Já faziam quase dois dias que Alexander e Isabelle foram sequestrados e Magnus já estava a ponto de enlouquecer.
Ele ainda não tinha nada, nenhuma pista de onde eles estavam e isso era simplesmente desesperador. Não saber se Alec estava bem e vivo era uma coisa que ele tentava não pensar porque sabia que se pensasse nisso agora, surtaria, e não era hora pra isso.
Daqui há uma hora seria a entrega do dinheiro para libertar Isabelle, e Magnus faria de tudo para conseguir traze-la viva e também conseguir uma pista de onde Alec está.
Foi até a cozinha e encheu uma caneca de uísque e vodca. Bebeu tudo de uma vez e o gosto estava horrível, mas já fazia dois dias que ele não dormia, e não podia permitir que o cansaço tomasse conta do seu corpo e acabasse o fazendo ficar mais lento.
Voltou para a sala e pegou a mala com todo o dinheiro que aquele filho da puta do Valentim havia pedido. Pegou a chave do carro, a arma, o celular, e mandou uma mensagem para o seu capanga para dizer que em breve o plano seria posto em pratica.
(...)
Alec não comia a dois dias, sequer bebia água, e mesmo que seu corpo fosse treinado pra esse tipo de situação, sua cabeça não era treinada para ficar sã sem os remédios, mas isso não era o pior, o pior era ver sua irmã passando por isso também.
Izzy se fazia de durona, mas ninguém merecia ficar quase quarenta e oito horas sentado em uma cadeira, com as mãos amarradas, sem comer e em um lugar frio e escuro como aquele.
Suas bocas estavam sempre com fita, então sequer podia perguntar se ela estava bem.
Ouviu pessoas se aproximando e já sabia quem era.
Segundos depois a porta de ferro se abriu e Valentim entrou no local, logo atrás estavam três capangas.
-Tenho ótimas noticias! –Valentim exclamou. –Bass, tire as fitas. –Bass era o ex capanga de Magnus, era um traidor, e foi pelas mãos dele que Lydia morreu. Alexander nunca esqueceria o rosto dele, e nem o rosto de Lydia enquanto sua vida escapava pelos seus olhos.
Bass retirou as fitas da boca de ambos assim como foi ordenado.
-O seu marido está a caminho do local que eu indiquei para deixar o meu dinheiro em troca da sua irmã.
Alexander estava aliviado em saber que existia uma possibilidade de Izzy ir pra casa, mas e se Valentim estivesse mentindo? E se no final ele resolvesse mata-la e a Magnus também? Era tantas variáveis do que podia acontecer... e no fim ele não podia fazer nada porque estava preso aquela cadeira.
-Você sabe que se fizer algo a eles, eu vou atrás de você, não sabe? –Alec ameaçou-o, e mesmo que tivesse a mercê dos inimigos ele nunca perdia sua postura de mafioso temível.
-Não se preocupe, rapaz, maior do que minha vontade de matar um Bane é o meu amor por dinheiro! –Sorriu. –Mas você vai morrer de qualquer jeito, e não tem dinheiro que me faça mudar de ideia. –Alec não sentiu medo com a ameaça, mas Izzy ficou apavorada só de imaginar que Alec podia morrer.
-Levem ela. –Valentim ordenou. Um dos capangas cortou a corda que marrava suas mãos, e a primeira coisa que Izzy fez foi dar um soco na cara de Bass que estava a sua frente.
Ela tentou dar outro soco, mas estava fraca demais, então Bass revidou o soco fazendo ela cair no chão.
-NÃO BATE NELA SEU FILHO DA PUTA! –Alexander gritou com ódio enquanto tentava se soltar, mas o esforço era em vão.
-Me solta!! –Izzy gritou quando a pegaram e tiraram do chão. –Eu quero ficar com o meu irmão, me solta! Me solta! Me solta! –Bass deu um tapa na bunda dela antes de tira-la da sala fazendo com que Alec rangesse os dentes com ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império (Malec)
FanfictionA rivalidade entre as duas maiores famílias criminosas de Nova Orleans dura mais de vinte anos, mas para tentar acabar com as mortes e principalmente para expandir seus Impérios, as familias aceitam fazer uma fusão casando seus filhos. Magnus foi e...