02 | Synchrony

1K 165 12
                                    

Deixe seu voto e comente
ฅ^•ﻌ•^ฅ

Após ser alimentado, Jungkook estava sentindo-se cheio, e muito bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após ser alimentado, Jungkook estava sentindo-se cheio, e muito bem. Descansado e relaxado.
Jimin permaneceu na janela, escorado, encarando o humano. O vampiro usava calça de couro preto e um suéter azul-marinho de gola alta, além de seus cabelos loiros bagunçados.
Seus olhos vermelhos-escarlate permaneciam em secar o garoto.

Seu olfato apurado sentia o delicioso cheiro do sangue dele, e sua audição, as batidas calmas do coração.
A respiração de Jungkook estava normalizada. Suas mãos seguravam, no entanto, com muita firmeza, as cobertas.

ㅡ Te deixarei dormir por essa noite ㅡ Jimin disse após um tempo, dando a volta na cama e pegando a bandeja e taça ㅡ qualquer coisa, só me chame

Foi em direção a porta, levando os dedinhos até o interruptor ao lado, para desligar a luz. Porém, não o fez; Jungkook lhe chamou baixinho.

ㅡ Sim, Jungkook?

ㅡ Q-qual... hm... seu nome? ㅡ levou seus olhos vermelhos até ele, vendo como seu rosto estava vermelho também, assim como suas orbes vampirescas, corado. Sorriu, seguido de um suspiro.

ㅡ Park Jimin ㅡ desligou a luz do quarto ㅡ agora, volte a dormir

Saiu do cômodo, fechando a porta.
Jungkook virou-se na cama, encolhendo-se. Tocou em seus próprios lábios, com os dedos indicador e médio, enquanto sussurrava:

Park Jimin

Gostou de como soava. Era um lindo nome.

[...]

Jungkook acordou logo na manhã seguinte, sendo incomodado por um corvo que insistia em bater no vidro da janela. Tapando a cabeça com suas cobertas, ele gemeu em irritação. Aquele barulho parecia penetrar seu cérebro. Jurava que iria explodir.

ㅡ Sinto muito pelo pássaro ㅡ uma voz baixinha e envergonhada soou próxima da cama. Jungkook estranhou, sentando-se na cama rapidamente, encontrando um garoto de cabelos castanhos e baixinho, e de pele pálida ㅡ ah, é ㅡ ele riu ㅡ meu nome é Byun Baekhyun! ㅡ sorriu largo ㅡ e eu não sou um vampiro, se é o que está pensando

ㅡ E-eu não...

ㅡ Tudo bem ㅡ deu de ombros, indo esticar as cobertas melhor ㅡ o Conde deixou claro que não queria ninguém perto de você ㅡ sussurrou ㅡ mas eu estava tão curioso!

ㅡ Ah... ㅡ Jungkook não sabia como reagir ao garoto.

ㅡ É difícil outro humano entrar no Castelo do Conde

ㅡ Espera... Castelo? ㅡ perguntou pasmo. Baekhyun apenas assentiu com a cabeça ㅡ mas eu estava em Busan há menos de dois dias! Existem castelos lá?

ㅡ Eu sei lá se tem ㅡ riu, vendo a cara séria de Jungkook ㅡ não estamos em Busan, muito menos na Coréia

ㅡ Não? ㅡ indagou confuso e curioso, seguindo Baekhyun com os olhos, vendo-o organizar mínimos detalhes no quarto. Só ali, notou as roupas que ele usava. Ele era um empregado.

Dancing With The Devil | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora