13 Cardan

1.9K 161 344
                                    

Até, Cardan.

O som do meu nome proferido por sua voz me espantou, pois não me lembrava de tê-la ouvido me chamar. Não poderia esquecer os arrepios que se espalharam pelo meu corpo quando ela disse meu nome. Cardan. Apesar de ela ter dito de forma casual, desejo se apossou de mim, querendo que ela me chamasse de novo, querendo ver seus lábios formando meu nome novamente, em sua voz rouca.

Giro o anel no meu dedo indicador e olha para a direção em que Jude virá, enquanto espero encostado no portão marrom maciço de uma casa, com arbustos podados em retângulos na passarela da garagem.

Não demora muito para que os cabelos castanhos escuros dela apareçam, mais ondulados do que de costume, emoldurando seu rosto severo. Não consigo conter o sorriso ao vê-la vir até mim. Ontem ela me surpreendeu me levando até seu quarto e nos trancando lá dentro. Se tinha dúvidas de que ela não me desejava tanto, tinham desaparecido. Não acho que Jude leve qualquer um para o seu quarto e sua cama.

- Bom dia, Jude, querida.

Seus olhos encontram os meus e sinto que ela se segura para não revira-los. Apesar de todos os beijos e de estarmos começando uma amizade, ainda consigo irrita-la com pouco.

- Bom dia.

Ela não diz meu nome e sinto sua ausência, ansiosa para ouvi-la me chamar. Mais ainda para beija-la. Vou até ela e passo uma mão por seus cabelos macios e cheirosos na nuca, minha outra mão a envolve na cintura e a busca para perto de mim, para que eu posso sentir seu corpo, seus seios, sua cintura e seu quadril, que ainda ontem explorei em sua cama. Meus lábios a beijam com mais força, quando as lembranças e o desejo me tomam.

Quando afasto minha boca da sua, a respiração dela falha e me seguro para não beija-la novamente. Sem vontade, deslizo minhas mãos para longe dela e começamos a ir em direção do colégio.

- Eu não vi suas irmãs passarem antes de você.

- Oak estava mostrando para elas como derreter chocolate, antes de eu sair.

- Uma informação de suma importância para às 7 da manhã.

Ela conteve uma risada, percebi. Viver com Oak deve ser no mínimo interessante.

O vento da manhã estava frio e forte, levando o cabelo de Jude para trás, as ondas balançando e refletindo a luz dourada do sol. Seus olhos, focados no colégio a frente, não me flagraram enquanto eu a observava.

- Vai ficar na biblioteca depois das aulas?

Agora seus olhos encontram os meus e ela vacila antes de dizer.

- Não, hoje não. Eu vou sair com Call. Acho que não vamos voltar juntos hoje.

Call. Arrependimento me consome ao lembrar que eu incentivei esse nerd a chamar Jude para sair. Tudo por causa de uma aposta estúpida.

Controlo meu tom para não demonstrar o ciúme e a amargura que sinto ao responder, concordando com a cabeça.

- É não vamos, mas divertam-se.

Sinto seus olhos fixos em mim, mas não olho em sua direção, para parecer indiferente. Não funciona, porque ela fala com a voz um pouco mais empatia em seguida.

- Os treinos voltaram normalmente?

- Voltaram, sim. - não suporto sua pena e lanço com sorriso para ela- Não se preocupe, Jude, estarei em forma para o próximo jogo.

As lembranças do último jogo vem a minha mente, o último ponto que dediquei a ela. Talvez ela também esteja se lembrando, porque seus olhos brilhando e ela os desvia de mim.

Estúpido CupidoOnde histórias criam vida. Descubra agora