32 | Your story, your heartbeat

118 9 0
                                    

Deixe seu voto e comente
ฅ^•ﻌ•^ฅ

"A mansão naquela pequena cidade da França estava queimada e em ruínas, assim como todas as casas próximas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A mansão naquela pequena cidade da França estava queimada e em ruínas, assim como todas as casas próximas. Há dois anos um massacre aconteceu, muitos humanos foram assassinados e um clã inteiro exterminado pelos caçadores. Naquela noite, Kim Namjoon viu seu melhor amigo ser atingido por uma flecha bem na sua frente, todos que amava morreram nas mãos dos caçadores que acharam que o clã era culpado pelo assassinato de muitos humanos. Mas eles só haviam abrigado um vampiro, o verdadeiro vilão, um estripador.

O herege teve suas lembranças apagadas nos últimos minutos de vida de sua família, que se uniu para lhe proteger. Seu lado vampiro desligou a humanidade, criando um alter ego e separando sua consciência vampira do lado bruxo, que permaneceu adormecido e sem memória pelos próximos anos.

Por mais que não tivesse emoções, seu lado vampiro ansiou vingança. Seguindo a família por trás daquele massacre pelo país, reunindo o maior número de informações possíveis. Estudou-os por muito tempo, escolhendo seu alvo. Quando causou a morte de Gerard Argent com suas próprias mãos, o cômodo em que aconteceu estava sujo de sangue até as paredes, assim como suas vestes e cabelo. Kim Namjoon sorriu cínico para o homem que morria lentamente com a própria faca cravada em seu tórax.

ㅡ Minha família não vai voltar com tudo isso ㅡ se abaixou perto dele, recebendo o olhar de ódio e desprezo do caçador ㅡ mas a sensação momentânea é boa, Argent

ㅡ Minha neta vai vingar minha morte, seu monstro maldito ㅡ cuspiu sangue ㅡ nós caçamos aqueles que nos caçam, e Allison não vai parar até arrancar a sua cabeça por mim ㅡ sorriu, mas Namjoon não se abalou, devolvendo o sorriso ácido.

ㅡ Não se eu matá-la primeiro

Kim Namjoon não esperou qualquer outra fala do velho ou a chegada de outro Argent, apenas ateou fogo no cômodo e saiu num sopro com a velocidade de vampiro. Ele voltou para a velha mansão em que vivia, com uma garrafa de conhaque na mão. Bebeu inteira, mal sentia-se bêbado por ser vampiro. E como havia dito, a sensação momentânea de vingança era boa e prazerosa, mas não traria ninguém de volta e muito menos sua humanidade. Viveria com aquele buraco no peito. Fugiria pelo resto da vida pelo o que tinha feito; matado um Argent".

O herege suspirou quando finalizou a história, estava chorando e com dor na garganta de tanto soluçar. A consequência de ter sua humanidade desligada e de ter cometido assassinato voltava com tudo, todos os sentimentos reprimidos de uma só vez. Seu lado bruxo sentindo coisas que não havia feito.

ㅡ Essa é a verdade, Seokjin ㅡ disse, sem conseguir olhá-lo no rosto ㅡ estariam longe de mim se eu não tivesse matado Gerard, não saberiam da minha fuga, mas eu fui lá e estraguei tudo. Eu matei um Argent ㅡ confessou, saindo da mesa.

ㅡ Namjoon, espere ㅡ tentou segurá-lo, mas ele era forte e sumiu de suas vistas no segundo seguinte. Seokjin olhou inconformado para o feiticeiro ㅡ Jackson...

ㅡ Isso complica tudo, Jin

ㅡ Ele não sabia o que estava fazendo, sua humanidade estava desligada. Não o culpo pelo o que fez ㅡ resmungou chateado ㅡ ele é meu coração. Não vou perdê-lo assim

Encontrar seu coração era algo muito especial para um vampiro. A pessoa seria sua existência, sua gravidade. E a possibilidade de perder seu coração assombrou Seokjin, que sentiu a falta de ar em seus pulmões e o desespero.

ㅡ Eu entendo ㅡ Jackson suspirou ㅡ será mais difícil agora sabendo disso, mas a gente vai fazer o que for preciso, Jin ㅡ segurou na mão do vampiro, percebendo o quanto ele olhava perdido para um ponto qualquer sobre a mesa e começava a tremer. O vampiro lhe encarou um pouco abatido.

ㅡ Em pensar que, há alguns meses, eu quis queimar essa casa e sumir ㅡ riu sem humor ㅡ mas agora conheci alguém importante, e ele precisa de mim. Eu vou dar tudo de mim pra salvar Namjoon. Morrerei por ele se necessário ㅡ o ar ao seu redor mudou, suas lumes escureceram. Ele estava decidido em fazer qualquer coisa para poder salvar o herege.

•••

Seokjin procurou por Namjoon apenas na manhã seguinte, deixando-o descansar e organizar os pensamentos da conversa da noite anterior. E dessa vez, não sentiu-se desnorteado e sem rumo na própria casa, encontrando-o na varanda novamente. O herege olhava para a vista à frente, da neve cobrindo o chão e das árvores ao redor da casa. Ele observava, especificamente, os pequenos flocos de neve que caíam do céu até baterem no chão. Ficava fascinado com a beleza da coisa, o som imperceptível para a audição humana da pequena partícula se juntando a muitas outras sobre o gramado coberto de neve. Algo tão pequeno, mas extraordinário e todos únicos. Flocos de neve nunca se repetiam de forma idêntica, todos tinham algo para diferenciar apesar de terem o mesmo desenho.

Jin sentou-se ao lado dele, buscando segurar em sua mão.

ㅡ Farei de tudo para te proteger, Namjoon ㅡ disse, convicto. A ideia de perdê-lo lhe assustava, recém havia encontrado seu coração e agora poderia nunca mais vê-lo ㅡ eu juro, eu vou-

ㅡ Vai o que, Jin? ㅡ olhou-o sério, calando-o. O vampiro lhe encarou com uma cara confusa, sem entender sua irritação ㅡ isso aqui ㅡ ergueu sua mão entrelaçada a dele ㅡ ou isso que você acha que sente por mim ㅡ empurrou as mãos contra o peito dele ㅡ não é real. Só porquê sou seu coração, acha que me ama e sou tudo de que precisa, mas está errado

ㅡ Errado? Não ㅡ negou com a cabeça, se aproximando até rodear as pernas na cintura dele. Namjoon prendeu a respiração ㅡ não há nada de errado. Você é meu coração, Namu ㅡ levou a mão que segurava a dele até seu próprio peito ㅡ isso é algo que não devo duvidar ou questionar, independente de tudo. Só por ser meu coração, quero te dar tudo que sou, mas não há nada de errado nisso ㅡ sentiu sua voz embargar ㅡ eu adoro seu cheiro, Namu ㅡ abraçou-o com braços e pernas, enfiando o rosto no pescoço dele ㅡ seu cabelo, adoro acariciar ele quando você não consegue dormir ㅡ Namjoon corou, mas não disse nada ㅡ sua dupla personalidade, amo as duas, ambas fazem parte de você e eu as amo

ㅡ Ama mesmo? ㅡ gaguejou. Sentia-se de mãos atadas, sem escapatória do vampiro que vinha pra cima com seus sentimentos com tudo. E agora, com sua humanidade ali novamente, estava sensível a tudo e principalmente a ele ㅡ isso é ridícu-

ㅡ Não, não é ㅡ beijou-o na bochecha, aninhando seu rosto no pescoço dele ㅡ apenas me aceite, Namjoon, não há porquê ter medo

ㅡ Se você entrar na minha vida, poderá sair um dia, e isso vai doer ㅡ apertou sua mão na dele.

ㅡ Eu sou seu coração, uma ligação de vidas passadas. Mas se um dia ter apenas a hipótese disso acontecer, eu mesmo arranco meu coração. Porque eu não poderia mais viver nesse mundo sem você ao meu lado. Está bem? ㅡ virou o rosto dele para vê-lo, sorrindo pequeno ao ver as lágrimas e os olhinhos vermelhos e inchados ㅡ não é culpa sua, entendeu? Vamos superar isso. E se um Argent se indignar a aparecer aqui, eu mesmo darei um fim nisso

ㅡ Obrigado ㅡ disse baixinho, encostando a testa na dele ㅡ meu coração

Aceitou aquele fato em seu interior, em seu coração. Pareceu que tudo fazia sentido, que tudo estava no lugar. Uma calmaria apossou sua mente. Kim Seokjin era seu coração. E seu coração bateu no peito finalmente.

|||||||||||||||||||||||

21/04/2024

Espero que tenham gostado 🥺

Tem sido difícil escrever, tô muito desanimada

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dancing With The Devil | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora