Capítulo 35: Eu Te Amo

4.1K 167 295
                                    

-Amoor.. –Alec ouviu o marido chama-lo manhosamente, mas não lhe deu atenção. Continuou deitado na cama com os olhos fechados, torcendo para que conseguisse dormir de novo. –Alexander? não vai levantar? São nove da manhã. 

-Magnus, nós transamos o dia inteiro e depois a madrugada inteira.. fomos dormir as cinco da manhã, pode me deixar dormir um pouco? –Resmungou sem abrir os olhos. 

-Achei que esse era o proposito da lua de mel. –Magnus disse se levantando da cama.  –Mas tudo bem, pode dormir, eu vou pra banheira.. 

Alec por um momento quis xingar o marido. Ele sabia exatamente o que fazer para conseguir o que queria, e quando ele disse que estaria na banheira, automaticamente fez Alexander lembrar do dia anterior e do sexo maravilhoso que tiveram lá. 

Alexander respirou fundo e se levantou, a possibilidade de conseguir dormir enquanto o marido estava com aquele corpo gostoso na banheira, agora era zero. 

Foi até o segundo banheiro que havia na suíte, escovou os dentes, molhou o rosto e tentou ficar desperto. Deixaria para dormir atarde, se Magnus não quisesse transar, ou talvez fosse melhor deixar para dormir quando voltasse para casa em Nova Orleans. 

Não que ele estivesse reclamando de todo esse fogo do marido, é obvio que não, sem duvidas ele estava indo a caminho da banheira de hidromassagem agora porque já estava louco para provar o corpo de Magnus mesmo que tivesse provado por horas seguidas durante a noite. 

Nunca, jamais, se cansaria de Magnus Bane. 

Aquele homem era perfeito..  o rosto, a boca, o corpo.. 

O pensamento fez Alexander ir mais depressa para o banheiro. 

Quando o viu, Alec respirou profundamente. 

Lá estava Magnus, com toda sua perfeição dentro da banheira. Magnus virou o rosto e viu Alexander o olhar com desejo, então sorriu com malicia fazendo com que Alec começasse a se despir com urgência. 

Magnus mordeu o lábio inferior sensualmente enquanto observava Alexander entrar na banheira com o manjar dos deuses entre as pernas. 

Já estava ereto, expelindo pré gozo, prontinho pra ser lambido, chupado e provado. 

Céus, como Magnus era viciado no gosto do marido, ele poderia chupar Alexander por um dia inteiro e ainda sim não enjoaria de prova-lo, nunca. 

Alec se sentou na banheira, os olhares se cruzaram , Alexander estava pronto para atacar o marido, de uma forma boa, pronto pra fazê-lo gritar, deixa-lo louco de tanto desejo. 

Mas Magnus tinha outros planos... ele queria brincar um pouco. 

-Eu vou te fazer gritar.. –Alec sussurrou enquanto engatinhava em direção ao marido. 

Antes que ele se aproximasse mais, Magnus colocou o pé no seu peito o impedindo. 

O sorriso infernalmente sensual que foi direcionado ao Lightwood, fez o mesmo se arrepiar dos pés a cabeça. 

-Você disse que estava cansado.. que queria descansar... –Magnus falou o olhando nos olhos. -.. que péssimo marido eu seria se não atendesse a um pedido seu? 

-Não, eu não quero mais  dormir.. quero foder você. 

-Tarde demais, Alexander..  –Magnus sorriu de lado. 

-Você não quer um orgasmo? Sabe que eu posso te dar quantos quiser.. da forma que quiser. –Alec tentou se aproximar novamente, mas Magnus o impediu. 

-Eu quero.. e vou ter.. observe. –Magnus se aproximou devagar do Lightwood, quando suas bocas estavam quase coladas, Magnus se afastou e se levantou, saindo em seguida de dentro da banheira. –Pode assistir se quiser, amor. –Magnus se deleitou com o olhar indignado de Alexander. 

Império  (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora