Essa é uma curta cena que liga o final dessa temporada com o começo da segunda!
🔥
-Você está indo muito bem. –Magnus disse olhando-o nos olhos enquanto ainda dançavam. –O que acha de continuar tendo aulas comigo? Sabe, quando eu inaugurar minha escola..
Alec deu um beijinho nos lábios do marido.
-Serei seu primeiro aluno.
-Mesmo não gostando de dançar? –Arqueou uma sobrancelha.
-Fazer qualquer coisa com você é agradável. –Acariciou discretamente a cintura de Magnus onde sua mão estava repousada.
Quando a música acabou, Magnus puxou Alec para um beijo apaixonado.
Ali mesmo, no meio dos convidados, se estavam prestando atenção neles ou não, Magnus e Alec não sabiam e também não ligavam, o beijo lento era a única coisa em que estavam focados agora.
-Vamos? –Alec perguntou contra a boca do marido.
-Não vejo a hora de chegarmos ao hotel.
-Para transarmos? –Alec perguntou com um sorriso insinuante. Seus corpos ainda estavam colados, sua mão ainda na cintura do Bane e suas bocas se tocando.
Outra música já havia começado e os convidados estavam dançando, mas os dois estavam perdidos em seus próprios mundos.
-Tá louco? Eu quero comer uma pizza enquanto você massageia meus pés! –Respondeu e Alec gargalhou.
-É madrugada, Magnus, dificilmente vamos achar pizzaria aberta. -Comentou divertido.
-Mas eu ainda quero a massagem.
-Muito justo.. farei o que quiser.
-Talvez.. –Magnus se aproximou de seu ouvido para continuar falando. -Só talvez.. eu queira fazer um amor bem gostoso com você debaixo dos lençóis antes de dormir.. –Sussurrou e Alexander sentiu todos os seus pelos se arrepiarem. –Mas eu ainda estou dolorido, então eu quero que seja devagar.
-Quer que eu te coma devagarzinho?
-Quero. -Magnus respondeu sorrindo.
-Mal posso esperar por isso. –Alec respondeu com a voz tão maliciosa quanto a do marido.
Se beijaram novamente, mas se afastaram quando ouviram a música parar e uma voz soar do palco pequeno que havia no salão.
-Boa noite, senhoras e senhores. –O príncipe Conrad falou no microfone. –Agradeço a presença de vocês aqui hoje.. –O príncipe continuou falando e Alec revirou os olhos.
-Não tenho interesse em conhecer a tal namorada, vamos? –Magnus assentiu.
Os dois se viraram e andaram em direção à saída, mas Magnus sentiu um sentimento estranho quando ouviu a voz do príncipe apresentar “Katherine McNamara”, então parou de andar.
-Amor, o que foi? –Alec perguntou quando viu Magnus se virar em direção ao palco e ficar com a expressão tão surpresa que ele se virou também para ver o que havia deixado o marido daquela forma.
Com os cabelos longos, loiros, e os olhos azuis, ela estava muito diferente visualmente, mas nada no mundo faria Magnus não reconhecer a pessoa quem ele quis matar por tanto tempo.
-Essa é a pessoa que roubou o meu coração. –O príncipe disse sorrindo. –Ela é de uma família muito grande e da alta sociedade na Rússia..
-Meu Deus.. –Magnus disse ainda chocado.
Ainda não acreditava que Clary Fray havia praticamente criado uma nova vida e uma nova personalidade, acreditava menos ainda que ela estava ali, sendo apresentada como a nova namorada do príncipe.
Não era possível que o príncipe havia sido tão burro ao ponto de deixar uma criminosa entrar em sua vida.
Será que ele sabia do passado de Clary e que ela não era quem dizia ser?
Será que Liam sabia? E por isso havia se aproximado de Magnus? Por isso havia o levado até ali?
Magnus sentiu o gosto amargo da traição em sua boca, mas nenhum sentimento era maior do que sua vontade de se vingar matando Clary ali mesmo.
Alexander sentia o mesmo sentimento.
-Desgraçada. –Grunhiu antes de tentar se aproximar do palco, mas antes que pudesse, Alec segurou seu braço.
-Magnus, eu sei que você quer mata-la, eu também quero, mas estamos sem armas e sem apoio.. não sabemos se ela tem a ajuda do príncipe.
-Deixaremos ela se safar?
-Voltaremos para o hotel e pensaremos em algo.. mas aqui, se ela tiver o príncipe na palma das mãos.. nós estaremos cercados, pode ser uma armadilha.
Magnus respirou fundo e assentiu mesmo que a contragosto. Não podia deixar as emoções falarem mais alto, precisavam pensar com frieza naquele momento, e o melhor a se fazer era sair o mais discretamente possível.
Olharam uma última vez para o palco, apenas para ter certeza de que era ela, e tiveram a plena certeza de que era Clary quando, em meio a tantas pessoas que haviam ali, Clary Fray olhou diretamente para Magnus e Alec, e sorriu vitoriosa.
🔥
A segunda temporada se chamará "Dinastia", espero de coração que vocês gostem dela tanto quanto gostam de Império. ❤❤
Postarei a nova fic em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império (Malec)
FanfictionA rivalidade entre as duas maiores famílias criminosas de Nova Orleans dura mais de vinte anos, mas para tentar acabar com as mortes e principalmente para expandir seus Impérios, as familias aceitam fazer uma fusão casando seus filhos. Magnus foi e...