21 | Feelings

414 55 6
                                    

Deixe seu voto e comente
ฅ^•ﻌ•^ฅ

Kim Seokjin permaneceu em pé, parado no mesmo lugar debaixo da neve por um tempo, em pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Seokjin permaneceu em pé, parado no mesmo lugar debaixo da neve por um tempo, em pensamentos. Sua mão segurava uma das alças da mochila com muita força, enquanto lembrava-se do rosto irritante de Kwan e do cheiro dos seus semelhantes. Como odiava lobos.
Tinha sorte de ter Nayeon.

ㅡ Jin, devemos entrar ㅡ a garota parou à alguns passos próximos do mais velho, tirando-o de seus pensamentos. Seus olhos brilhantes tomaram foco para onde olhava, mas que sequer prestava atenção ㅡ por que não vai ver como está o humano?

ㅡ Isso ㅡ assentiu, virando-se para a amiga. Um sorriso indiferente pintava seus lindos lábios rosados e fartos ㅡ o verei e deixarei seus pertences junto dele

ㅡ Faça isso ㅡ concordou com um pequeno sorriso, vendo-o passar por si e entrar na mansão. Nayeon suspirou para enfim também entrar dentro da casa.

O vampiro andou sem pressa até o cômodo onde o garoto descansava, para abrir a porta e encontrar algo incomum e bizarro. Sua reação foi de surpresa e choque, nada diferente de Nayeon, que apareceu ao seu lado logo depois.

Do chão, entre as ripas de madeira, ramos de videira brilhosas e douradas subiam feito serpentes pelos pés da cama, traçando caminho sobre o colchão e cobertas, até finalmente encontrar o abdômen enfaixado do moreno em repouso. O brilho intenso cobria o ferimento, aos poucos, fazendo-o sumir e parecer nunca ter sido feito.

ㅡ Que merda? ㅡ Seokjin soltou sem entender, cambaleando contra o batente da porta. Nayeon o segurou pelos ombros para dar mais firmeza a ele ㅡ mas o quê é essa coisa? ㅡ se recompôs para se aproximar do garoto, observando-o mais de perto.

O vampiro concentrou-se em seu cheiro, em suas batidas cardíacas e em sua respiração. Ampliou sua visão para o abdômen dele, erguendo uma de suas mãos até ali, sentindo a magia do garoto fluir entre seus dedos.

ㅡ Rá ㅡ riu, fazendo desenhos invisíveis com o indicador sobre o dourado de magia que subia no ar feito fumaça ㅡ impossível ele ser humano, Nayeon

ㅡ Um sobrenatural? ㅡ perguntou assustada, aproximando-se do mais velho ㅡ mas o quê ele é?

ㅡ Vamos ter que esperar para descobrir, mas veja ㅡ sinalizou com o queixo para o abdômen do moreno. Nayeon olhou também, intrigada ㅡ ele está se curando, e logo, vai acordar. Aí, podemos fazer perguntas

ㅡ Mas ele estava fugindo de lobos, de Kwan

ㅡ Saberemos o que ele estava passando, NaNa ㅡ suspirou ㅡ paciência

Falar era fácil. Até mesmo ele não suportaria esperar muito para saber quem era aquele, aparentemente, não-humano.

[...]

Malas haviam sido feitas. Jungkook estava sobre a cama, com roupas confortáveis e cabelos encharcados do recém banho, mexendo impaciente em algumas roupas que ficariam para trás. Eram, ou de Jimin, ou as que ele havia comprado para si.
E como tinha lhe prometido, o conde faria com que fossem viajar e morar em Seul.

Dancing With The Devil | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora