「Deixe seu voto e comente」
ฅ^•ﻌ•^ฅA viagem para a Coréia do Sul, Seul, acabou sendo de modo humano e tradicional; de avião. Antes de Jimin ter deixado tudo para trás, nas mãos e cuidados de Kihyun, mostrou a Jungkook uma garagem moderna construída no subsolo do castelo antigo onde guardava seus automóveis. O moreno brilhou os olhos quando viu os carros e motos de alto preço ali estacionados. Quis subir em uma moto específica, mas ficou envergonhado de pedir.
ㅡ Que foi? ㅡ Jimin beijou sua bochecha antes de passar e ir até o maior carro que tinha, abrindo o porta-malas para enfiar as bagagens.
ㅡ A m-moto ㅡ apontou para uma Harley empoeirada.
ㅡ Gostou? ㅡ riu, fechando o porta-malas, indo até Jungkook.
ㅡ Muito ㅡ assentiu para o Park, que sorriu e beijou a trave de seus lábios.
ㅡ Podemos levá-la. Posso dá-la a você ㅡ segurou-o na cintura possessivo, descendo beijos até o pescoço alvo ㅡ você a quer? ㅡ sentiu-o engolir em seco.
ㅡ Q-quero ㅡ segurou afoito nos ombros dele, sentindo-o raspar as presas em sua pele.
ㅡ Então é sua. Pegarei mais um carro também ㅡ deu um último beijo em seus lábios, faminto e afoito, deixando-o ofegante, antes de puxá-lo até o grande carro que usaria para levá-los até o aeroporto. Decidiu levar a moto que Jungkook havia gostado e uma Mercedes que tinha. Nunca usava aqueles automóveis, mas gostava de comprá-los. Se Jungkook gostava deles, daria-os para ele para vê-lo feliz.
Quando chegaram no aeroporto de Seul, já era a manhã de outro dia, pois a viagem havia demorado bastante. Além do carro que estavam usando, a Mercedes, um suporte estava preso ao veículo, carregando em cima, a Harley de Jungkook. Após tantas horas de viagem, e a de carro que estavam tendo, o moreno não fazia o que queria: olhar pela janela fascinado com a vista, no entanto, ele dormia encolhido em seu assento, cansado demais para o que havia planejado. Tinha pensado em tudo! Colocar músicas atuais para escutar com Jimin e cantar, pedir por comida de rua e, bem, olhar pela janela.
Jungkook só acordou quando Jimin lhe tirou do carro nos braços e caminhou para a porta de entrada da grande mansão em que estavam. Ainda preguiçoso, o moreno esfregou o rosto no peito coberto do outro, bocejando sonolento.
ㅡ Durma, Jungkook ㅡ pediu, enquanto subia as escadas em direção ao quarto que usariam ㅡ está cansado. Depois te mostro tudo, eu prometo ㅡ fez um carinho singelo com o nariz no dele antes de deixá-lo coberto e protegido nas cobertas da cama. Sorriu vendo-o encolher-se e agarrar o travesseiro do lado para voltar a dormir. Queria ser ele ali, mas precisava arrumar tudo da viagem. Ainda não tinha empregados fixos naquela casa.
[>>>]
Jungkook havia explorado cada cantinho daquela mansão junto de Jimin, descobrindo lindos cômodos, uma sala com biblioteca recheada de livros, e uma piscina. Nunca foi fã, mas passaria a gostar. Era de noite, então após seu longo tour, prepararam algo para que comessem e pudessem ir tomar banho para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing With The Devil | Jjk + Pjm
Fanfictionjikook | flex | vampire!au | sope&namjin&chanbaek 「Em andamento」✞︎ Park Jimin é herdeiro direto do famoso Conde Vlad Drácula, retratado ao longo da história, desde o século 15. Um vampiro, uma criatura de sangue frio assim como seu criador, havia s...