「Deixe seu voto e comente」
ฅ^•ﻌ•^ฅJungkook não perdeu tempo em correr de volta até o castelo, acompanhado de Jimin, para se despedir de Baekhyun. Ficou ansioso e preocupado de chegar atrasado e ele já ter ido embora. Mas o que viu quando finalmente chegou foi o garoto baixinho empurrando uma mala de roupas escada a baixo, e em um momento de distração, deixar com que ela caísse sozinha por toda a escadaria.
ㅡ Jungkook? ㅡ perguntou. Ele havia sido a distração que lhe fez derrubar sua bagagem ㅡ chegou cedo ㅡ sorriu contente, apesar das lágrimas e bochechas coradas. Se assustou quando Chanyeol apareceu ao seu lado e pôs uma mão em sua cintura, descendo o resto da escada com ele.
ㅡ Não queria deixar você ir sem me despedir, Baek ㅡ riu sem graça, sentindo vontade de chorar ㅡ você é meu amigo. Eu até fui um idiota com você... desculpa
ㅡ Tudo bem, Jungkook ㅡ se distanciou de Chanyeol para abraçar o moreno.
E Jungkook o abraçou de volta, com muita vontade. E mesmo que tivesse se alimentado mais cedo, o cheiro doce do sangue humano de Baek lhe despertou os instintos de caça. Chanyeol foi rápido em puxar o menor para trás do próprio corpo.
ㅡ Jeon, nem ouse nisso ㅡ rosnou, repreendendo ele.
ㅡ O que aconteceu? ㅡ Baek perguntou sem entender.
ㅡ Seu amigo é um vampiro recém criado. Não sabe controlar a sede ainda
ㅡ Ah...
ㅡ Desculpe, Baek ㅡ Jungkook olhou para o chão envergonhado, mantendo distância do menor ㅡ eu fiz essa escolha, e sou seu amigo, mas mesmo assim, não posso evitar... ㅡ engoliu em seco, concentrando-se no cheiro de Jimin ao seu lado, acalmando-se.
ㅡ Tudo bem, Kook ㅡ se aproximou dele, vendo-o relutante, segurando em suas mãos ㅡ sei como é difícil, mas você aprende a conviver com os... odores ㅡ deu uma risadinha ㅡ e a gente se vê de novo, ok?
ㅡ Ok ㅡ sorriu tímido, concordando.
Baekhyun se distanciou aos poucos, sentindo Chanyeol abraçá-lo por trás e começar a beijá-lo no pescoço onde o moletom grande que usava não cobria.
ㅡ Vamos?
ㅡ Vamos, Chanie
Estava esperando por aquilo há tanto tempo, e agora finalmente aconteceria.
[...]
O lobo espreguiçou-se na cama ao acordar, movendo sua calda ruiva e felpuda, e suas orelhas mexendo-se, escutando os barulhos de longe; pássaros cantavam sem parar, e isso estava lhe irritando.
Hoseok puxou as orelhas para baixo, inconscientemente, tentando abafar o som, até dar-se por si de que algo estava estranho.O ômega sentou rapidamente na cama onde estava ㅡ usando apenas uma camiseta preta de botões, aberta ㅡ, olhando ao redor. E no reflexo do vidro da janela, ele pôde ver a si mesmo. Agora ele tinha orelhas e calda de lobo, em um ruivo avermelhado como fogo, desgrenhados como os fios de cabelo de sua cabeça.
Hoseok arregalou os olhos, aproximando-se do reflexo, acabando por cair no chão. O baque que ecoou chamou a atenção de Yoongi que apareceu da porta do banheiro. E para a aparência estranha e atual do lobo, ele estava agindo muito naturalmente.
ㅡ Você está bem, anjo? ㅡ o vampiro correu para levantar o ômega, mas ele apenas ergueu as mãos, pedindo para que não se aproximasse mais.
ㅡ O que a-aconteceu comigo? ㅡ choramingou, puxando a calda com as mãos. Era fofinha.
ㅡ É o cio, está tudo bem ㅡ ajoelhou na frente dele, puxando-o para os seus braços, tentando acalmá-lo ㅡ sua forma lupina se manifestou por causa do cio
ㅡ Eu vou voltar ao normal? ㅡ segurou no vampiro, sentindo-o lhe erguer e sentar no colchão da cama.
ㅡ Vai sim, então não se preocupe ㅡ beijou sua testa com ternura, escutando-o praticamente ronronar, agarrando-lhe.
[...]
Dentre a escuridão daquela noite sombria, no meio daquela floresta, o garoto corria o mais rápido que podia, sentindo seus pulmões arderem e pedirem desesperadamente por ar, seu corpo doer e querer ceder. Mas aquilo não era uma opção. Continuaria até encontrar um lugar seguro dos lobos que lhe perseguiam.
Os uivos ecoavam ao seu redor, rosnados assustadores. Com as feras encobertas pelo escuro.
Sua ferida no abdômen doía sem lhe dar trégua, jorrando sangue em abundância, sujando sua camiseta surrada e roupas velhas. Quando viu as árvores começarem a diminuir ao seu redor, pensou que finalmente estaria bem, mas não imaginou que tropeçaria tão perto da sua liberdade daqueles caçadores de quatro patas.
Os lobos lhe cercaram, e aos poucos, os rosnados tornaram-se risadas debochadas. Híbridos, os animais se transformaram em humanos nus, de peles amorenadas e cabelos pretos como carvão. Tão escuros quanto a noite em que se encontravam.
Todos os caçadores da alcatéia foram à sua perseguição.
ㅡ Humanos não sabem ficar longe do perigo ㅡ o mais alto entre eles se aproximou, ainda rosnando como uma fera indomável ㅡ são curiosos demais
O garoto soltou um grito assustado, encolhendo-se contra a neve fria e gélida que se encontrava abaixo de todos, quando o híbrido ficou perto de seu corpo caído.
ㅡ Achei que tivéssemos feito uma trégua com eles, cachorro fedorento ㅡ alguém apareceu feito um sopro, colocando-se entre os lobos e o humano ferido. Uma jaqueta de couro lhe dava um charme, assim como as calças do mesmo tecido, os cabelos bagunçados e os lábios carnudos e róseos. As orbes vermelho-escarlate brilhavam na falta de iluminação.
ㅡ Senhor Kim? ㅡ o lobo reconheceu o vampiro como o dono de um casarão daquelas redondezas ㅡ o que faz aqui?
ㅡ Eu estava tentando descansar quando escutei seus uivos infernais ㅡ jogou os cabelos pretos para trás, bufando frustrado ㅡ e, o cheiro dele, é tentador ㅡ olhou para trás onde o humano permanecia. Ele segurava com firmeza no próprio abdômen, sentindo falta de ar. Uma fumaça branca passava pelos lábios aroxeados dele por causa do frio.
ㅡ Ele? ㅡ apontou para o garoto no chão ㅡ um humano que ultrapassou as fronteiras e invadiu nosso território
ㅡ Nunca o vi por aqui, Kwan ㅡ deu de ombros ㅡ ele deve ser novo na cidade, dê um desconto a ele
ㅡ Ficará com ele, senhor Kim?
Kim Seokjin sorriu presunçoso, guardando as mãos no bolso da jaqueta.
ㅡ Sua caçada terminou por hoje, cachorrinho ㅡ piscou para ele ㅡ o humano fica comigo
ㅡ Entendido ㅡ revirou os olhos, dando meia-volta ㅡ vamos! ㅡ gritou para os outros, transformando-se novamente em lobo.
Seokjin esperou até que eles sumissem para se virar e pegar o humano em seus braços, ele estava quase inconsciente. Notou a ferida em seu abdômen, no sangue se espalhando com rapidez por sua roupa.
Outro ser humano para salvar e mandar de volta para a cidade próxima à floresta.
Os lobos estavam cada vez mais ariscos e maldosos.
_________________________________
Obrigada por ler esse capítulo :)
Deixe seu voto e comente!
Até a próxima <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing With The Devil | Jjk + Pjm
Fanfictionjikook | flex | vampire!au | sope&namjin&chanbaek 「Em andamento」✞︎ Park Jimin é herdeiro direto do famoso Conde Vlad Drácula, retratado ao longo da história, desde o século 15. Um vampiro, uma criatura de sangue frio assim como seu criador, havia s...