「Deixe seu voto e comente」
ฅ^•ﻌ•^ฅAlgumas horas antes...
Jungkook contorseu-se mais, contraindo os dedos dos pés. Com força, agarrou os lençóis da cama com as mãos, tentando descontrair o quase orgasmo que teve. Estava na beirada, quase vindo, quando o vampiro diminuiu a velocidade e ondulou o quadril ainda em seu interior, para logo retirar-se.
Queria ser vampiro, mas Jimin não estava dando trégua. Por que ele não lhe transformava logo? Queria ser como ele, viver para sempre com ele.
ㅡ J-jimin... p-por favor ㅡ choramingou, segurando outro gemido na garganta, pelos lábios do vampiro chuparem sua pele do pescoço ㅡ por que não faz?
ㅡ Eu não queria apressar as coisas ㅡ admitiu, deitando a cabeça no peito de Jungkook ㅡ você finalmente está bem, e na transformação, sentirá dor. Não quero isso... fazê-lo passar por isso, ser como eu
ㅡ Jimin ㅡ puxou o rosto do vampiro até que ele lhe encarasse. Podia ver as orbes mais brilhantes que o normal por conta das lágrimas presas ali ㅡ meu Conde ㅡ sorriu, beijando-o com ternura nos lábios ㅡ eu quero ser como você, ser teu
ㅡ Eu te amo, gatinho ㅡ o abraçou com força, sendo retribuído.
ㅡ Também te amo, Jiminie ㅡ disse manhoso o nome do Conde, aconchegando o rosto no pescoço dele ㅡ faça-me um vampiro, por favor- ㅡ sentiu uma dor agonizante em seu ombro, que ia se espalhando por todo seu corpo. Jimin o mordeu, mas não chupou seu sangue, apenas deixou que seu veneno entrasse no humano para transformá-lo.
Jungkook curvou as costas, jogando a cabeça para trás, gemendo pela dor. Jimin não precisou manter suas presas na marca que havia feito, então deitou e puxou o moreno para que ele ficasse em seus braços. Sabia como a mudança seria dolorosa e a fome seria avassaladora. Ele seria um monstro louco por sangue quando tudo acabasse.
Ajudaria-o a passar por aquilo.
ㅡ Tudo bem, vai passar ㅡ beijou os cabelos escuros, enrolando uma mecha em seus dedos.
ㅡ Ji... ㅡ tentou chamá-lo, mas sua garganta parecia queimar, assim como seus olhos.
Jimin podia vê-lo passar pela transformação aos poucos. Via sua pele ficar mais clara e álva, e as orbes tomarem o escarlate como os seus próprios. A batida do coração diminuía gradativamente, e sabia que logo não poderia escutá-lo mais, assim como sentir seu calor.
Sentia-se culpado, mas feliz. Jungkook queria ter um vida longa ao seu lado, queria ser seu e viver como ele.
Nunca lhe negaria nada.ㅡ Gatinho, logo vai parar, eu prometo ㅡ disse, vendo-o contorser-se ainda mais, e se encolher. Quando aproximou-se mais para abraçá-lo, assustou-se quando Jungkook lhe agarrou na nuca e lhe mordeu com força no pescoço. Ele ainda não tinha suas presas, e não estava completamente transformado, mas pôde sentir.
Sentiu que era dele por aquela marca de mordida.
ㅡ J-jun... e-espere ㅡ tentou empurrá-lo, mas o moreno enlaçou sua cintura com os braços, mantendo os dentes em sua pele. Ele não movia-se mais, apenas suspirava de olhos fechados, segurando-o com firmeza ㅡ gatinho... se a-acalme
Sentiu dor vinda daquela marca.
Subitamente sentiu o moreno lhe soltar aos poucos, e se sentar na cama. Jimin rolou para o lado para também se sentar. Analisou Jungkook, vendo-o abrir os olhos agora vermelhos-escarlate como os seus, mas mais vibrantes e brilhosos. Ele estava com fome.
ㅡ Jungkook? ㅡ o chamou preocupado. Viu ele testar sua nova visão, olhando com atenção para frente, e seu olfato, sentindo os cheiros no ar. Arregalou os olhos preocupado ao sentir o mesmo que ele.
Lobo, e ele estava no cio.
ㅡ Jungkook! ㅡ gritou ao mesmo tempo em que ele tentou passar pela porta do quarto com sua nova velocidade, mas foi mais rápido e evitou com que ele pudesse ㅡ pare! Se acalme! Vamos dar um jeito, sim?
As orbes vermelhas de Jungkook pareciam crepitar como o fogo de uma lareira, demonstrando sua fome e raiva crescente.
ㅡ Jimin... ㅡ sua voz saiu mansa e calma, arrepilante ㅡ saia, não quero machucá-lo ㅡ seus fios castanhos escuros, cobrindo sua testa, parecia beirar o preto.
ㅡ E você não vai, não é? ㅡ sorriu, indo abraçá-lo. Sentiu-o tenso e imóvel em seus braços. Demorou dois minutos inteiros até que ele lhe abraçasse com força de volta e enfiasse o rosto em seu pescoço para cheirá-lo ㅡ não perca o controle, gatinho. Eu estou aqui pra ajudá-lo com isso, te lembra?
ㅡ Sim, meu Conde ㅡ sussurrou baixinho. Sentiu-se mais tranquilo e calmo.
ㅡ Jimin? ㅡ Yoongi lhe chamou logo atrás. Teve de segurar Jungkook com força na cintura, apesar dele continuar parado ㅡ por que diabos está pela- oh céus ㅡ bateu contra a parede do corredor ao ver os olhos de Jungkook para si ㅡ que merda você fez?
ㅡ Yoongi, por favor, não se desespera ㅡ disse baixinho, para não fazer com que Jungkook se agitasse com a presença do amigo ㅡ ele se transformou rápido demais e sentiu o cheiro de um... lobo
ㅡ Rápido demais? ㅡ manteu-se imóvel contra aquele corredor. Jungkook lhe encarava estranhado ㅡ lobo? Hoseok! Eu preciso-
ㅡ Não ouse!
ㅡ É o cio! ㅡ deveria ter se dado conta ㅡ está se espalhando! ㅡ se exaltou, correndo para longe sem mais nem menos.
Jimin sentiu os dedos de Jungkook apertarem com força sua cintura, e um rosnado surgir de sua garganta.
ㅡ Gatinho ㅡ fez com que ele voltasse sua atenção para si. Também podia sentir o ômega no Castelo, e ele estava ficando cada vez mais evidente ㅡ vamos tomar sangue, mas não do lobo
ㅡ Não do lobo...
ㅡ Isso ㅡ sorriu, vendo-o se acalmar e prestar atenção completamente ㅡ vou levá-lo em um lugar, quer ir?
ㅡ Q-quero, Jimin ㅡ encolheu-se, abraçando seu Conde.
Quase havia perdido o controle.
Mas, agora, era um vampiro assim como Jimin.
Estava feliz.
________________________________
Agradeço por sua leitura :)
Deixe seu voto e comente
Até a próxima <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing With The Devil | Jjk + Pjm
Fanfictionjikook | flex | vampire!au | sope&namjin&chanbaek 「Em andamento」✞︎ Park Jimin é herdeiro direto do famoso Conde Vlad Drácula, retratado ao longo da história, desde o século 15. Um vampiro, uma criatura de sangue frio assim como seu criador, havia s...