Quando chegaram no apartamento, Alec sentia dor até quando fazia um movimento comum de se sentar no sofá.
Ele olhou ao redor da sala, e suspirou profundamente. Ainda era difícil de acreditar que estava ali, em casa. Difícil de acreditar que Magnus estava do seu lado. Alexander pensou varias vezes que fosse morrer, e se fosse em outra época, ele não ligaria pra isso, mas agora ele tinha uma pessoa a quem amava incondicionalmente.
Magnus retirou as luvas, os sapatos, a touca, o colete e os deixou em cima do sofá. Logo depois, com cuidado ele ajudou Alexander a retirar o colete que estava nele, porém o movimento fez os pulsos de Alec doerem e ele fechou os olhos.
-Seria melhor ir ao médico, Alec. –Magnus falou preocupado. Tanto as roupas, quanto o próprio Alexander estavam sujos de sangue. A imagem chegava a ser desesperadora para Magnus, mas ele tentava não demostrar na frente de Alec, pois não era o momento.
-Não, por favor. –Alec disse com a voz rouca e baixa. Ele parecia ter esgotado até sua ultima gota de força no combate do presídio. –Eu só preciso ir pra nossa cama. –Deitou a cabeça no encosto do sofá.
-Meu amor, eu sei que você está sentindo dor e só quer poder descansar.. –Magnus mordeu os lábios para a sua voz não sair tremida. O fato é que ver Alec naquele estado destruía ele por completo. –Mas a sua cabeça ainda está sangrando e seus pulsos estão em carne viva. –Sua voz vacilou por um momento quando ele olhou as mãos de Alec. Seus dedos estavam com vários cortes e era doloroso só de olhar. –Eu vou ligar para o médico da minha família e pedir para ele vir até aqui... enquanto isso eu vou te dar um banho e..
-ALEC! –Izzy gritou enquanto andava depressa até o irmão. Ela o abraçou, porém ele acabou soltando um gemido baixo de dor. –Ai meu deus o que fizeram com você? –Perguntou chorosa a medida em que observava o irmão.
-Eu estou bem. –Alec falou, mas era visível que ele não estava bem.
Magnus foi até a cozinha e pegou um copo de água para ele.
-Toma. –Entregou-o e Alec bebeu tudo rapidamente. –Você está a mais tempo sem comer do que Isabelle, então se você comer algo agora, pode ser que seu estômago não aceite bem.
-Só preciso de mais água. –Alec disse. Izzy olhava para o irmão completamente sem chão.
-Izzy, você pega pra ele, por favor? Vou ligar para o médico.
-Claro. –Ela respondeu engolindo o choro.
Depois que Magnus fez a ligação, ele foi até a cozinha e pegou um copo de suco, entregou a Alec, e assim que ele terminou de beber, Magnus o levantou para subirem para o quarto.
-Izzy, você precisa descansar mais, não se preocupa que eu cuido dele. –Magnus disse enquanto subia as escadas e iam para o quarto. -Amor, vai ser um pouco doloroso, mas eu preciso tirar essas roupas sujas e te dar um banho, tudo bem? –Alexander assentiu devagar. Tudo com ele tinha que ser feito em câmera lenta para lhe causar o mínimo de dor possível.
Magnus então retirou a camisa social, que estava com as mangas rasgadas, o sapato e depois a calça de Alec, por ultimo ele retirou a cueca.
Enquanto isso Alexander olhava para o nada, seu olhar estava vazio e Magnus sabia o porquê.
Uma hora as consequências de tantos dias sem o remédio controlado apareceriam infelizmente.
-Espera só um pouco. –Magnus falou indo até o banheiro deles.
Ele ligou a torneira da banheira e deixou ela enchendo enquanto voltava para o quarto.
-Vem. –Ajudou Alexander a se levantar e a ir até o banheiro. –É melhor tomar aqui para que eu possa limpar seus ferimentos. -Magnus parecia estar falando sozinho. Os pensamentos de Alec estavam longe, ele estava longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império (Malec)
FanfictionA rivalidade entre as duas maiores famílias criminosas de Nova Orleans dura mais de vinte anos, mas para tentar acabar com as mortes e principalmente para expandir seus Impérios, as familias aceitam fazer uma fusão casando seus filhos. Magnus foi e...