「Deixe seu voto e comente」
ฅ^•ﻌ•^ฅJungkook havia ido dormir com o coração calmo. Tinha tomado um banho quente antes de se deitar, com a ajuda de Baekhyun. O garoto avisou que, logo, Jimin chegaria com seu jantar, para que assim pudesse comer e descansar.
Seu jantar foi silencioso, mas não incômodo. O vampiro lhe cuidou até que tivesse comido tudo. Ele certificou-se de que Jeon estivesse confortável e bem protegido nas cobertas quentes. Antes de sair do quarto, depositou um selar simples na testa de Jungkook, para ir em direção a porta e fechá-la, antes de sumir.
No início, Jungkook sonhou; ele viu Jimin, vestido em seu terno preto impecável, com os olhos vermelho-escarlate brilhando à luz do luar. O vampiro lhe sorria o tempo inteiro, não escondendo suas presas.
E eles dançaram. O garoto estava feliz como nunca. Sentia-se protegido, e que agora, tinha um lar.
Era um vampiro, mas ele não tinha medo algum desse detalhe, ou de todos os outros que vinham com essa informação; Park Jimin era um vampiro.Em algum momento, a escuridão tomou conta, e o vampiro sumiu.
Quem apossou-se de seus sonhos fora seu pai, com um sorriso assustador no rosto. Alguém tão familiar. E ele lhe perseguiu. Assim como na vida real, o mais velho queria lhe espancar até que estivesse à beira da morte e tivesse perdido muito sangue.
Jungkook tentou gritar, e se defender, mas nada parecia adiantar.
A dor física que ganhou quando foi resgatado por Jimin parecia voltar. Os homens que lhe agrediram voltavam como fumaça, assistindo a cena de seu pai lhe enforcando.Tentou gritar o mais alto que podia, mas sua voz não vinha. Era apenas silêncio ao seu redor. Queria que Jimin estivesse ali e lhe puxasse, que lhe salvasse.
E em um movimento, acordou. Estava sentado na cama, com Jimin ao seu lado, com a feição preocupada no rosto. Ele usava roupas de moletom, leves e confortáveis.
ㅡ Jungkook, está tudo bem ㅡ tentou tranquilizá-lo, mas o garoto apenas iniciou um alto choro, acompanhado por soluços dolorosos na garganta.
ㅡ Jimin... ㅡ choramingou pelo vampiro, com os braços abertos como uma criança pedindo por um abraço. Achou que não seria atendido, mas a criatura o puxou e o abraçou com muita força ㅡ Ji... ㅡ soluçou.
ㅡ Tudo bem, foi só um pesadelo ㅡ ele sussurrou. Jungkook sentiu-se ser erguido e perder o calor da cama. Jimin havia lhe levantado e começado a sair pela porta do quarto. Não perdeu tempo em rodear as pernas em seu quadril. Em pouco tempo, haviam entrado em outro cômodo; o quarto do vampiro.
Jungkook foi deitado em uma cama fria, grande e espaçosa; bem maior que a anterior, seguido de Jimin, que o abraçou firmemente conta o próprio peito, cobrindo ambos com as cobertas pretas.
Não é como se Park Jimin precisasse dormir, afinal, era uma criatura da noite. Imortal. Necessidades humanas não eram seu forte.
No entanto, às vezes, ele precisava fugir e descansar, fechar os olhos e esquecer de seus problemas.ㅡ Tudo bem ㅡ o vampiro sussurrava ㅡ estou aqui, pode dormir
E foi enterrando o rosto no pescoço de Park, e agarrando-o com braços e pernas, que Jungkook suspirou fundo e tentou dormir novamente.
Ele não foi mais incomodado naquela noite. Em seus sonhos, só o que viu, foi o Park, e ele estava lindo.
[...]
A pele gélida do vampiro contra a sua não lhe foi nenhum pouco incomoda, embora ainda quisesse um pouco de calor.
Jungkook acordou de manhã cedo, quando os raios de sol atravessaram pelas cortinas finas do quarto e chegaram até seu rosto, incomodando-o. O garoto resmungou, esfregando o rosto contra o peito coberto de Jimin, sem saber realmente o que estava fazendo.ㅡ Bom dia, Jungkook ㅡ escutou a voz baixinha e rouca de Park ecoar próxima a sua orelha. Os braços do vampiro lhe rodearam com mais força. Sentiu o rosto de Jimin ir de encontro aos seus cabelos, inspirando ali ㅡ dormiu bem?
ㅡ Não mais do que gostaria ㅡ admitiu baixinho, acomodando-se mais no aconchego que Jimin estava lhe dando ㅡ estou com dor de cabeça... e as lembranças ficam voltando
ㅡ Daquela noite? ㅡ referiu-se a noite em que salvou Jungkook.
ㅡ Também
ㅡ Então, qual a outra coisa?
ㅡ Meu pai ㅡ sentiu Jimin enrigecer o corpo, e a força em torno do seu aumentar ㅡ ele me espancava muito... ㅡ fungou. O choro estava vindo rápido ㅡ sempre que me via, fazia algo
ㅡ Um pai bêbado, imagino ㅡ bufou, deitando-se de barriga para cima, levando Jungkook a deitar-se por cima de seu corpo.
ㅡ N-não... ㅡ engoliu em seco ㅡ ele era um homem de exemplo, pois era padre em uma igreja na redondeza onde moramos quando eu era criança ㅡ sua voz foi perdendo-se, tornando-se soluços. Lágrimas quentes já escorriam por seu rosto. Jimin lhe segurou pelas bochechas com as palmas das mãos para fazê-lo erguer o rosto e vê-lo nos olhos.
ㅡ Jungkook ㅡ chamou pelo garoto, que com muita dificuldade abriu os olhos para lhe encarar ㅡ ele fazia isso por causa da sua sexualidade, não é?
Não foi preciso palavras, pois o choro intensificou, assim como os soluços do moreno. Jimin suspirou, voltando a fazê-lo encostar a cabeça em seu peito.
ㅡ Quer conversar sobre isso?
O vampiro teve que esperar o garoto se acalmar para que recebesse uma resposta, embora já soubesse o que ele diria.
ㅡ N-não...
ㅡ Certo, então vamos esquecer isso, okay? ㅡ esfregou as mãos nas costas dele ㅡ não precisa mais se lembrar dele, ou qualquer que tenha te feito algum mal. Estamos bem longe da Coréia, não os verá nunca mais
ㅡ Mas... ainda dói, Jimin ㅡ suspirou cansado ㅡ não se esquece disso tão rápido
ㅡ Sei disso, mas quem fará você esquecer dos seus problemas será eu
ㅡ O que quer dizer? ㅡ subiu o rosto ㅡ vai me morder? Serei um vampiro? ㅡ estava ansioso e animado para quando aquilo fosse acontecer.
ㅡ Ainda não, gatinho ㅡ riu da cara emburradinha de Jungkook ㅡ tenho muito o que lhe mostrar antes de fazê-lo perder o que é bom de estar vivo
ㅡ Ficaremos juntos, não é?
Jimin apertou Jungkook contra seu corpo, com os braços firmes na cintura dele.
ㅡ É o que deseja?
ㅡ Mais que tudo, Conde ㅡ deram uma risadinha juntos.
ㅡ Estaremos juntos pela eternidade, meu anjo ㅡ o puxou pelo rosto, até sentir o toque dos lábios róseos e quentes nos seus próprios.
Seria apenas aquilo, mas Jungkook tomou o controle, subindo seu corpo mais para cima e usando as mãos no colchão para apoio.Não sabia que ansiava tanto aquilo como havia pensado, até ter acontecido realmente. Seu peito estava quente. Ardendo em chamas.
E o vampiro? Bom, achou ter escutado algo bater em sua própria caixa torácica.
Deveria ser impossível.
________________________________
Agradeço por sua leitura :)
Sei que tenho demorado kkkkk perdão
Deixe seu voto e comente <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing With The Devil | Jjk + Pjm
Fanfictionjikook | flex | vampire!au | sope&namjin&chanbaek 「Em andamento」✞︎ Park Jimin é herdeiro direto do famoso Conde Vlad Drácula, retratado ao longo da história, desde o século 15. Um vampiro, uma criatura de sangue frio assim como seu criador, havia s...