28 | A false king will fall

176 22 3
                                    

...and a new leader will be born

Deixe seu voto e comente
ฅ^•ﻌ•^ฅ

Em poucos dias, ômegas uniam-se contra o reinado de Dakho e sua aliança com o vampiro rebelde Junmyeong, que usufruía das riquezas há muito reunidas e dos meretrizes a sua disposição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em poucos dias, ômegas uniam-se contra o reinado de Dakho e sua aliança com o vampiro rebelde Junmyeong, que usufruía das riquezas há muito reunidas e dos meretrizes a sua disposição. E um deles em específico, Heesung ㅡ um vampiro recém criado e membro da corte ㅡ era seu favorito, por mais que não houvesse tocado nele uma vez sequer. Gostava de admirá-lo.
E o jovem vampiro buscava por aliados secretamente, esperando fielmente por seu líder.

ㅡ Ah, sim ㅡ Junmyeong exclamou alto quando viu o mais novo com outra troca de roupa ㅡ perfeito! Não acha? ㅡ indagou para o ômega acompanhante.

ㅡ Sim, meu senhor ㅡ Sunoo concordou, hipnotizado pela beleza do vampiro. O contraste das lumes vermelhas, com a pele pálida e a vestimenta preta de couro lhe eram perfeitas. Não conseguia parar de encará-lo. Deveria ser apenas um amigo, um aliado naquela secreta rebelião, mas passavam tanto tempo juntos, que agora era impossível não vê-lo daquela forma romântica. Heesung cuidava dele, protegia-o e levava para onde ia, alegando que era sua companhia para Junmyeong e não deixá-lo sozinho.

Sentia-se tão bobo por aqueles sentimentos florescendo em seu peito. Parecia uma criança, crente de que os contos de fadas poderiam ser reais, de que aquele romance poderia acontecer. Bem, era um licantropo, vampiros e bruxos existiam, então por quê não?

Ah, suspirou entristecido.

ㅡ Junmyeong, não acha que está de mais? ㅡ Dakho reclamou, notando a presença irritante do ômega ao lado do jovem vampiro. Irritava-lhe saber que o lúpus que tanto queria estava fora de seu alcance, então tudo lhe era irritante no momento ㅡ é apenas uma puta, sabe ㅡ riu sem gosto ㅡ e esse ômega nojento... ㅡ rosnou. Heesung franziu as sobrancelhas, puxando Sunoo para trás de suas costas.

ㅡ Não seja estraga prazeres, meu amigo ㅡ sorriu satisfeito para a bela aparência do vampiro novato ㅡ o ômega é seu acompanhante, e eu quero vê-lo bem vestido. Ele é especial

ㅡ Sei... ㅡ revirou os olhos ㅡ apenas mais uma pu-

ㅡ Cale-se, seu idiota! ㅡ Junmyeong gritou enfurecido e sem paciência ㅡ eu não preciso de você e de sua matilha nojenta! ㅡ virou-se brusco para onde o alfa estava sentado ㅡ sei que está irritado, mas já está me enchendo a paciência! Essa é minha corte, e se quer fazer parte dela, não ouse chamá-lo por esses insultos!

ㅡ Está bem ㅡ assentiu, não querendo entrar em uma briga desnecessária ㅡ você está certo, não direi mais nada ㅡ olhou uma última vez para Sunoo antes de sair do salão.

Heesung apertou a mão do ômega na dele, sentindo-o retribuir o gesto.

Seu líder estava perto, e não estava sozinho.

Dancing With The Devil | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora