00 | Prologue

1.3K 176 32
                                    

Esse capítulo pode causar gatinhos」 ฅ^•ﻌ•^ฅ

O garoto correu quando notou estar sendo perseguido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O garoto correu quando notou estar sendo perseguido.

Não havia feito nada demais. Estava apenas divertindo-se com amigos em um bar quando, durante uma brincadeira ㅡ guiada e completamente influenciada pela bebida ㅡ ganhou um beijo inesperado de um dos caras.
Certamente que ele não se lembraria daquilo, por isso, suspirou aliviado e riu descontraído junto dos outros companheiros. Estavam todos bêbados, menos Jungkook.

Embora não bebesse muito, conseguia continuar firme mesmo após alguns copos virados.
Bem, sentiu-se zonzo e letárgico, claro, mas esse sentimento esvaiu-se rapidamente ao se encontrar sozinho na rua, sendo perseguido.

ㅡ Viemos para nos divertir ㅡ um deles comentou risonho.

ㅡ É, e não para ver gays putos se beijando!

ㅡ Nojento!

Todos concordaram.

Não... socorro ㅡ murmurou, estava sem fôlego. Os três homens que corriam atrás de si não pareciam nada cansados. Eles riam durante todo o percurso, conversando normalmente.

Tropeçou, ralando suas mãos e joelhos ㅡ onde sua calça rasgou com o atrito do asfalto.
Sentia a ardência crescer a cada segundo.

Um grito escapou de sua garganta quando sentiu mãos lhe segurarem e o virarem de barriga para cima.
Em reflexo, tapou o rosto com os braços. Seus olhos também ardiam agora, pois lágrimas quentes e grossas começavam a escapar.

ㅡ Então, você é gay ㅡ um dos homens, de cabelos pretos e quase completamente raspados, colocou-se por cima de seu corpo, segurando em seus pulsos para prensá-los contra o chão.

Não... por favor ㅡ suplicou exasperado.

ㅡ Ele deve gostar disso ㅡ outro, de cabelos castanhos, insinuou-se, segurando no próprio membro coberto pela calça jeans surrada que usava.

ㅡ Então, daremos a ele ㅡ riram juntos. Sorrisos maliciosos cresciam em todos.

A dor que sentiu, o desespero. Nunca poderia esquecê-los, tinha certeza. Aquela sensação estaria ao seu lado para o resto de sua vida.

ㅡ Ele está morto?

ㅡ Foda-se ㅡ o homem de cabelos raspados gritou, continuando a empurrar-se para dentro do garoto.
Jungkook não debatia-se mais, apenas chorava em silêncio. Vez ou outra, gemendo baixinho pela dor.
Queria que acabasse tudo logo de uma vez.

ㅡ Está saindo sangue! ㅡ um deles comentou assustado, rindo no final.

Quando sentiram que estavam satisfeitos com o trabalho sujo que haviam feito, começaram a ir embora.
Jungkook tentou suspirar. Mal conseguia respirar, ou se mexer. Lágrimas desciam do canto de seus olhos e seus lábios tremiam.

Os três homens pararam quando uma criatura apareceu logo a frente. O ar pareceu ficar mais frio e tudo congelar ao redor. Não podia-se escutar nada, apenas a respiração falha e fraca de Jungkook.

ㅡ Eu senti o cheiro de sangue, para o infortúnio de vocês ㅡ os olhos vermelhos brilharam dentre a escuridão.
Estava faminto. Não recusaria chupar até a última gota de sangue daqueles seres tão nojentos e bárbaros.

Jungkook escutou até o fim, o que não demorou muito, a morte daqueles homens. Seus gritos agoniados e engasgados.
Tremeu ao ver alguém se aproximar. Os olhos lindos, vermelhos e brilhantes lhe miraram, e os cabelos loiros caíam lindamente por sua testa.

A-aju... ㅡ tentava dizer, mas seu peito doía. Sua garganta parecia se fechar.
Um sorriso cresceu nos lábios rosados e fartos da criatura misteriosa.
Arrepiou quando ele lhe tocou nas bochechas com leveza com os dedos pequenos e gélidos.

ㅡ Ajudarei você ㅡ o ser lhe pegou no colo com facilidade, como se não pesasse nada ㅡ mas haverá uma condição

Não foi capaz de escutar, pois sua consciência esvaia-se. Seus dedos agarraram com força o terno preto que o vampiro usava, enquanto desmaiava.

ㅡ Você será meu ㅡ sussurrou, antes de enormes, grandes e majestosas asas de morcegos aparecessem atrás de suas costas, tomando impulso e voando para longe da cena de assassinato que havia criado.

________________________________

Agradeço por sua leitura!

Vote e comente <33

_____________________
Tópicos importantes

Tudo isso é ficção; qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Tema sensível; foi abordado estupro (sem detalhes aprofundados) e, futuramente, haverá tentativa de suicídio. Além, é claro, das cenas do Jimin tomando seu sanguinho.
Entretanto, não é uma deathfic :) terá final feliz.

Intuito de entretenimento; não é meu objetivo ofender ninguém :^
Ações, pensamentos e personalidades não refletem a mim ou os idols.

Lemon; haverá sim, mas não é meu objetivo na história.
Quero escrever os momentos fofos dos meus JiKook :)

Dancing With The Devil | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora