Izzy estava treinando na academia da mansão enquanto Alec treinava tiro ao alvo no estande que o seu pai construiu no mesmo lugar.
Izzy apesar de estar treinando boxe, também sabia lutar Judô, Karatê e estava começando a aprender jiu-jitsu. Ela sem duvidas havia aprendido mais rápido do que seus irmãos mais velhos quando tinham a sua idade.
Isabelle era focada, destemida e corajosa.
Enquanto atingia com repetitivos socos o saco de pancada, Alec atirava varias vezes no alvo. Os dois adoravam treinar juntos, mesmo que durante as muitas horas de treinamento eles mal conversavam. Bastava apenas a companhia um do outro.
Ela ouviu passos se aproximando e logo depois Jace apareceu na academia.
-Por que não me chamaram para treinar também? –Questionou indo até o armário e pegando um par de luvas pretas.
Alec não respondeu pois não havia escutado já que estava usando fones de proteção. Izzy não respondeu porque ainda estava brava pelo que o irmão havia feito.
Matar uma pessoa a sangue frio em pleno restaurante apenas por causa de uma rixa idiota de família era um absurdo.
Há meses as duas famílias não tinham uma desavença como essa, mas graças a Jace a guerra que estava em trégua, havia começado novamente.
Além do fato de que Max havia apanhado de um Bane por sua culpa. Felizmente Max já estava bem e por incrível que pareça não estava chateado com Jace pelo que havia acontecido com ele.
-Vem Izzy, luta comigo. –Pediu indo para o meio da academia.
-Não quero, obrigada. –Falou continuando com os golpes.
-Está com medo que eu ganhe? –Comentou divertido. –Logo você que é sempre tão corajosa.
Jace se posicionou e sorriu para a irmã que vinha em sua direção, porém não foi retribuído.
Alec já havia acabado o treinamento de tiro e sentou em uma das cadeiras para assistir a luta dos irmãos.
Izzy, com a suas luvas da cor rosa esperou pacientemente que Jace desse o primeiro golpe e como ele era impaciente assim fez.
Tentou acerta-la com um gancho de direita, porém Izzy conseguiu desviar dando um golpe na sua barriga fazendo-o gemer de dor.
Ele tentou acerta-la outra vez, mas a mesma se antecipou dando dois socos seguidos em seu rosto e Jace sentiu o sangue começar a sair pelo seu nariz.
-Isso não é justo, você faz boxe mais tempo do que eu fiz. –Falou retirando as luvas para poder tocar o seu nariz que sangrava.
-Jace essa desculpa é velha. –Alec provocou bebendo um pouco de água da sua garrafinha.
Isabelle totalmente decidida retirou as luvas e o encarou.
-Vamos ver qual vai ser a sua desculpa agora. –Ela falou e ele retirou a outra luva e jogou-a de lado.
Jace se aproximou e tentou acerta-la com um soco, mas ela se agachou e foi para trás dele antes de acerta-lo com um chute por trás que o derrubou no chão.
A jovem esperou que ele se levantasse antes de acertar um soco no seu estômago e em seguida um no seu rosto, Jace conseguiu revidar com um soco, porém em um movimento rápido Izzy rodopiou e lhe deu um chute no rosto fazendo-o cair pela segunda vez em menos de dez minutos.
-Essa é a minha garota! –Alec falou batendo palmas pra irmã.
-Crianças o jantar está pronto! –Ouviram a mãe, Maryse, gritar e todos subiram de volta para a sala. -Meu deus. –Ela falou desgostosa quando viu o estado dos filhos. –Vão tomar um banho, pelo anjo! –Exclamou voltando para a cozinha e os filhos a obedeceram indo para os seus quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império (Malec)
FanfictionA rivalidade entre as duas maiores famílias criminosas de Nova Orleans dura mais de vinte anos, mas para tentar acabar com as mortes e principalmente para expandir seus Impérios, as familias aceitam fazer uma fusão casando seus filhos. Magnus foi e...