「Deixe seu voto e comente」
ฅ^•ﻌ•^ฅEstavam na era da tecnologia, século XXI, foi fácil trocar mensagens e informar sobre o problema que estava ocorrendo na Corte Vampira. Chanyeol não gostava muito de smartphone, mas Baekhyun foi paciente em ajudá-lo a aprender a usar. Jimin já conhecia o aparelho revolucionário da vida humana, mas pouco usava, assim como vinha sido para Jungkook. Yoongi adorava tecnologia, sempre por dentro das novidades, e Hoseok já não sabia de sua existência e também não se importava. Mas todos leram as mensagens quando chegaram em um novo grupo criado pelo Park.
[Chanyeol | 16h28]: Problema com Junmyeong na Corte. Venham, ou mantenham distância por um tempo. Irei até lá para acabar com a brincadeira de alguns rebeldes
Jimin encarou aquela mensagem por um tempo, até Jungkook resmungar em seu peito e lhe encarar curioso.
ㅡ O que é?
ㅡ Chanyeol ㅡ disse ㅡ precisamos ir, gatinho ㅡ suas lumes vermelhas brilharam. Desde que havia sido transformado e feito herdeiro de Vlad, Junmyeong corria atrás de sua amizade inexistente, em busca de algo em troca. Estava na hora de silenciá-lo. Todos sabiam dos problemas causados por ele na Corte, só não faziam nada por ele ser um dos principais líderes.
Chanyeol acabaria com aquilo.
ㅡ Então, vamos ㅡ Jungkook sorriu animado ㅡ não gostei dele desde o minuto que o vi e falou com você daquela forma
Como um recém-criado, o Jeon podia perder facilmente sua razão e controle, afim de um único propósito pessoal: proteger Park Jimin, o monstro que tanto amava e seria devoto pelo resto de sua existência imortal.
●●●
O alfa andou nervoso pelo salão, sendo seguido pelos olhos vermelhos e brilhantes do vampiro. A revolução havia começado, e quem não estivesse do seu lado, tinha sido trancado nos calabouços e masmorras do castelo antigo. E Junmyeong prendeu muitos da Corte, sem misericórdia, de vampiros a lobos, juntos. Não lhe importava se eles se matassem entre si, pois seria um problema a menos.
ㅡ Um informante! ㅡ rugiu no salão. O vampiro revirou os olhos ㅡ deram a informação de nossa revolução! Logo chegará aos ouvidos de Chanyeol! Essa pulguinha! ㅡ vociferou em direção para Heesung, o jovem vampiro acorrentado e de joelhos no piso.
ㅡ Já chegou aos ouvidos de nosso líder ㅡ Heesung informou tedioso ㅡ logo, todos vocês vão pagar o preço por se colocar contra o vampiro que salvou a todos, em todas as guerras em que se colocou por nós
ㅡ Não acha que já está na hora de um novo líder, pequeno Heesung? ㅡ Junmyeong saiu do trono principal, andando até o mais novo, que tensionou o corpo inteiro ㅡ alguém mais inteligente para guiá-los?
ㅡ Você? ㅡ riu desacreditado, apesar do perigo em que estava ㅡ até esse cachorro fedorento seria mais interessante
ㅡ Controle sua língua! ㅡ proferiu um tapa no rosto do jovem, fazendo-o tombar para o lado e cair sentado ㅡ oras, Heesung ㅡ abaixou de frente para ele, tocando no hematoma causado com os dedos. O vampiro fechou os olhos ㅡ você é o mais jovem integrante dessa Corte, é belo, devo admitir. Seja obediente, que lhe garanto um lugar ao meu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing With The Devil | Jjk + Pjm
Fanfictionjikook | flex | vampire!au | sope&namjin&chanbaek 「Em andamento」✞︎ Park Jimin é herdeiro direto do famoso Conde Vlad Drácula, retratado ao longo da história, desde o século 15. Um vampiro, uma criatura de sangue frio assim como seu criador, havia s...