09 | Ômega

687 96 23
                                    

Deixe seu voto e comente
ฅ^•ﻌ•^ฅ

A viagem do vampiro foi rápida e tranquila até chegar na Montanha Postavarul na Transilvânia, e seus pés calçando coturnos finalmente tocarem a neve fofa que cobria todo o terreno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem do vampiro foi rápida e tranquila até chegar na Montanha Postavarul na Transilvânia, e seus pés calçando coturnos finalmente tocarem a neve fofa que cobria todo o terreno. O céu possuia algumas nuvens cinzas pelo frio, apesar do bonito azul e o sol brilhante. Mais ao longe, seus olhos vermelho-escarlate podiam enxergar o Castelo antigo da Corte Vampira. Podia sentir o cheiro de sangue, antiguidades, e lobos no ar.

Enfeitiçado, os humanos que iam lá para esquiar, não podiam enxergar a construção de séculos erguida.

Quando passou pelo portão da frente, foi recebido por um empregado que se ofereceu para guardar seu casaco. Yoongi agradeceu, mas passou direto sem entregar o sobretudo, indo em direção para dentro do Castelo, até o saguão da Corte.

Lá, encontrou os vampiros importantes conversando à mesa, tomando sangue em taças de ouro e diamante, pintando seus lábios de vermelho. Acanhados, alguns lobos sentavam mais afastados, sendo inseridos na conversa.

ㅡ Min Yoongi! ㅡ Kim Junmyeon, ou Suho, um dos líderes, lhe avistou, chamando-o alto. Ele ergueu sua taça, sorrindo, esperando com que chegasse mais perto ㅡ esperávamos sua chegada. Dobrou nosso Conde?

Yoongi riu, sentando-se ao lado do outro.

ㅡ Sabe bem como seu irmão não se dobra para ninguém, muito menos você ㅡ disse rindo. Jimin e Suho tinham uma péssima relação.

Eles não eram irmãos de sangue, mas Myeon se aproximou quando Vlad se foi e deixou tudo para Jimin. Queria vantagens com o herdeiro de Drácula ao seu lado, um garoto jovem e ingênuo, dono de muito poder.

ㅡ E sobre os boatos? ㅡ olhou para o Min, que encarava distraído sua taça recém servida. Yoongi queria ver o ômega ㅡ ele está protegendo um humano? Jimin é Conde, mas deve seguir nossas leis

ㅡ Não... os boatos são falsos ㅡ deu de ombros, fingindo indiferença, como normalmente faria ㅡ ele continua o mesmo. Apenas com Kihyun na cozinha, aquele bruxo, e um protegido de Chanyeol, um tal de Baekhyun

ㅡ Baekhyun? ㅡ coçou o queixo, não lembrava-se bem daquele nome.

ㅡ É, o marcado de Chanyeol

ㅡ Ah ㅡ soltou com nojo, lembrando-se ㅡ aquele humano pequeno e irritante. Não sei como Chanyeol escolheu aquela bolsa de sangue como marcado

Yoongi quis sair dali e ver o ômega. Não aguentava mais.

ㅡ Pois é ㅡ concordou, levantando-se. Queria procurar o ômega ㅡ vou indo. Gostaria de descansar da minha viagem um pouco

ㅡ Claro, Min, descanse ㅡ acenou com a mão.

Yoongi pôde respirar novamente quando entrou em um corredor longe do saguão, em direção ao seu quarto. Sua cabeça parecia que iria explodir. Foi só quando sentiu aquele cheiro, que parou e apreciou. Ele estava próximo. O vampiro parou de caminhar, escutando a respiração dele.

Dancing With The Devil | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora