Never Tear Us Apart

1K 169 55
                                    

Nunca Nos Separe...

“Vivemos vidas separadas. Tudo o que nos unia no começo já não existe mais.”

(Desejo Sombrio)

Voltamos para casa no dia 26, e mesmo que tenha sido divertido passar esse tempo com meus filhos à presença de Jungkook estava me incomodando, não por seu relacionamento com Rose, mas sim porque eu queria perguntar de todo o jeito se ele escutara o assunto. Entendi que foi algo mal pensado, Yoongi quando percebeu o que fez veio imediatamente até mim se desculpando, mas, na verdade, eu não estava com raiva dele. Era a minha vida, eu era jovem, ninguém pode me julgar além de mim e eu já deixei de fazer isso há muito tempo.

Eunwoo voltaria para Seul, eu queria vê-lo, estava ansioso por isso, queria dizer-lhe tudo o que estava sentindo e o que pensei e decidi com esse meio tempo afastado. Devido a enorme entrada de dinheiro por parte de Jeon sua casa após meses estava pronta, e por mais que eu tenha supervisionado apenas um pouco ela parecia perfeita, era meu orgulho, todo o trabalho que eu e minha equipe fizemos.

[...]

Era dia 30 e eu estava esperando pela chegada do meu agora ex-marido, eu nem ao menos sabia se ele viria para casa ou ficaria por algum hotel, mas estava torcendo para que ele entrasse por aquela porta de surpresa e eu pudesse demonstrar-lhe toda a saudade que senti. Infelizmente minha ansiedade passou quando recebi sua mensagem, sem muito rodeio.

"Irei direto para a casa dos meus pais, pode levar as crianças para lá? Passarei o ano novo com elas para que você curta do jeito que gosta possivelmente."

"Tudo bem!"

Enviei a mensagem sem muita vontade, poderíamos ao menos passar esse ano novo, juntos, dessa vez não tinha lisa para me tirar do tédio que seria então eu teria que me contentar com uma madrugada com pizza caseira e filmes.

Arrumei as roupas das crianças e tudo que elas precisariam e os coloquei no carro, minhas ex-sogras não moravam muito longe da gente, na verdade, eram 28 minutos de carro, elas moravam em Incheon o que é consideravelmente perto.

— VOVÓS — Junwoo gritou correndo para abraçar as avós que ele não visitava há algum tempo.

— Meu menininho, que saudades. — a alfa o abraçou enquanto a ômega vinha em minha direção.

— Onde está minha pequena? — brincou com lina em meu colo. — não quer entrar Jimin? Eunwoo me contou que não estão mais juntos, é uma pena, vocês eram lindos juntos. — pegou minha garotinha no colo.

— Da para ver que ainda existe muito amor, espero que voltem Eunwoo sempre foi muito alegre ao seu lado. — minha outra sogra parou ao lado da esposa.

— Há sim, eu só vim deixar meus docinhos com vocês, Eunwoo disse que viria direto para cá, tenho muito trabalho para fazer aproveitarei para pôr em dia. — proferi gentil. — Tudo que Lina precisa está na bolsa, qualquer coisa, por favor, me ligue, ela está começando a engatinhar então fique de olho porque adora pegar coisas que não devia. — brinquei dando um beijo em minha filha risonha.

— Já vai papai? — perguntou jun ao me abraçar.

— Vou sim, eu pai irá chegar daqui a pouco, vejo vocês daqui a alguns dias tá bom? Prometo ligar para desejar um feliz ano novo. — beijei seu rosto.

— Papaizinho quer saber o que eu pedi pro papai Noel? — perguntou falando baixo em meu ouvido.

— diga-me. — pedi interessado.

— Eu pedi para ver você sorrir, pedi para que fosse feliz. Eu não ficarei triste por você se separar do papai se isso fará você feliz. Amarei você muitão. — sussurrou em meu ouvido quase arrancando lágrimas minhas, eu tive que me segurar para não preocupar às duas mulheres que me olhavam com curiosidade.

— Você é meu anjinho Cha Junwoo, sabia? — beijei a ponta de seu nariz. — seu pedido vai se realizar papai da está muito feliz. — o abracei em despedida antes de entrar no carro e voltar para a minha casa.

[...]

Véspera de ano novo, e o único convite que recebi foi a festa que Jungkook daria em sua casa nova, para comemorar a chegada do ano novo e uma inauguração de seu novo lar. Ignorei, não estava afim de ir, poderia não ser uma boa ideia. Contudo, a única coisa que se passava em minha cabeça era sobre o bebê que deixou esse mundo há muitos anos atrás e que eu deveria conversar com Jungkook e ver se ele só estava fingindo não ter ouvido.

Arrumei-me todo de branco para entrar no clima, não estava com uma roupa nova, e nem havia seguido os rituais para a virada do ano, mas eu pedia paz em minha vida com toda força, paz nos meus pensamentos principalmente. A entrada bem iluminada como projetei, a casa estava decorada com luzes natalinas, parecia muito profissional, eu apostaria que Jungkook havia pagado para decorar toda aquela festa.

— Pensei que não viria. — me cumprimentou. — onde estão as crianças? — perguntou.

— mas me convidou mesmo assim. — afirmo. — passarão o ano novo em Eunwoo, dessa vez sou só eu. — respondi.

— Antes de enchemos a cara, será que pode me acompanhar a um lugar mais calmo, suponho que precisamos conversar. — proferiu de forma cortês, eu sabia que ele ouviu, eu sabia. O acompanhei até o que parecia ser o seu escritório. — tem algo para me contar Jimin? — perguntou firme.

— Nada que você já não saiba, tendo em vista que estava na roda de conversas. — respondi. — o que quer que eu diga Jeon Jungkook? Quer que eu peça desculpas? — de fato estava agindo na defensiva.

— Não vou te julgar, isso é minha culpa, eu transei com sua melhor amiga, causei nosso término, te dei esperanças e um enorme problema para lidar sozinho. Eu não posso xingar você ou te fazer sentir culpado quando tenho minha parcela de culpa. — falou tranquilo.

— Transou com a minha melhor amiga? Lisa? — foi apenas isso que eu foquei.

— isso foi há muito tempo, eu falei que foi suzy porque acreditei que ficaria magoado, mas pelo menos não acabará sua amizade com ela já que era inexistente lisa foi quem eu realmente fiquei naquela noite e ela se mostrou bem arrependida no dia seguinte. Já que o ano virará estou sendo sincero com você. Eu e lisa já transamos.

Pensamentos impuros - Pjm ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora