19 | Mrs. Kim

492 71 6
                                    

Deixe seu voto e comente
ฅ^•ﻌ•^ฅ

O garoto moreno estava inconsciente ainda, vez ou outra abrindo seus olhos castanhos, para encontrar teto e paredes escuras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O garoto moreno estava inconsciente ainda, vez ou outra abrindo seus olhos castanhos, para encontrar teto e paredes escuras. Ao longe, por alguns segundos, podia ouvir vozes, mas não entendia o que elas falavam.
De certo que podia, e muito no entanto, sentir uma forte dor em seu abdômen. E após mais um repuxo em seu ferimento, gemeu e pôde, finalmente, concentrar-se nos outros seres que estavam no cômodo onde se encontrava.

ㅡ Meu senhor, temo que ele não sobreviva ㅡ uma voz baixinha e feminina pareceu sussurrar para as suas orelhas. Podia sentir dedos gélidos em sua barriga, assim como algo pontudo. Estavam lhe costurando?

ㅡ Tolice, Nayeon ㅡ revirou os olhos, penteando os cabelos para trás com os dedos. Estava ficando impaciente ㅡ quantos humanos nós já remendamos e mandamos de volta para suas vidas, muito pior que esse daí?

ㅡ Muitos ㅡ concordou com o moreno, voltando a dar pontos no corte profundo que o humano possuía. Sentia ele flexionar os músculos em resposta à dor que deveria estar sentido, via como as expressões em seu rosto mudavam quando atravessava a agulha em sua pele.

Outra coisa que odiava e não queria de volta; a fragilidade humana.

Nayeon era uma vampira novata, tinha estatura baixa e cabelos compridos que adorava pintar de roxo, ou rosa. Conhecia Kim Seokjin, o vampiro dono daquela mansão em que vivia, desde que foi largada nas ruas de uma cidade próxima, após ser transformada. Seokjin tinha aquele hábito de, mesmo não gostando de humanos, salvá-los constantemente.

E agora, na sua mais recente façanha, havia salvado um humano de lobisomens locais.

Kim Seokjin possuía setecentos anos, amava couro e era vaidoso, sempre bem vestido e charmoso. Seu sorriso poderia significar um simples gesto gentil, ou uma grande ameaça. Poucos se aproximavam de seu território, ou conversavam com segundas intenções, pois ele sempre havia mostrado-se nenhum pouco flexível.

A não ser, é claro, com seus amantes de uma noite. O que era constante. Tinha uma extrema queda por morenos, com um porte corporal maior, mas que não fossem ativos ou muito agressivos.

E, bem, agora ele encarava fixamente para o humano que havia salvado. Olhava com brilho nas orbes vermelhas os cabelos acinzentados, a pele amorenada, e... o porte físico grande. Gostava do que via. Apesar de imoral, ainda mais por ser alguém doente, imaginava-o abaixo de si enquanto... bem, fodia ele.

Teve que desviar o olhar e respirar fundo.

Estava comendo-o com os olhos.

Claro que tinha amantes humanos, quase todos do tipo que mais gostava, mas aquele? Bem, sentiu algo diferente. Ele preenchia a ficha, e ainda tinha adicionais.
Já havia escutado a história sobre coração, e tals, mas nem lembrou-se disto.

Apenas soube de seu instantâneo interesse sexual, e romântico ainda não descoberto.

ㅡ Senhor Kim? ㅡ Nayeon lhe tirou dos devaneios.

ㅡ Diga, NaNa ㅡ suspirou, virando-se para ela.

ㅡ Kwan ㅡ disse ㅡ encontraram os pertences desse humano, e Kwan virá devolver a você

ㅡ Entendido ㅡ assentiu. Antes de sair do quarto, certificou-se de que o moreno estava bem protegido e quente. Fora da mansão, a nevasca iniciava novamente ㅡ espero que acorde logo, bonitinho ㅡ sussurrou antes de sair do quarto.

Kim Namjoon, o humano, corou fortemente ao escutar a porta do quarto bater, e abriu os olhos para encarar a pouca luz do cômodo.
Não sabia descrever o que sentia. Teve vergonha.

[...]

O moreno ofegou antes de começar a tremer e parar seus quadris. Havia vindo, e o Park lhe preencheu.

ㅡ J-jimin ㅡ gemeu seu nome. E por um momento, um pensamento passou por sua mente. Não deixou de dizê-lo ㅡ queria que pudéssemos ter um filho ㅡ encarou o Conde que lhe olhou de volta com certa surpresa em seu rosto.

Jimin sorriu de canto, apertando seus dedos na cintura de Jungkook, elevando seu quadril para cima. Viu-o apertar os olhos e morder os lábios sentindo-lhe penetrá-lo mais fundo.

ㅡ Um filho? ㅡ indagou. Vampiros não podiam procriar, eram estéreis, diferente dos lobisomens ômegas ㅡ o que lhe fez pensar nisso agora, em? ㅡ provocou, sentando-se para mordê-lo e lambê-lo no peito.

ㅡ E-eu te amo ㅡ sussurrou, agarrando o pescoço do Park ㅡ te amo

ㅡ Eu também te amo, Jungkook ㅡ suspirou, abraçando-o ㅡ ah, se eu pudesse... te daria isso

ㅡ Mas Jimin ㅡ se recompôs, encarando o vampiro ㅡ podemos adotar, certo?

O Conde franziu as sobrancelhas, logo mais desfazendo a expressão confusa. Sentiu seus olhos arderem e uma vontade grande de chorar surgir. Não iria segurar-se e mentir, choraria na frente do moreno.

ㅡ Adoção? ㅡ fungou, piscando lentamente para não chorar tão rápido quanto estava à beira de fazer.

ㅡ Meu Conde ㅡ Jungkook puxou o rosto do vampiro para beijá-lo nos lábios rosados e fartos. Mordeu-o, tirando sangue, para depous lambê-lo com gosto ㅡ quero ter uma família com você. Pode não ser hoje, talvez daqui a duzentos ou mil anos, mas desejo isso

ㅡ Um dia, meu Jungkook ㅡ suspirou deleitoso contra as presas do moreno que não lhe davam trégua ㅡ lhe darei i-isso ㅡ arqueou as costas e jogou a cabeça para trás ao sentir o mais novo mordê-lo com força e possessividade no pescoço. Uma linha tênue de sangue começou a escorrer por onde ele bebia de seu sangue, tornando-o dele.

Jungkook empurrou o Conde na cama, colocando-se entre as pernas dele. Não havia soltado a mordida que havia feito.

ㅡ J-jungkook ㅡ segurou nos fios escuros de cabelo dele, e enroscou as pernas com firmeza em seu quadril. As mãos dele lhe seguravam com força, marcando-o na pele álva ㅡ meu a-amor ㅡ chamou, mas ele continuou o que estava fazendo.

Jungkook empurrou seu membro rígido contra o do Park, sentindo-o tremer. Gostou de sentir os dedos pequenos segurarem com força e urgência em seus cabelos, e fazê-lo tão vulnerável ao seus toques. Geralmente, ele seria aquele a reagir e ser saciado na cama.

ㅡ Jimin ㅡ largou a mordida funda que havia feito, encarando o sangue fluir da ferida e escorrer, para levar seus olhos até as orbes escarlate.

ㅡ S-sim, amor? ㅡ encarou-o de volta com carinho, apesar do esforço. Estava esgotado.

ㅡ Quero trocar de posição hoje ㅡ pediu de uma só vez, tímido. Sua pele, antes amorenada e bem vívida, e agora mais álva, corou e suas orbes vermelhas brilharam em expectativa. Jimin segurou em seu rosto, fazendo-o encará-lo.

ㅡ Se é o que quer ㅡ viu as orbes vermelhas lhe encararem ㅡ se você quer e se sentirá bem, gatinho ㅡ beijou-o nas bochechas ㅡ então tudo bem

Preocupava-se com ele, com sua saúde.

Suas más lembranças.

Odiaria fazê-lo lembrá-las.

_________________________________

Obrigada por ler esse capítulo :)

Deixe seu voto e comente!

Até a próxima <33

Dancing With The Devil | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora