11 | The true

580 96 11
                                    

Deixe seu voto e comente
ฅ^•ﻌ•^ฅ

Por Jimin ser um bom amigo, ele protegia o marcado de Park Chanyeol, outro vampiro da Corte e seu conhecido; Byun Baekhyun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Jimin ser um bom amigo, ele protegia o marcado de Park Chanyeol, outro vampiro da Corte e seu conhecido; Byun Baekhyun. Mas, às vezes, queria estrangular aquele garoto. Ele não calava a boca um segundo, e sempre estava rodeando Jungkook, enchendo-o de perguntas irrelevantes e bobas.

Estavam os três na biblioteca, e Jimin tentava explicar o que Jungkook pediu e dissera que não havia entendido. E ele escutava atentamente, só que, sentado ao seu lado, estava Baekhyun, tentando puxar conversa.

ㅡ Então, Jungkook, o que você acha?

ㅡ Hm... ㅡ o moreno olhava atento para o vampiro, escutando-o. Baekhyun se calou, notando que não estava sendo escutado. Ficou chateado, levantando e saindo do cômodo. Ninguém o parou, fazendo-o chorar baixinho no corredor.

ㅡ Entendeu? ㅡ Jimin perguntou, fechando o livro. Jungkook sorriu, levantando para sentar sobre as coxas do vampiro, que segurou em sua cintura.

ㅡ Sim, obrigado, Ji ㅡ o abraçou, deitando a cabeça na curvatura do pescoço dele. Estava tão quieto e perfeito, que ele quase esquecia de seu problema. De seu pai.

Soluçou, assustando o vampiro.

ㅡ Ei, o que foi? ㅡ perguntou preocupado, acariciando as costas do garoto ㅡ tá se sentindo mal?

ㅡ Jimin... ㅡ chorou, abraçando-o com mais força, sendo retribuído ㅡ eu...

ㅡ Me conte, gatinho ㅡ o deitou de lado em seu colo. Viu os dedos dele enroscarem uns nos outros, mostrando o quanto ele estava nervoso.

ㅡ Tenho pesadelos toda noite ㅡ contou de uma vez, sentindo um peso em suas costas se dissipar aos poucos. Notou o olhar do vampiro atento em si. Ele estava escutando, deixando-o falar ㅡ m-meu pai... eu quase sempre me machuco por causa dele, Ji ㅡ soluçou.

ㅡ Tudo bem, tudo bem ㅡ sorriu, afagando os fios escuros do moreno, vendo-o fechar os olhinhos e suspirar ㅡ vamos dar um jeito nisso, certo? ㅡ Jungkook encolheu-se em seu colo, então segurou-o mais para cima contra seu peito. Ele parecia um gatinho assustado ㅡ Kihyun talvez possa ajudar

Kihyun era um de seus poucos amigos, e era um bruxo. Provavelmente, ele teria um jeito de ajudar seu humano.

[...]

O garoto baixinho escondeu-se em seu esconderijo no estábulo do Castelo para chorar, encolhido contra uma montanha de feno. Podia escutar o relinchar de alguns cavalos passeando por ali, e outros se alimentando. Mas não sairia dali, não tinha motivos.

Baekhyun gostava de trabalhar naquele Castelo, pois o ajudava a distrair a mente e esquecer que estava sozinho, de que seu amado não podia dá-lo atenção com todas as guerras e reuniões importantes em outros países e até continentes.

Dancing With The Devil | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora