06 | Love

879 130 38
                                    

Deixe seu voto e comente
ฅ^•ﻌ•^ฅ

Após aquele incidente, uma semana havia se passado, e Jungkook sentiu a distância entre ele e o vampiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após aquele incidente, uma semana havia se passado, e Jungkook sentiu a distância entre ele e o vampiro. Jimin fazia o possível para permanecer longe, e não compartilharem o mesmo recinto.
O garoto já estava chateado, sentia que a culpa era dele.
Depois que recebeu tratamento em seu machucado pela própria criatura, ele o deixou sozinho no Castelo, em seu quarto. Nem Baekhyun lhe visitava mais. Não se viam.

Jungkook estava, novamente, enfrentando uma crise de choro no quarto quando alguém desconhecido por si entrou. Era, aparentemente, um garoto da sua idade, de cabelos castanhos-avermelhados e olhos pretos.

ㅡ Quem é você? ㅡ começou a secar as lágrimas, sua voz saiu em um resmungo.

ㅡ Sou Kihyun ㅡ ele começou a abrir as janelas do quarto, para depois ir até a cama e sentar-se próximo do Jeon ㅡ o cozinheiro e único amigo do Jimin ㅡ Kihyun usava uma calça social preta, e um suéter bege.

ㅡ Você chama ele pelo nome ㅡ foi a primeira coisa que Jungkook notou e resolveu dizer ㅡ então, não deve estar mentindo

ㅡ Não tenho motivos para mentir, Jungkook

ㅡ E por que devo acreditar em você? ㅡ ficou na defensiva. Já estava até preparando-se para correr do quarto, escorregando um pé para fora da cama. Kihyun soltou uma risadinha, notando o que ele iria fazer caso se sentisse ameaçado demais.

ㅡ Eu só tenho me sentido incomodado demais ㅡ deitou na cama, sendo seguido pelos olhos redondos de Jungkook ㅡ Jimin tem sido um idiota com você, te ignorando

ㅡ Você está certo ㅡ desviou o olhar. Pensar naquilo lhe deixava triste.

ㅡ Mas ele só está assustado, não sabe o que fazer

ㅡ Talvez conversar comigo?! ㅡ gritou, voltando a chorar ㅡ me dizer a verdade... ele é um vampiro, não possui a complexidade de um humano. Deveria ser fácil pra ele!

ㅡ Mas não é, Jungkook ㅡ o cozinheiro se aproximou, tocando em seu ombro ㅡ ele é sensível, e tá com medo

ㅡ Dói o que ele está fazendo comigo... e é tudo culpa minha... eu não deveria ter me machucado, e muito menos pedido para que ele me mordesse

ㅡ Jungkook

ㅡ Se eu apenas morresse, facilitaria as coisas para ele ㅡ escondeu o rosto com as mãos, apenas soltando o que estava preso em seu peito há sete dias para um desconhecido ㅡ é o que eu deveria ter feito, assim como ele me disse...

ㅡ Ele? Quem? ㅡ Kihyun tentou chamá-lo, mas o garoto parecia preso em um transe ㅡ Jungkook?

ㅡ Eu preciso ir embora daqui ㅡ soltou, parando de chorar. Olhou ao redor, no fim, encarando seus tênis no chão ㅡ eu vou embora

Dancing With The Devil | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora