「Deixe seu voto e comente」
ฅ^•ﻌ•^ฅEnquanto caminhava de volta para o quarto, o vampiro tomou sua decisão; iria dizer a verdade para todos, não esconderia mais o fato de estar gostando de um lobo, tornaria aquilo público. Não suportava mais o fato de que Hoseok era vulnerável a outros lobos de sua matilha, aliadas e até inimigas. Ele era um ômega, poderia ser encurralado e tirado de si.
E esse pensamento lhe irritava pra caralho.
Yoongi parecia estar sendo seguido por uma densa nuvem negra de tanto que estava irritado, ainda com o lobo em seus braços. A respiração dele estava melhor, mais calma, e ele ressonava contra a pele de seu pescoço. Era uma sensação boa.
ㅡ Vou deixá-lo no meu quarto, Hobi ㅡ explicou quando adentrou o cômodo, fechando a porta com o pé ㅡ não quero aqueles lobos perto de você novamente ㅡ sentou o ruivo em sua cama, ajoelhando na frente dele ㅡ vou dar a chave extra pra você, assim pode sair e entrar quando quiser, mas peço... ㅡ fechou os olhos com força, suspirando ㅡ peço, que por favor, não saía muito... odiaria que-
ㅡ Yoongi ㅡ o ômega levou a mão livre até seu rosto, massageando sua bochecha esquerda. Segurou-a, permanecendo com o calor em seu rosto ㅡ fale a verdade ㅡ pediu.
O vampiro abriu os olhos, encarando o menor com suas orbes vermelhas. Ele estava corado, esperando sua resposta. A verdade? O que ele queria dizer com aquilo? Tá, ele seria sincero.
ㅡ Não quero mais ninguém perto do que é meu, anjo ㅡ beijou a palma da mão do ômega, sentindo-o arrepiar ㅡ te desejo mais que tudo ㅡ o encarou, vendo-o ficar tímido e envergonhado, mas não desviar o olhar ㅡ te desejo, meu anjo... meu Hobi ㅡ levantou para subir na cama, sentando nas coxas do ômega, deitando-o.
ㅡ E-eu... sinto c-coisas também
Ergueu as sobrancelhas, curioso, dando uma risadinha.
ㅡ Diga, anjo ㅡ sussurrou contra o pescoço álvo. Suas presas rasparam na pele dele. Seu corpo gritava pelo sangue de Hoseok, para que mordesse ele ㅡ diga que quer ser meu ㅡ passou sua língua onde imaginava seus dentes, sentindo-o tremer abaixo de si. As mãos afoitas do ômega seguraram em sua camiseta preta de botões, enquanto jogava a cabeça para trás.
ㅡ E-eu... ㅡ engoliu em seco, sentindo o vampiro encaixar-se entre suas pernas e manter os lábios em seu pescoço ㅡ Yoongi ㅡ choramingou pelo vampiro, escutando uma risada dele.
Queria dizer. Falar o quanto queria ser dele, mas era tão difícil.
ㅡ Você será meu, anjo? ㅡ mordeu o lóbulo da orelha vermelha dele.
Hoseok suspirou deleitoso. Um sim deveria ser suficiente, mas nada saía de sua boca a não ser arfadas, suspiros e quase gemidos. Estava tão envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing With The Devil | Jjk + Pjm
Fanfictionjikook | flex | vampire!au | sope&namjin&chanbaek 「Em andamento」✞︎ Park Jimin é herdeiro direto do famoso Conde Vlad Drácula, retratado ao longo da história, desde o século 15. Um vampiro, uma criatura de sangue frio assim como seu criador, havia s...