e pega meu queixo com seus dedos frios. É gostoso e espero que ela não os afaste de mim.

- Bom dia, Jude.

Ele diz perto dos meus lábios, antes de me beijar. Posso me acostumar com isso, penso, quando ele se afasta e começamos a andar, em direção ao colégio.

- O que achou do jogo de sábado? - ele volta seu olhar para mim, enquanto anda- Espero que saiba que o último ponto foi para você.

Não acho que eu seja o tipo de pessoa que fica vermelha com facilidade, mas acho que estou agora.

- Você cumpriu com sua promessa - digo desviando o olhar para as árvores na margem da rua - O jogo foi muito bom, foi uma boa ter ido.

- De nada.
Ele diz convencido.

- De nada? Não foi você quem me convenceu a ir.

- Mas você foi por minha causa.

Olho para ele indignada, o que o faz rir. Como ele pode ser tão arrogante?

Já posso ver o colégio próximo.

- Talvez eu passe na sua casa hoje.

Meu coração tropeça e tento disfarçar meu entusiasmo.

- De novo? Você não tem casa, não?

- Não precisa fingir incomodo, eu sei que sou bem vindo.

- Não por mim.

- Não? - ele levanta uma sobrancelha para mim - Mas sua hospitalidade é muito prazerosa.

Meu olhar para sua boca junto com as lembranças de ontem.

Olho para frente abruptamente, apenas para entrar no estacionamento do colégio. Antes que eu possa me separar dele e ir para dentro do colégio, ele pega minha mão e me puxa para perto dele, me levando em direção ao seu grupo antes de me soltar.

Quando nos aproximamos de um círculo, com Barata, bomba, Lock, Nicasia e outros jogadores, Barata chama Cardan.

- Cardan, escuta essa - ele fala com risada e zombaria na voz - Locke levou um soco de uma garota na festa, porque ela achou que ele tinha roubado seu sapato.

Estúpido CupidoOnde histórias criam vida. Descubra agora