「Deixe seu voto e comente」
ฅ^•ﻌ•^ฅJimin levou Jungkook até a floresta em que normalmente caçava para se alimentar, antes que tivesse-o em sua vida. Apesar da brisa fresca da manhã já movimentar a folhagem verde, e os animais começarem a acordar, o escuro predominava aquela área com as copas das árvores grossas e cheias.
O Conde parou e abraçou o moreno por trás, ouvindo-o soltar uma risadinha. Rodeou a cintura dele com os braços, beijando-o suavemente no pescoço e ombro; a camiseta que ele usava tinha seus primeiros botões abertos.
ㅡ O que vamos fazer?
ㅡ Shhh ㅡ o puxou contra seu peito, encaixando o rosto na curvatura do pescoço dele ㅡ feche seus olhos, gatinho
ㅡ Hum ㅡ sorriu, obedecendo.
ㅡ Agora, escute ao nosso redor ㅡ instruiu baixinho ㅡ use sua nova audição, Jungkook. Se concentre e encontre o que comer
ㅡ Certo...
Jungkook fez o que Jimin disse para fazer, concentrando-se no som da floresta recém acordada e dos cheiros novos que sentia. Podia ouvir quilômetros de distância; asas batendo, animais cantando ou chorando por seus pais, patas e cascos batendo contra o solo.
E, finalmente, o grunhido de um cervo.Seus olhos escarlate abriram no mesmo instante, brilhantes, assim como seu olfato tratava de procurar por onde o cervo estava.
ㅡ Vá atrás dele, gatinho ㅡ escutou o sussurro de Jimin em sua orelha ㅡ pode ir
Jungkook apenas sorriu, sentindo o Conde soltá-lo, para começar a correr em busca do cervo. Podia sentir, a cada passo mais próximo do animal, sua garganta queimar e sua gengiva ser rasgada por suas presas.
Parou próximo a uma clareira, onde no meio dela, o animal pastava. Jeon não se assustou ao sentir Jimin parar ao seu lado.ㅡ Pegue ele ㅡ instruiu ㅡ você é mais rápido e forte, gatinho
Jungkook não pensou, apenas correu até o animal e se alimentou, matando a primeira sede de sangue de sua transformação.
[...]
Yoongi voltou até o escritório para descobrir que Hoseok não estava mais lá, mas pôde segui-lo por conta de seu cheiro, e ele estava forte e intenso. Não foi preciso muita procura, no entanto, ao chegar próximo de alguns quartos daquele andar.
Uma porta naquele corredor estava entre-aberta, e foi onde Yoongi resolveu verificar primeiro. Naquele quarto era onde, às vezes, dormia e posava por alguns dias. Tinha roupas suas ali.
ㅡ Anjo? ㅡ o chamou ㅡ você tá aqui?
Os feromônios do ômega haviam inundado o quarto inteiro. Roupas suas estavam espalhadas por todo o chão, e algumas faziam uma trilha até a grande cama que tinha ali ao lado da janela. Yoongi raciocinou rápido, entendendo.
ㅡ Um ninho? ㅡ riu baixinho, aproximando-se da cama para encontrar o ômega ali, enrolado em algumas roupas suas, e usando apenas uma camiseta preta de botões ㅡ você é mesmo meu lobinho, não é? ㅡ perguntou a ele, mas sem se aproximar demais da cama.
ㅡ Yoongi... ㅡ tentou esticar a mão até o vampiro, mas ele não estava próximo o suficiente, e seu cio estava lhe dando dor. Precisava ser saciado ㅡ por favor... ㅡ choramingou pelo vampiro.
ㅡ Posso entrar em seu ninho? ㅡ arqueou uma sobrancelha. Sentiu suas orbes vermelhas ossilarem. Quis tomar o ômega.
ㅡ Venha... Yoongi ㅡ encolheu-se ainda mais pela dor em seu ventre.
ㅡ Estou indo, anjo ㅡ assentiu, tirando seus coturnos para subir na cama. O ômega mal conseguia se mover, então o ajeitou em seus braços, deitando-se por trás dele, abraçando-o ㅡ melhor? ㅡ beijou a nuca suada dele.
ㅡ D-dói... ㅡ levou uma das mãos do vampiro até seus lábios para cheirá-lo. Sua bunda foi de encontro ao membro coberto de Yoongi, esfregando-se o quanto podia. Sua lubrificação natural escorria em abundância até os lençóis e sobre suas coxas. A camiseta de botões preta que Hoseok usava estava completamente aberta, e era só aquela peça de roupa que ele usava.
ㅡ Vou dar o que você quer, anjo ㅡ sentou-se, começando a retirar suas roupas. O cheiro da lubrificação do ômega estava deixando-o louco ㅡ mas antes quero que você suba essa bundinha pra mim ㅡ passou sua mão sobre ele, parando onde a barra da camiseta estava.
Hoseok apenas gemeu pelo toque simples, arrumando sua postura na cama logo após, como o vampiro queria, com o quadril para cima, deixando seu ânus melado exposto para ele.
O lobo seguiu os movimentos de Yoongi com os olhos cheios de luxúria, vendo-o retirar suas roupas.
Arrepiou quando os dedos frios tocaram sua coluna e ele pôs-se atrás de si, acariciando suas nádegas e as separando.ㅡ Posso? ㅡ esfregou seu pau entre as bandas do ômega, melando-se com a lubrificação. Ele movia-se contra si, ansioso para aquilo.
ㅡ Yoongi... ㅡ gemeu, rebolando contra o vampiro ㅡ rápido
ㅡ Está bem ㅡ riu, empurrando-se em uma estocada para dentro do ômega, escutando-o suspirar em deleite e satisfação ㅡ assim está bom? ㅡ saiu, para voltar com força para dentro dele. O barulho de sua pélvis chocando-se contra as nádegas do ômega ecoava pelo quarto.
ㅡ M-mais forte ㅡ pediu, ondulando o quadril contra o pau do vampiro, sentindo-o lhe preencher.
ㅡ Como quiser, anjo
[...]
Jimin, com seu terno preto de detalhes em vermelho-sangue, e sobretudo negro, estava sentado naquela clareira enquanto observava Jungkook.
O garoto experimentava e aproveitava de sua transformação. Ele corria de uma extremidade a outra, pulava o mais alto que conseguia, alcançando ainda mais alto na próxima tentativa. Jimin suspirou vendo o mais novo rir tão empolgado e animado.
Sem aviso, o menor correu até si e jogou-se em seu colo, abraçando seu pescoço.
ㅡ Isso é incrível ㅡ enfiou o rosto no pescoço de Jimin, inspirando seu cheiro ㅡ quero que você me ensine tudo! ㅡ raspou suas novas presas na derme fria do loiro, que arrepiou com o contato.
ㅡ E eu vou, gatinho ㅡ o abraçou ㅡ você vai aprender a usar suas asas
ㅡ Quero muito, por favor! ㅡ sorriu para o outro.
Jimin soltou outro suspiro. Sentia-se leve e feliz vendo como Jungkook estava bem consigo mesmo. Estava nas nuvens por conta daquele sorriso e riso tão doces e contagiantes.
ㅡ Conde ㅡ escutou a voz baixinha dele lhe chamar. Encarou ele ㅡ eu te amo. Amo muito, meu Conde ㅡ Jungkook corou, e muito, de orelha a orelha. O som dos batimentos de seu coração ainda se encontravam em seu peito, e apenas estavam ali por Park Jimin, seu Conde
ㅡ Eu também, gatinho ㅡ o beijou ㅡ eu te amo muito...
Seus corações batiam unidos, um pelo outro.
_________________________________
Agradeço por sua leitura :)
Deixe seu voto e comente
Até a próxima <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing With The Devil | Jjk + Pjm
Fanfictionjikook | flex | vampire!au | sope&namjin&chanbaek 「Em andamento」✞︎ Park Jimin é herdeiro direto do famoso Conde Vlad Drácula, retratado ao longo da história, desde o século 15. Um vampiro, uma criatura de sangue frio assim como seu criador, havia s...