「Deixe seu voto e comente」
ฅ^•ﻌ•^ฅJungkook foi guiado pelo vampiro entre muitos corredores e cômodos, até pararem em um grande e espaçoso salão. Grandes janelas, que iam do chão ao teto, eram revestidas por pesadas cortinas pretas. Um majestoso lustre iluminava o cômodo e o chão era feito de mármore preto.
Jimin parou de guiar Jungkook quando chegaram no meio do salão. O vampiro olhou com cuidado como o humano olhava admirado para todos os cantos. Conseguiu total sua atenção ao segurá-lo pela cintura e aproximá-lo de seu corpo, deixando-os colados. Sentiu a respiração sôfrega e morna do moreno bater em seu pescoço. As mãos quentes do garoto pararam em seu peito.
ㅡ Sabe dançar? ㅡ Jimin perguntou ao pé de seu ouvido, em um sussurro leve.
Jungkook estremeceu, segurando com mais firmeza no vampiro, levando suas mãos até os ombros dele.
ㅡ N-não ㅡ respondeu envergonhado ㅡ nunca dancei
Jimin levou uma de suas mãos até o queixo do moreno, fazendo-o encará-lo.
ㅡ Tudo bem ㅡ um sorriso cresceu em seus lábios fartos. Sua mão esquerda permaneceu segurando a cintura de Jungkook, enquanto a direita segurou a mão esquerda dele. Permaneceu em deixá-los bem próximos ㅡ eu te ensino
E, como mágica, uma música lenta começou a soar pelo salão, acompanhando a dança do vampiro com seu humano.
Jimin parecia concentrado em tentar, realmente, ensiná-lo a dançar e seguir os passos de dança, mas Jungkook tinha outros pensamentos em sua cabeça. E, a principal de todas, era sobre a história do Park ter se tornado o herdeiro de Drácula.
ㅡ Está quieto ㅡ Jimin sussurrou contra seu ouvido ㅡ isso é incomum
ㅡ Estou apenas pensando ㅡ seguiu o vampiro em um rodopio.
ㅡ Pensando... ㅡ repetiu a palavra ㅡ e, estaria pensando sobre o que, exatamente?
ㅡ Você
ㅡ Eu? ㅡ sorriu.
ㅡ C-como... tornou-se assim?
ㅡ Um vampiro? ㅡ ergueu uma sobrancelha ㅡ achei que ficaria assustado com isso
ㅡ Você salvou minha vida, Jimin ㅡ suspirou ㅡ e você deixou bem óbvio ser um... vampiro
ㅡ As presas? ㅡ riu, vendo Jungkook acenar.
ㅡ Não apenas isso ㅡ riu baixinho ㅡ você matou aqueles homens, eu escutei. E Baekhyun é linguarudo
ㅡ Estou ciente desse detalhe ㅡ apertou Jungkook contra si, sentindo-o apoiar a cabeça em seu ombro ㅡ mas ele é um bom garoto. Tem servido nesse Castelo há um tempo
ㅡ Como tornou-se assim?
ㅡ É uma história bem chata, na verdade ㅡ suspirou.
ㅡ Eu quero ouvir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing With The Devil | Jjk + Pjm
Fanfictionjikook | flex | vampire!au | sope&namjin&chanbaek 「Em andamento」✞︎ Park Jimin é herdeiro direto do famoso Conde Vlad Drácula, retratado ao longo da história, desde o século 15. Um vampiro, uma criatura de sangue frio assim como seu criador, havia s...