「Deixe seu voto e comente」
ฅ^•ﻌ•^ฅO herege acordou conforme sentia os raios de sol penetrarem as frestas das cortinas, percorrerem até a cama, e atingirem seu rosto inchadinho e amassado de sono. Algo estava quentinho e extremamente confortável. Agarrou-o, que riu para não ser descoberto. Franziu as sobrancelhas, desconfiado, abrindo os olhos contra sua vontade para ver de onde havia saído aquele som.
Suas lumes encontraram-se com as vermelho-escarlate do Kim, que sorriu e deslizou o dedo indicador em sua bochecha de modo sutil e carinhoso.
ㅡ Ah, fui descoberto ㅡ notou a rigidez do garoto ao seu toque, escutou as batidas desenfreadas de seu coração. E como agora sabia do ataque de pânico, não poderia deixá-lo ter mais algum ㅡ tudo bem ㅡ sussurrou, aproximando seu rosto do dele ㅡ você está seguro comigo ㅡ sentiu-o suspirar e agarrar seu tronco, fechando os olhos e escondendo o rosto em seu peito. Achou adorável.
Namjoon sentiu-se seguro, baixando a guarda.
ㅡ Por que você tem olhos vermelhos? ㅡ perguntou abafado e curioso.
ㅡ Para te ver melhor? ㅡ riu, imaginando a cara emburrada que ele fazia naquele instante ㅡ você sabe o quê é? ㅡ sentiu-o negar ㅡ você não é um ser humano, e eu também não
ㅡ O que somos? ㅡ manhou.
ㅡ Oh, eu sou um monstro
ㅡ Monstros são feios ㅡ resmungou, separando-se um pouco do Kim para vê-lo melhor ㅡ e você... você é muito bonito ㅡ perdeu-se no mar de sangue que eram aquelas orbes.
ㅡ Me acha bonito? ㅡ segurou no queixo dele, aproximando seus lábios ㅡ que gentileza, mas vampiros são monstros
O garoto apenas piscou com a resposta, sem reação aparente, inclinando um pouco a cabeça, para puxar o vampiro pela nuca e observá-lo melhor. Seokjin não hesitou quando sentiu os dedos dele se enterrarem em seu cabelo, encarando-o de volta.
ㅡ Então, monstros podem ser belos ㅡ sussurrou.
Seokjin soltou uma risadinha descrente, um pouco admirado pela ingenuidade do garoto em seus braços. Passeou as lumes vermelhas pelos fios acinzentados, os olhos castanhos e a pele amorenada, pelos lábios grossos e convidativos, as sobrancelhas adoráveis e pelas covinhas em suas bochechas um pouco rubras. Sua mão escorregou das costas dele até a coxa, puxando-o para encaixá-lo em seu quadril. Namjoon apenas seguiu-o, curioso e apenas se deixando levar, abraçou os ombros do vampiro.
ㅡ Se você é um monstro, o que eu sou? ㅡ sentiu um aperto gostoso em sua coxa, ofegando baixinho. O Kim enfiou o rosto em seu pescoço, cheirando-o.
ㅡ Alguém com muito poder ㅡ lambeu-o sutilmente, fazendo-o tremer em seus braços. Seokjin persistia em apertar seus dedos em torno da coxa torneada do moreno, sentindo a carne macia desejou mordê-la ㅡ faria-me facilmente refém de seus encantos ㅡ não percebeu o batimento desconhecido por sua caixa torácica, estava muito concentrado ㅡ creio já estar sendo ㅡ comentou aéreo, pondo-se sobre o herege, que tratava de lhe acomodar bem entre as coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing With The Devil | Jjk + Pjm
Fanfictionjikook | flex | vampire!au | sope&namjin&chanbaek 「Em andamento」✞︎ Park Jimin é herdeiro direto do famoso Conde Vlad Drácula, retratado ao longo da história, desde o século 15. Um vampiro, uma criatura de sangue frio assim como seu criador, havia s...